1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor entre barreiras >
  3. Capítulo 29

História Um amor entre barreiras - Capítulo 29


Escrita por: Letx-chan

Capítulo 29 - Capítulo 29


Fanfic / Fanfiction Um amor entre barreiras - Capítulo 29

                     

                          •••∆•••


- Mahina: A esquerda naoto, vira a esquerda!

- Naoto: C-calma Mahina, você é muito agoniada.

- Mahina: Vai vai, a gente tá perdendo_ Naoto VIRA A ESQUERDA!

- Naoto: Tá tá, já tô virando, NÃO GRITA!

- Mahina estava jogando vídeo game com naoto na casa dos tachibanna. A mesma ainda estava se recuperando e usava uma faixa enrolada na cabeça sob o machucado.

-Hinata: Mahina, você veio para estudar comigo e não para jogar com o naoto!

- Mahina: O naoto ficou insistindo sabe....

- Naoto: Mentira, você que me perturbou para jogar videogame.

- Mahina: Fofoqueiro......

- Mahina: Argh tudo bem_Me levantei e acompanhei a Hinata até  a mesa logo a frente, começamos a estudar para a prova que teríamos do cursinho hoje.

{...}

- Mikey: Ah Emma , oque as mulheres gostam?

- Emma: Como assim, seja específico!

- Mikey: Oque você daria de presente para uma amiga sua?_Mikey pergunta coçando o queixo.

- Emma: Não me diga que você vai....

- Mikey: Eu vou oque?

- Emma: É ,você é lerdo demais, coitada...mais enfim, você quer da esse presente a quem?

- Mikey: A Mari-chan!_Diz sorrindo.

- Emma: Vai pedir ela em namoro?

- Mikey: Am? Não sei......eu devo?_Pergunta confuso.

- Emma: Mikey... você....meu deus , depois não vá chorar pro Draken quando ela estiver com outro garoto!

- Mikey: Oque.....a Mari-chan tem um admirador?_Arregala os olhos.

- Emma: Não que eu saiba....mas você poderia dar um colar a ela! Ou um anel!

- Mikey: Hum..... você vem comigo?

- Emma: Claro!

{...}

- Emma: Mikey esse é bonito.

- Mikey: Oh , é mesmo! Ah mari-chan vai gostar desse!

-???: Olá boa tarde, o senhor procura um presente pra sua namorada?

- Emma: Sim ele procura!

- Mikey: Am? É bom....eu quero esse!

-???: Bem delicado , tenho certeza que sua namorada irá gostar senhor.

- Mikey pagou o colar e saiu da loja com Emma o seguindo logo em seguida.

- Emma: Mikey acho que a Mahina está no curso com a Hinata a essa hora, você só pode entregar amanhã.

- Mikey: Não, eu vou agora.

- Emma: E como é que...... Você vai invadir a sala dela?

- Mikey: Já fiz isso, bom agora tchau!

{...}

- Mahina: Vamos Hinata, vamos logo estamos atrasada.

- Mahina estava na casa de Hinata, a mesma estava pronta esperando sua melhor amiga/cunhada se arrumar para irem ao curso.

- Naoto: Como vocês conseguem estudar tanto?

- Mahina: Nem eu sei, só espero que eu passe em uma boa faculdade futuramente.

- Hinata: Tô pronta, vamos lá!

- Mahina: Aleluia_Sai do apartamento com a mesma logo atrás_Entramos no Uber que seguiu em direção ao cursinho.

_____________|•|•|•|•|_______________

- Mahina: Aqui senhor obrigada_Diz entregando o dinheiro.

- ???: Se cuidem e cuidado ao andar nas ruas sozinhas.

- Mahina: O vi sair e lhe dei dedo_Nojento filho da puta a próxima vez que olhar pra minhas pernas vou enfiar uma madeira no teu cu!_A mesma grita .

- Hinata: M-mahina, não grite por favor.

- Mahina: Você devia ter deixado eu bater nele, ele tava olhando nossas pernas com uma cara nojenta ! Aquele velho asqueroso!

- Hinata: V-vamos entrar logo , tá bom.

- Mahina: Ta_Adentrei o prédio e comecei a correr em direção a minha sala até que me trombo com alguém caindo no chão.

-???: Ai.....

- Mahina: Aí me desculpa, foi culpa minha_É que eu tô atrasada aí comecei a correr_Me levantei e estendi minha mão para o mesmo.

-???: Obrigada_Diz pegando na mão_Meu nome é Koushi e o seu?

- Mahina: Mahina Hanagaki, prazer_Agora tenho que ir , estou atrasada .

- Koushi: Espere, você vai pra que sala?

- Mahina: Ah dois e você?

- Koushi: Eu também, eu te acompanho.

- Mahina: Certo.....a Hinata nem me esperou.....

- Koushi: Então é ela....isso foi pura coincidência_O mesmo pensou.

{...}

- Professor: Atrasada de novo Hanagaki?!

- Mahina: Desculpa professor....

- Professor: Sente-se logo, irei aplicar a prova.

- A prova acabou sendo aplicada e Mahina começou a responde-la rapidamente, a mesma sempre agradecia as horas extras que tirava para estudar no dia.

| 2 horas depois |

- Mahina: Faltava apenas duas questões_Passei as outras para o gabarito e comecei a responde-las até que sou tirada a atenção por um tumulto na porta_Arregalei meus olhos assim que o entrar.

- Mikey: Eu só quero ver a Mari-chan.

-Professor: Estamos em horário de prova, peço que saia por favor. O senhor não é aluno daqui.

- Mikey: Você vai me tirar?

-???: O professor ele é chefe de gangue .

- O professor sentiu seu sangue gelar e se afastou permitindo a entrada do mikey. O mesmo vagou seu olhar pela multidão com a sacolinha na mão até que encontrou Mahina sentada no canto com a cabeça baixa, o mesmo caminhou até ela e se sentou ao lado da loira que estava vermelha.

- Mahina: É mentira isso ...

- Mikey: Mari-chan.....acabe logo isso pra a gente sair juntos.

- Mahina: Pera tô quase acabando_Senti o mesmo me encarar fixamente e escrevi qualquer coisa na prova_Me levantei e entreguei ao professor saindo envergonhada dali com o mikey me seguindo.

- Mikey: Ei Mari-chan me espera.

- Mahina: Parei na entrada e estendi a mão para o mesmo.

- Mikey: Oque?

- Mahina: As chaves da sua moto!_O mesmo a estendeu e eu a peguei_Subi na moto e a liguei logo sentindo um pessoa atrás de mim.

- Mikey: Nos vamos na onde?

- Mahina: Pra praia_Acelerei um pouco a moto e vi o mikey ir pra trás com tudo até que o mesmo segurou em minha cintura impedindo de cair.

- Mikey: Meu deus , Mari-chan quer me matar? Você é ruim dirigindooooo.

- Mahina acelerou a moto com tudo e seguiu em direção a praia. A mesma estacionou e andou até a areia com mikey a seguindo.

- Mahina: Me sentei na areia e logo o vi fazer o mesmo_Virei meu rosto o olhando e sorri.

- Mikey: Eu gosto daqui..... principalmente a noite.

- Mahina: Oque eu sou pra você?

________________________________



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...