1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor entre dois mundos- Blackpink jenlisa >
  3. Revelações

História Um amor entre dois mundos- Blackpink jenlisa - Revelações


Escrita por: Tutuguita

Notas do Autor


Bom dia
Boa tarde
Boa noite
Boa madrugada

Uma boa leitura!

Capítulo 2 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Um amor entre dois mundos- Blackpink jenlisa - Revelações


|Lisa|

                    (6:30 am)

Acordo com a cabeça latejando, levanto quase caindo, não sabia o que estava acontecendo comigo, tem uma coisa que vocês não devem saber... É que quando o eclipse chega, nós lobisomens perdemos nossos poderes pelos exatos 15 minutos. Hoje falaria com a Jennie sobre ontem. Levanto da cama, faço minhas higienes pessoais, coloco o uniforme e vou para escola a pé, por causa de ontem meu carro estava no conserto, o BM (Matthew)  iria pagar para mim, nunca falei mal dele! 

Chego na escola um pouquinho atrasada, mas como os professores me amam nem ligaram.


|Jennie|


Acordei e fiz tudo que precisava, vou para a escola e notei que a Lisa não tinha chegado. A aula começou e nada dela. Ela chegou ofegante como se tivesse em uma maratona.

Tinha chegado a hora do intervalo, estava eu e as meninas andando pelo corredor indo pro refeitório, quando sinto alguém me puxando para dentro de uma sala, e lá estava Lalisa Manoban com um sorrisinho no rosto.

Jennie: o que foi?- pergunto curta e grossa

Lisa: quero conversar com você. 

Jennie: sobre o que??- pergunto me fazendo de sonsa.

Lisa: é sobre ontem, olha... O que você viu não conta pra ninguém por favor, eu emploro! - falou toda preocupada.

Jennie: não vou contar pra ninguém... se você prometer que vai guardar secredo. - Falo e ela fica confusa.

Lisa: guardar  o que praticamente?

Quando ela fala isso, faço com que meus olhos fiquem amarelos (foto da capa).

Lisa: e-então e-esse é o s-segredo?- fala quaquejando.

Jennie: sim, eu quero saber o que que acontece com vocês quando o eclipse começa?!-falo mesmo já sabendo a resposta.

Lisa: nós perdemos os nossos poderes por um curto período!- fala com afirmação- assim... Quem é seu pai??- ela pergunta com receio.

Ri por causa da pergunta da mesma 

Jennie: meu pai é o Drácula, mas o nome dele é Josh na verdade.

Vejo ela se arrepiar toda quando pronuncio o nome dele, afinal lobos não gostam de vampiros, isso é fato.

Voltamos para a aula, tudo ocorreu normalmente, fui para casa, quando estava na porta senti uma presença de alguém muito poderosos, era meu pai, ele voltou do "trabalho". Tentei subir o com o máximo de silêncio possível mas foi em vão.

Drácula: que cheiro é esse??- pergunta sentindo o cheiro.

Jennie: que cheiro?!- pergunto me fazendo de sonsa de novo.

Drácula: é um cheiro forte... E esse cheiro não é seu!- ele fala me olhando.

Sabia que o olfato dele era bom, mas não sabia que dava pra virar radar!

Jennie: pai, eu vou subir tomar um banho e descansar para amanhã ok?? Tchau! - falo já subindo a escada.

Essa foi por pouco, imagina o que poderia acontecer se meu pai descobrisse?! Nem quero pensar, vou dormir que ganho mais! 


 |Lisa|


A aula havia terminado e estava indo até um veterinário que ficava perto da escola.

Chego no local esperando alguém abrir. Depois de um tempo um homem abre a porta e me dá espaço para eu entrar.

Namjoon: oi Lisa! Achei que você não vinha hoje!-fala mexendo em um armário

Lisa: eu não iria vir, mas queria te fazer uma pergunta.

Namjoon: que tipo de pergunta seria essa?-pergunta prestando atenção em mim

Lisa: bom... Ouvir disser que estão vindo alfas para a cidade, é verdade?-falei esperando a resposta do mais velho. 

Namjoon: eu não sei, mas se eles vierem temos que ficar preparados para o que vir.-fala indo até uma gaveta pegando uma foto.- está vendo este símbolo?-assenti com a cabeça- este é o símbolo deles, se você ver isso em algum lugar aqui na cidade, quer disser que já chegaram!

O símbolo era um espiral só que quadrado. Esse símbolo para nós significava: alfa, beta e ômega, as três fases de um lobisomem. Namjoon era um conselheiro e Seokjin era um mensageiro. Os dois sabiam que eu era um lobisomem, foi Namjoon que me ajudou a conseguir me controlar, eles não eram lobisomens, mas sabiam de tudo.

Me despeço dos dois e vou para casa, não sabia o que poderia acontecer amanhã, nem depois... Mas sabia que algo muito ruim estava por vir









Continua...




Notas Finais


https://pin.it/5SJHFv7

Segue esse link para ver a imagem do símbolo, pq eu não sei descrever como ele é.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...