1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor esquecido- Kakashi e Akemi(terá Remake em breve) >
  3. O país do Som

História Um amor esquecido- Kakashi e Akemi(terá Remake em breve) - O país do Som


Escrita por: DESATIVADOo3

Capítulo 6 - O país do Som


Após mais poucos anos observando as ações dele, o Kazekage acabou sendo assassinado. Como minha missão havia acabado, eu mandei meu relatório à Konoha e fui de encontro ao meu pai, o chantageando para voltarmos à Konoha. No caminho fiquei sabendo do ataque da Kyuubi e da morte do quarto Hokage. Meu pai e eu ficamos de luto e resolvemos ficar desistir de ir para lá, ficando no país do som(não sabíamos muito sobre esse país mas ele ficava perto do país do Fogo). Porém em um dia, acabamos encontrando o antigo colega de time dos meus pais: Orochimaru.

Jiraya: O que faz aqui!? Sua cobra! Você traiu o país do fogo, traiu seus companheiros e seu sensei. E agora está aqui como se nada tivesse acontecido!?

Orochimaru: Calma Jiraya, eu sei que agora sou um Nukenin mas eu ainda admiro muito a filha de dois companheiros meus- eu e meu pai nos afastamos e já estávamos nos preparando para atacar- por favor esperem. Eu apenas queria que vocês soubessem que tem um total apoio em vocês ficarem no meu país, o do som. Por favor, sintam-se a vontade para se estalarem quanto tempo quiserem. Eu tenho certeza que mimarei muito minha sobrinha de consideração.

Akemi: Eu? Sua sobrinha!?- eu ia atacá-lo mas pensei bem e me virei pro meu pai- Bem, pai... acho que o melhor a fazer agora é se hospedar aqui, não? Por favor, precisamos ter um tempo para nós- ele assentiu e o Orochimaru nos levou para uma cabana isolada. Ele mandava um de suas cobaias que colocava meu pai em um genjutsu Sexy enquanto eu ia treinar, já que não tinha muitas termais perto de nós. Eu estava treinando quando sinto Orochimaru chegar perto de mim. Eu joguei uma kunai nele que desviou sem dificuldade, então ele se aproximou mais de mim- O que você quer?

Orochimaru: Sabe, eu acho melhor você mandar uma mensagem à Konoha, já que não sabe quanto tempo vai ficar aqui né, você não correria o risco de acabar virando uma Nukenin sem querer.

Pensei um pouco e concordei. Então eu mandei uma mensagem para Konoha e avisei que ficaria com meu pai enquanto faço outras missões que pedirem, acabei passando mais uns doze anos nessa rotina com meu pai e Orochimaru, com algumas visitas de minha mãe. A esse nível já havia dominado o Senjutsu completamente e era uma das melhores Kunoichis médicas que já existiu, o que deixou aquele Kabuto bravo, pois sempre que o Orochinaru tinha algum problema que não era sobre suas cobaias, ele me chamava. Atualmente estava com meus 26 anos, era mais apegada ao meu tio cobra e era praticamente uma cópia de meu pai, tanto na aparência quanto nos hábitos.

Akemi: Pai, eu acho que vou voltar para Konoha, já está na hora e eu também preciso conversar com meus amigos e com o atual Hokage, se não quiser vir junto eu entendo.

Jiraya: Certo minha pequena, vamos arrumar nossas coisas. Eu vou junto com você até lá, tenho uns assuntos com o Hokage também, seja lá quem eles tiverem escolhido dessa vez...

Arrumamos nossas coisas, nos despedimos do meu tio e fomos em direção a Konoha, o caminho foi silencioso e paramos duas vezes para dormir, já dentro do país do fogo. Eu sentia tanta saudades daquele lugar, das pessoas de lá. Mesmo que eu ir para lá sem ter o Obito por perto e ter que reencarar o Kakashi sem minha máscara anbu será um desafio, mas eu vou conseguir. Logo depois pedirei para voltar para minhas missões com passe livre, elas meio que me distraem disso tudo. E também preciso treinar muito ainda se quiser honrar o clã Senju e os Sannins lendários.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...