1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. Planos destrutivos

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - Planos destrutivos


Escrita por: JohnSilvester12

Notas do Autor


Bem, tenho uma fantasia de chegar ao capítulo 100 (o que é bem pretensioso em se tratando da minha primeira fic) e por isso estou abordando diferentes lados e perspectivas da história por meio dos personagens. Vai haver uma luta obviamente (medo!!! essa vai ser a parte mais difícil de escrever), mas antes quero explorar um pouco o que acontece com os personagens e mostrar toda a trajetória deles antes do embate. Vou começar a explorar os planos de Valentine pra que não fique tudo tão repentino pra vcs (até agora os ataques foram surpresa mas também é interessante saber parte da treta antes dela acontecer). Espero que estejam gostando! E não se esqueçam de sempre comentar e opinar, são vcs que me dizem se estou indo bem ou não! 😉

Capítulo 48 - Planos destrutivos


- Como assim deu tudo errado? - Valentine estava interrogando os dois caçadores que atacaram Magnus e Alec, ambos com uma expressão de terrível angústia por terem falhado em sua missão.

- O feiticeiro é mais poderoso do que imaginávamos - começou um deles.

- Isso, ele quase acabou conosco, teria feito isso com facilidade se quisesse, nem chegamos a encostar nele - o outro completou com sinceridade, sendo fuzilado com os olhos pelo primeiro.

Valentine os olhou com desdém, estava cercado de incompetentes. Claro que ele esqueceu de citar que Magnus tinha séculos de vida, a essa altura do campeonato ele no mínimo sabia se defender, mas isso não anulava o erro dos dois, foram totalmente ineficazes em sua tarefa.

- E o que vocês me sugerem? - perguntou com sarcasmo - Que eu envie um pequeno exército para acabar com aquele feiticeiro asqueroso?

Os dois olharam para os próprios pés e permaneceram de cabeça baixa sem nada dizer. Sabiam que seu mestre não tolerava falhas, mesmo assim esperavam que pudesse perdoa-los.

Ele deu um passo a frente e ambos estremeceram, eles sentiam a morte se esgueirando, se aproximando a cada segundo.

- Muito bem, vocês sabem qual a punição para o fracasso e eu não vou ser condescendente com quem não honra minha confiança - os dois estremeceram - Mas estou me sentindo extremamente generoso hoje e proponho que duelem entre si, ao menos um dos dois vai continuar vivo.

Eles se entreolharam em choque, mas antes que a surpresa passasse o segundo caçador enfiou sua espada no estômago do outro e em seguida decapitou sua cabeça.

Valentine sorriu satisfeito.

O outro se aproximou como um filho que procura um abraço paterno.

- Você mostrou que não hesitaria em matar ninguém por mim - e assim que eles estavam perto o bastante o esfaqueou - Mas ainda não é o bastante.

Seu sorriso se alargou ainda mais ao ver o outro cair em choque, era uma cena visivelmente dinâmica, cômica até.

- Pobrezinhos, eles ainda acreditam em sentimentos!

Dito isto ele se retirou, deixando os corpos sem vida no chão.


Notas Finais


"The law is hard but is the law!"
Certas pessoas não tem coração! 😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...