1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em Paris. >
  3. Elas já foram minhas amigas.

História Um amor em Paris. - Elas já foram minhas amigas.


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá amadas! Boa leitura!

Capítulo 28 - Elas já foram minhas amigas.


Fanfic / Fanfiction Um amor em Paris. - Elas já foram minhas amigas.

Autora P.O.V

Era terça, oo clima estava normal de manhã o  casal estavam no ônibus escolar.

Max P.O.V

Max:Hoje a gente vai fugir de novo?–Perguntei torcendo para que a resposta seja "Sim".

Emilly estava sentada perto da janela estava distraída,se virou para mim.

Emilly: Sim!–Sorriu.

Max:Que bom,pequena!–Falei e coloquei meu braço em volta de seu pescoço.

Emilly: Sim,sempre que não der para nós namorar com eles por perto então iremos namorar atrás da escola.–Falou pegando em minha mão e entrelaçando nossos dedos.

Max:Claro! Ultimamente a Ana parece estar tentando se aproximar de você. –Comentei.

Emilly: Será? –Falou surpresa.

Max:Acho que você não percebeu, eu podia jurar que eu me enganei mas nao a Ana realmente quer ser sua amiga.–Falei olhando em seus olhos.

Emilly: Eu na acho que Ana queira voltar a ser minha amiga,ultimamente eu não estou interessada em fazer novas amizades.–Comentou brincando com meus dedos.

Max:Por quê? –Perguntei.

Emilly: Porque eu tenho você, e não preciso de mais ninguém além de você. –Sorriu.

Max:Você me considera seu amigo também? –Perguntei.

Emilly: Você é meu namorado e meu melhor amigo.–Falou olhando em meus olhos pude ver o brilho em seus olhos.

Max: Por que você não quer fazer amizade com as meninas? Você não gosta delas?–Perguntei.

Emilly: Elas já foram minhas amigas.–Sussurrou abaixando a cabeça.

Max:O que? Foram elas? As meninas que se afastaram de você?–Perguntei surpreso.

Emilly: Sim.–Falou baixinho sem olhar para mim.

Max:Pequena.–Falei pegando em seu queixo e o levantando.–Eu estou aqui,não precisa ter vergonha de mim.–Falei olhando em seus olhos,pude ver que estavam cheio de água Emilly estava prestes a chorar.

Emilly: Obrigada.–Sorriu.

Max:Eu te prometo,nunca vou te deixar sozinha sempre estarei ao seu lado.–Falei limpando uma lágrima teimosa que caiu em sua face.–Não chore.–Pedi.

Emilly: Está bem,apenas fiquei emocionada.–Sorriu.

Max:Você é linda até chorando.–Eu ri em seguida recebi um tapa de Emilly em meu braço.

Emilly:Seu bobo.–Falou rindo e deitou sua cabeça no meu ombro.

Eu prometi e irei cumprir a amo tanto que me dói vê–la chorando,realmente a Ana já foi amiga dela? Como pode um ser daqueles? Creio que isso traumatizou Emilly. Só irei me controlar por causa de Bruno, não quero ficar brigado com ele por causa de Ana pois estou ocupado com o amor da minha vida, Emilly a minha pequena...irei sim estar sempre ao seu lado não deixarei ninguém me separar de você.

O ônibus parou em frente a escola eu e Emilly descemos.

Bruno:E aí cara?–Falou se aproximando de mim e Emilly.

Max:E aí?–Falei dando um toque.

Ana:Bruno! Aí está você! –Falou caminhando até Bruno. –Eu estava te procurando.–Falou.

Só de ver Ana a raiva subiu olhei pro lado vi Emilly me olhando,coloquei meu braço em volta de seu pescoço.

Ana:Oi,Max!–Cumprimentou.–Milly! Você sumiu ontem heim!–Falou se aproximando de Emilly e a abraçou.

Emilly: Eu não sumi,eu estava na biblioteca com Max.–Mentiu desfazendo o abraço.

Ana:Entendi,eu e Clara te procuramos.–Falou agarrando o braço de Bruno.

Bruno:E cadê a Clara?_Perguntou para Ana.

Ana:Está atrasada._Sorriu.

Bruno:Cara,vamos entrar! Ou vocês vão ficar aí? –Falou.

Max:Não,vamos entrar. –Falei olhando para Emilly ela retribuiu positivamente.

Nos quartos subimos enquanto a gente subia eu olhei para Emilly pela minha surpresa encontrei ela me olhando eu sorri e beijei sua testa.

Eu,Emilly e Bruno entramos na sala 15 a primeira aula foi de história,Emilly parecia atenta na explicação do professor,fiquei a observando por um tempo...ela é realmente linda,dona de uma beleza natural tem o rosto de inocência e curiosidades só de ficar observando ela me deu uma vontade de abraça-la e a proteger,vi que ela percebeu o meu olhar e sorriu para mim eu retribui o sorriso, na outra aula foi matemática aula chata demais e na outra aula era biologia Emilly se virou para pegar seu outro cadern,eu vi uma senhora entrar na sala provavelmente é a diretora.

Diretora:Com licença,professor. –Pediu entrando na sala.

Prof.Matheus:Claro,prossiga!–Falou.

Diretora:Bom dia alunos!–Falou.

Alunos:Bom dia!–Falaram em coro.

Diretora: Eu vim avisar á vocês que no mês que vem todos os alunos do 3° ano irão acampar em "Chá ping Indigo".–Falou.

Em seguida o alunos se levantaram das carteiras.

Alunos:Eeeehh!–Comemoraram.

Bruno:Ei,diretora! A gente vamos acampar sozinhos?–Perguntou.

Diretora:Não,vocês irá acompanhado com o professor Matheus e uma guia turística.–Respondeu.

Bruno:Mas a senhora não acha que já estamos grandinhos para precisar de babá? –Falou e a turma começaram a rir.

Diretora:PAREM DE RIR!–Gritou em seguida a sala ficou em silêncio. –Bruno Rousseau,venha comigo agora!–Falou e em seguida saiu.

Bruno se levantou de sua carteira pegou seus materiais sua mochila e saiu,olhei para Emilly e sossurei.

Max:Vai dar merda.–Falei contendo os risos pude ver minha pequena tentando não rir.

Ana P.O.V

Ana:Que aula chata!–Comentei.

Clara:Concordo com você.

Vi a diretora entrar na sala.

Diretora:Licença, Eliana.–Pediu.

Prof.Eliana:Toda.–Falou sorrindo.

Diretora:Bom dia,alunos!–Falou.

Alunos:Bom dia!–Falaram em coro.

Diretora: Eu vim avisar á vocês que no mês que vem todos os alunos do 3° ano irão acampar em "Chá ping Indigo".–Falou.

Ana:Clara!–Chamei.

Clara:Oi!–Falou sorrindo.

Ana:Você ouviu o que a diretora acabou de falar?–Perguntei com os olhos brilhando.

Clara:Sim,por que?–Perguntou.

Ana:Você ainda não percebeu,sua anta?–Perguntei.

Clara:O que você está pensando,Ana?–Perguntou com receio.

Ana:Num plano...para ficar com Max!–Sussurrei.

Clara:Caramba,Ana! Até quando você vai desistir dessa idéia? –Perguntou.

Ana:Até quando eu conseguir separar o casal.–Eu ri.

Clara:Deixe Emilly em paz,Ana!–Pedi.

Ana:Cala a boca criatura! Já que ta reclamando vai atrás dela!–Mandei.

Clara calou a boca,eu fiquei pensando num plano para separar Max d Emilly,em seguida bateu o sinal era recreio.

Emilly P.O.V

Como sempre eu e Max corremos até atrás da escola abri a porta puxdi Max para dentro e a fechei por trás,Max pareceu entender o que eu pretendia fazer foi aí que ele me puxou para seu corpo e me beijou com paixão.

Paramos o beijo por falta de ar.

Max:Pequena, o que você acha do acampamento?–Perguntou.

Emilly: Uma ótima idéia para nós namorar.–Eu ri.

Max:Pequena,você está ficando sapeca heim!–Riu e eu dei um tapa em seu braço. –Ai!

Emilly: Vamos comer o sanduíche logo!–Falei.

Max apenas me entregou o sanduíche e nos comemos,assim que terminamos o nosso lanche saímos da sala.

Enquanto subimos para sala eu vi Bruno abraçado com Ana.

Max:Pequena,vamos lá! Quero saber o que está acontecendo. –Falou pegando em minha mão e indo até Bruno e Ana.

Ana:Aí estão vocês! O Bruno está mal.–Comentou.

Max:O que houve,cara? Por que está tão pra baixo?–Perguntou.

Bruno:Cara,se eu te contar que a diretora proibiu minha ida para o acampamento você vai acreditar?–Perguntou.

Max:O que?Está falando sério? –Perguntou assustado.

Emilly :Eu acho que é por que você falou aquilo na sala d aula.–Comentei.

Clara:Aqui está a água, Ana!–Falou entregando a água para Ana.

Ana:Bruno,beba a água. –Pediu.

Bruno bebeu a água.

Max:Cara,não ligue pra isso! Outro dia iremos nós cinco para um acampamento.–Falou.

Bruno:Ta bom.–Falou se levantando e cumprimentando Max.

Max:Cara vê se mude essa cara,fique bem!–Pediu.

Bruno:Valeu,cara!–Agradeceu dando um meio sorriso.

Em seguida o sinal bateu eu Max e Bruno subimos.

Ana P.O.V

Ana:Meu plano vai dar certo sem o traste do Bruno por perto.–Falei rindo e subi Clara me seguiu.

Max P.O.V

Coitado do Bruno ele está super mal,enfim a última aula foi chata em seguida era hora de ir pra casa,eu e Emilly descemos pegamos o ônibus e fomos embora.

Chegamos em nosso ponto.

Emilly: Coitado do Bruno.–Comentou.

Max:Concordo,mas um dia iremos nós cinco acampar. Prometo.–Falei dando um beijo na testa de Emilly.

Emilly: Me beije.–Pediu.

Max:Não precisa pedir.–Sorri e a beijei.

A falta de ar fez o beijo parar terminei com um longo selinho.

Max:Amanhã a gente se ver.–Falei sorrindo.

Emilly: Eu te amo!–Falou.

Max:Eu te amo mais!–Sorri.

Emilly:Tchau.–Falou.

Max:Tchau.–Sorri.

Esperei Emilly entrar e segui para minha casa.


Notas Finais


Gente e do meu ♥ o que acharam.? Comentem! Vim avisar que a partir de hoje irei postar quando der porque é semana de prova. Por favor não me deixem na mão,prometo que arrumarei tempo para postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...