1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em Paris. >
  3. Eu....eu estou preparada.

História Um amor em Paris. - Eu....eu estou preparada.


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá amadas! Aí está o capítulo espero que gostem!

Capítulo 30 - Eu....eu estou preparada.


Fanfic / Fanfiction Um amor em Paris. - Eu....eu estou preparada.

Emilly P.O.V

Quando me dei conta já estava aos beijos com Max eu poderia dizer que o beijo estava tão bom e o clima entre mim e Max parecia estar esquentando e eu nao queria acabar com o clima,ele é a pessoa que me faz se sentir segura que eu confio,senti Max passar suas mãos em minha blusa levantando-a por fim fiquei de sutiã vi ele sorri ao me ver em seguida voltou a me beijar . Quando dei por mim já estava deitada na cama e Max por cima de mim,ele passou seus beijos para meu pescoço e depois para minha boca,sua mão direita acariciava meu peito que ainda estava com sutiã eu fechei meus olhos senti Max me levantar lentamente em seguida desebotoar meu sutia,senti algo quente em meu seio que me fez se arrepiar sua mão esquerda ainda massageava meu seio. Abri meus olhos lentamente Max estava me olhando sorrindo.

Max:Se você não quiser eu irei entender.–Falou sorrindo.

Emilly: Eu....eu...estou preparada.–Sorri.

Max:Tem certeza pequena? –Falou olhando no fundo de meus olhos.

Emilly: Absoluta.–Sorri.

Ele retribuiu o sorriso eu voltei a fechar meus olhos,senti suas mãos em minha cintura em seguida me senti apenas de calcinha Max parou pausadamente,eu podia sentir que ele estava tirando sua bermunda pois eu me manteve de olhos fechados. Em seguida senti Max tirar minha calcinha e me penetrar,o abracei  e arranhei suas costas sim senti dor....dor misturada com prazer era minha primeira vez....

Max P.O.V

Vi a minha pequena de olhos fechados e sorri ela fica linda até de olhos fechados isso mostrou a sua inocência a minha pequena estava nervosa mas preparada,foi aí que assumi o trabalho todo.
Emilly manteve em silêncio enquanto eu fazia o trabalho ela tem um corpo lindo...sim eu vi cada parte de seu corpo eu a amava..amei até suas celulites e estrias sim minha pequena tem quem não teria? Afinal todas mulheres tem.
Em seguida me despi ficando nú já estava excitado mas eu me controlava pois eu sabia que essa é.....a primeira vez da minha pequena,sim eu sabia que ela é virgem ninguém precisava me contar eu sei era só observar o seu rosto que mostrava a inocência.
Penetrei meu membro em Emilly podia sentir ela se contorcer continuei em um vai-vem devagar,minha pequena me abraçou e arranhou minhas costas eu senti dor mas estava feliz por compartilhar a mesma dor com a minha pequena aumentei mais um pouco as estocadas.

Emilly: M-max...–Falou entre gemidos abrindo os olhos.

Eu olhei para ela.

Max:Eu te machuquei,pequena?–Perguntei preocupado.

Emilly balançou a cabeça negativamente.

Emilly: V-va...i m..mais rá.. rápido. –Pediu sorrindo.

Foi aí que eu acelerei as estocadas só de ouvir os gemidos de minha pequena já me deixava louco. Continuei as estocadas até me cansar.

Me deitei ao lado de Emilly suado e ofegante,Emilly se virou e deitou sua cabeça em meu peito.

Emilly: O-obrigada..por f-fazer a..mi..nha primeira vez ser a melhor.–Sorriu.

Max:E..eu te amo,pequena!–Completei e dei um beijo em sua cabeça.

Em seguida acabei adormecendo...dormimos abracados.


Notas Finais


O que acharam? Comentem e eu fiz outra história se quiserem ler é só clicar no link. Bjss

https://spiritfanfics.com/historia/together-by-the-destination-6611833


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...