1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor entre divindades (Gente esse titulo ta melhor?) >
  3. Esse é o céu?

História Um amor entre divindades (Gente esse titulo ta melhor?) - Esse é o céu?


Escrita por: Lady_Of_Darknes

Capítulo 8 - Esse é o céu?


    Acordei com a bozina de um caminhão.

   -Quem horas são? -Perguntei bosejando.

   -É 1:36 da manha. -Respondeu olhando no celular. -Ainda falta cinco horas para chegarmos.

   -Nossa eu dormi muito.

   -Depois do que você fez, deveria descasar um pouco mais ainda. Você ainda não ta preparada para fazer coisas tão grandes assim.

    Continuamos conversando sobre isso por um tempo, até não ter mais oque falar, depois disso ficou um silencio muito disconfortavel. Quando chegamos, o sol estava aparecendo. Assim que saimos do carro vi uma facha da policia pelo parquinho todo, deve ter sido culpa das mortes que houveram naquela noite, David ás ignorou e foi até o portal.

    -Ta funcionando!? -Perguntei me afastando da caixa de areia.

    -Sim! Cosigo sentir o poder saindo dele.

    -Então vamos. -Disse me aproximando dele e do portal.

    -Você primeiro.

    -Okay. -Disse indo devagar até a caixa de areia, quando entrei por completo nela, uma nevoa branca começou a tapar meu corpo, até que minha visão ficou totalmente branca, quando olhei melhor, vi que estava em um corredor branco, com muitas portas brancas, e em cada uma delas tinha um plaquinha com um nome. Não deu 2 min David apareceu no mesmo lugar que eu estava.

    -Esse é o céu? Achei que seria mais colorido, com anjos voando, não uma coisa tão moderna. E pra que tantas portas?

    -Aqui cada um tem seu céu particular, para viverem suas fantasias.

    -Legal, mas e agora?

    -Vem comigo, vo avisar ao meu superior que chegamos. -Ele me levou até uma sala, onde tinham muitas cadeiras e uma mesa, parecia uma sala de reunião.

    Ele me deichou ali e saiu, chamou um homem com terno e começou a falar com ele, não estavão muito longe, poriso consegui ouvi-los.

    -Consegui trazela em segurança.

    -Otimo, mas porue demoraram tanto?

    -Uma bruxa pos um feitiço no portal, poriso não conseguiamos passar. Como vamos protegela?

    -Não podemos.

    -Por que não? Demonios não podem vir ao céu.

    -Tem razão, demonios não podem, mas Lúcifer pode.

    -Lúcifer? Ele não esta mais na jaula?

    -Não, de alguma maneira consegui escapar.

    -Se não vamos protejela, por que trouxemos ela aqui?

    -Para matala. -O homem de terno pegou uma faca e veio em minha direção, eu me levantei da cadeira e fui até o canto da sala.

    -Deve haver outro jeito, não podemos matala, ela tem o poder de Deus. -David implorou segurando seu braço

    -Esse é o unico jeito de salvar o mundo. -O homem falou tocando David no chão, e veio bem perto de mim.

    -Por favor, não posso fazer oque você quiser, não me mate. -Implorei tetando escapar, mas a sala era pequena.

    -Me desculpe irmão, mas não vou deixar você mata-la. -David enfiou uma faca nas suas costas e ele morreu. David estendeu as mão para mim, e eu as segurei o mais forte que pude. -Vamos presisamos sair daqui. -Não consegui pensar em nada, só em que o David matou seu irmão para me salvar. Estava muito feliz com isso.

    Passamos pelo portal e voltamos para o parquinho, David cortou sua mão com sua faca e deixou o sangue pingar na areia por um tempo, quando ia perguntar oque ele estava fazendo ele falou.

    -Acho que aquele beijo significou algo para mim. -Ele falou e depois me beijou. -Eu não poderia ficar sem você, prefiro fujir de anjos e demonios do que perder você. -Ele susurou em meu ouvido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...