1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor entre violetas >
  3. O começo novamente

História Um amor entre violetas - O começo novamente


Escrita por: AnaDosYaoisSz

Notas do Autor


Sim!! Outra fanfic do Gumball e do Marshall!!! Essa esta diferente!!
Tomarem que gostem!!

Adeus boa leitura:3

Capítulo 1 - O começo novamente


Fanfic / Fanfiction Um amor entre violetas - O começo novamente

*"Narração"*


 Em uma terra chamada "A terra de Ooo", existia um Reino, o Reino doce, onde tinha um príncipe, chamado Gumball... 


 Muitos anos se passaram, a mesma coisa todo dia, sempre e sempre a mesma coisa.. Até que um dia ele resolveu mudar!! Ele fez seu Reino ser maior, ele criou um lugar para paz, um lugar confortável de se viver... Todos amavam ele, ele fez todos se sentirem a vontade em seu lindo reino.. 


Passaram mais anos e agora tudo estava pronto tudo lindo e fofo o Reino doce é um dos melhores reinos da Terra de Ooo... 


"Em uma bela manhã no domingo"


*"Gumball On"*


 Eu estava deitado em minha cama, quando derepente ouço algo tocar... Provavelmente meu despertador aaah 


 - Hunf, por que tinha que tocar agora?- Falo desligando ele - Só queria dormir!! 


 Levanto sem vontade nenhuma, tiro meu pijama e coloco minha roupa de sempre.... 


 Vou para o banheiro fazer minhas necessidades... Principalmente meu cabelo.. 


- A que cabelo maravilhoso esse em..- Falo olhando para o espelho sendo sarcástico - Okay.. Vamos arrumar essa juba- Falo pegando o pente e o creme... 

 

 Termino o cabelo e saio do quarto indo para a sala principal... Quando chego lá vejo Fionna e Cake sentadas no sofá provavelmente me esperando.. Elas me olham e vou em direção delas.. 


 - Bom dia... -Falei caçando o olho sem animação- Oq vieram fazer aqui a essa hora?? 


 - Príncipe gumball já são 12:00 dia... -Fala mordoma menta olhando o relógio.. 


- Ahm??! Sério??! Acho que meu despertador estava errado... Enfim.. Oq vieram fazer aqui?-Falo olhando para elas- Alguma coisa de ruim aconteceu?? 


- Na vdd.. nada disso.. A gente venho te perguntar sobre o baile de hoje... Podemos convidar algum amigo?- Fala Fionna.. 


- Depende de quem vcs vão convidar-Falo sentado na poltrona com a mão no queixo- Quem és a pessoa? 


- Ele é um amigo nosso.. Ele queria vim... E conhecer vc, o princípe...- Fala cake


- Ah... Okay pode ser... O baile começa as 9:00 horas da noite... Não quero que vcs faltem a isso -Rindo com a mão na boca - Era só isso? 


Elas riem tbm


- Sim sim, vejo vc a noite Tchau - Fionna acena sorrindo e cake tbm elas levantam e vão embora.. 


 Levanto da poltrona e vou para a cozinha comer... Chego lá e vejo na mesa meu jantar... 


- Ah verdade... Já são 12:00 dia... Hora do jantar! - Falo sendo sarcástico - Okay vamos comer!- Sento na cadeira - Hmmm o cheiro esta bom como sempre - começo a comer... Até que termino - Estava muito bom - Falo limpando a boca com um pano seco.. 


 Levanto da cadeira e vou para minha sala favorita... A sala na onde acontece a ciência!!! Abro a porta da sala, entro e tranco a porta para ninguém me desconcentrar....


"Passou horas e horas"

 

 Eu estava lá.. Fazendo minhas coisas... Quando sou interrompido por alguém batendo na porta... 


- Príncipe abra essa porta!!- O ser fala batendo na porta


- Já vou!!- Falo levantando e indo ver quem era.. Abro a porta e vejo mordoma menta com raiva - Ah.. Oi... Vc me desconcentrou!! 


- Vc ja sabe que horas são??!! - Ela aponta para o relógio na parede - Olha!! 


Olho o relógio e arregalo os olhos


- Já são 8:00 horas??!! E ninguém me avisou!!!??? Tudo está pronto??? 


- Simm! Tudo menos vc!! - Ela aponta para o corredor com raiva- Vá logo!! 


Saio da sala e vou correndo até o meu quarto.... Entro e vou me arrumar rapido


 Depois de alguns minutos eu estava pronto, desço as escadas e espero lá no salão, já era 8:59 quando chegar 9:00 horas íamos abril os portões... 

 Quando chegou exatamente essa hora, abriram o portão e entraram todos.... 


- Olá príncipe!! - Fala uma moradora doce sorrindo.. 


- Olá!!! Seja bem vinda.. 


Chega um morador doce


- Boa noite príncipe - Ele fala beijando minha mão.. 


- Ah... Boa noite - Falo meio confuso corado.. 


 Comprimento todos os moradores doces... 

 Depois de alguns minutos a Fionna e a Cake chegam, vejo elas na porta e vou em direção delas... 


- Olá príncipe!! - Fala cake com sua sainha Fofa.. 


- Olá cake!! Vc ficou muito fofa com essa saia hehe - sorrio - Oii Fionna! 


- Olá gumball!!- Fionna falou..  

- Enfim... Quem é aquele amigo que vcs falaram que iam convidar? - Falo com as pernas cruzadas e a mão no queixo.. 


- Ah.. Ele está ali... Eiii Marshall vem logo!!! - Cake grita para ele.. - Vemm logo o príncipe está aquiii!! - Ele ouve e vai rapidamente até cake


Vejo ele... Um... Um... UM VAMPIRO??? 


- Ele é um vampiro??!!!!!!  


- Sim!! Sou um vampiro!! - Ele fala sorrindo - Vc é o príncipe gumball?? 


- hm... Olá vampiro.. - Falo meio que com medo - Sim sim.. Sou o príncipe.. - Olho ele.. 


- Olá príncipe! -Ele sorri mostrando suas presas- prazer em conhecê-lo - Ele pega minha mão e da um beijo nela eu fico corado completamente... 


"Penso"


 Ele até que é bonitinho... Espera... COMO ASSIM?? OQ É ISSO QUE ESTOU SENTINDO??? Que sensação estranha... Nunca senti isso... SERÁ QUE ESTOU APAIXONADO??? Mas... Por ele??


Fico todo vermelho.. 


- Ei... Gumball?? -Marshall fala olhando para mim... 


- Ah??! Simsim.. Ta tudo bem.. Hehe... -fico corado sem graça.... - E.. Então... Vc se chama Marshall né...? 


- Sim meu nome é marshall Lee o rei dos vampiros!!


- Ah.. Rei?? 


- Sim sou rei!!! 


Rindo sem graça... 



*"Gumball Off"*


*"Marshall On"*



 "Penso"


 Ele é tão fofo corado... Que estranho isso que estou sentido... Acho que é amor.. Fiquei apaixonado por ele?... Como assim?... Isso nunca aconteceu... Ele é tão lindo, fofo, gentil... Agora entendi o quanto o amam..

Eu o amo... 


Notas Finais


Eae como foi a leitura?(ू•ᴗ•ू❁)

Tomara que tenha sido boa!! Hehe

Espero que tenham gostado!!
Até o próximo Capítulo Bye bye hihi:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...