1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. Impaciência

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - Impaciência


Escrita por: JohnSilvester12

Notas do Autor


Esses dois são tão fofos juntos!!! #TheLightwoods

Capítulo 50 - Impaciência


Alec estava inquieto naquela tarde, realizava suas tarefas de forma dispersa e ao mesmo tempo irritada e Isabelle o observava com atenção.

Ele estava olhando o mapa do perímetro pela milésima vez, mas seus olhos estavam tão fora de foco que ela se perguntava se realmente estava olhando para o que havia em sua frente.

Foi então que a morena se aproximou do irmão com uma expressão de cautela e afeto.

- Alec, o que está acontecendo?

- Han? O que? - ela o pegou de surpresa.

- Você acha que não percebi o quanto está quieto hoje? Passou o dia todo impaciente, fazendo suas tarefas de forma desinteressada e fora de foco.

- O que você quer dizer com isso?

- Calma, maninho. Não estou fazendo uma crítica, mas acho que algo o está incomodando e se precisar conversar saiba que estou aqui.

Ele pensou por alguns instantes antes de responder.

- É só que... - começou lentamente, como que escolhendo as palavras mais apropriadas - Todos nós estamos envolvidos em todo esse drama e de repente tudo ficou tão mais perigoso, é como se não soubéssemos quanto tempo temos ou se estaremos aqui depois do ataque definitivo de Valentine e...

Ele parou como se não conseguisse terminar a frase.

- Você está preocupado com o Magnus, não é?

Ele não respondeu.

- Por que não vai vê-lo? Eu termino aqui pra você.

- Não é necessário Izzy, faz dois dias que nos vimos, sei que ele está bem. E preciso focar no meu trabalho.

- Alec, o Magnus é um dos que mais se importam com você, não sei se percebeu mas ele realmente te ama, e acho que você sente o mesmo por ele. Fica difícil ver com clareza o que você sente porque na maior parte do tempo fica se refreando e negando pra si próprio o direito de viver sua vida, mas sei que gosta muito dele e em uma situação assim dois dias podem ser uma eternidade.

Ele sorriu. Sua irmã o entendia melhor do que ninguém, era tão fácil ficar perto dela.

- Você está certa, Izzy. Preciso ver o Magnus.

- Muito bem, vá agora mesmo. Mas tome cuidado, você sabe o quanto é perigoso se expor.

- Tudo bem, obrigado.

Ele saiu com uma expressão um pouco mais alegre e ela sorriu, feliz em ajudá-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...