1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. "1 dia depois"

História Memories - "1 dia depois"


Escrita por: Legutiga

Notas do Autor


Hey, povo desculpem a demora mas, Tá aí o novo Cap. Aproveitem. ^^


Ps: recomendo lerem escutando o cover do kook ou a música original "Nothing like us".;-;

Capítulo 6 - "1 dia depois"


( 1 dia depois do coma )

~Jungkook   p.o.v  on~


Eu me via jogado na cama, com o braço nos meus olhos, e lágrimas que saiam dos meus olhos e escorriam pelas laterais do meu rosto, eu não estava  bem, cenas do acidentes passavam pela minha mente, aquela cena de S/n com cortes, coberta de sangue, eu não queria acreditar mas aconteceu, e foi tudo minha culpa.

Saio das minhas lembranças quando ouço alguém batendo na porta.

- Jungkook, tá acordado ?- era voz de Hoseok. Fiquei calado, não queria ver ninguém - Eu sei que você está acordado.

Me sento na cama e olho na direção da porta, dava para ver mesmo no escuro por causa do brilho que saia de fora e iluminava pela brecha de baixo da porta.

- Eu vou entrar.

Hoseok abriu a porta, coloquei a mão no meu rosto por causa da luz que vinha de fora.

- O que é ?- falei olhando para ele e percebi que ele não estava sozinho, os meninos também estavam lá.


~Jungkook p.o.v  off~

~Hoseok  p.o.v  on~

Jungkook estava horrível, seu cabelo estava bagunçado, seus olhos inchados, ele estava acabado.

- Cara, você está um lixo - falo acendendo a luz do quarto. Jungkook coloca o braço no rosto e deita.

- Você não pode ficar assim -falou  Jimin - Isso vai piorar tudo.

- Ela está bem - falou Taehyung sentando ao lado de Jungkook. - Ela não gostaria de ver você assim todo acabado.

- Falem logo oque vocês querem- Jungkook falou.

- Vamos visitá-la, senhor Li pediu para que se arrume  - falei

Ele sentou-se novamente, olhou para todos...

- Me ajudam a levantar ? - ele falou esticando os braços.

O ajudamos a levantar, ele pegou a moleta e foi em direção ao banheiro.


~Hoseok  p.o.v  off~

~Jungkook   p.o.v  on~

Me levantei e fui ao banheiro, tomei um banho e me vesti.

 

~quebra de tempo~

Chegamos ao hospital, fui o primeiro a descer do carro. Pedimos informação do quarto na recepção e fomos até o seu quarto. Ela estava lá... deitada naquela cama com tubos, encostei a testa no vidro dei um suspiro e continuei olhando-a.

- Você não vai entrar ? - perguntou Nanjoom abrindo a porta.

Entramos. Taehyung, Hoseok e Yoongi sentaram e o restante ficou de pé. Me aproximei, me apoiei na moleta e fiquei a observando, passei a mão enfaixada pelo seus cabelos, sorri feliz por vê-la mas, logo meu sorriso sumiu por não vê-la sorrindo comigo. Uma lágrima escorria pelo meu rosto ao lembrar-me do acidente, se eu tivesse prestado atenção....eu...ela... Não era mas uma lágrima que escorria no meu rosto, se tornaram várias a parti do momento em que eu lembrei que ela não estaria ali se não fosse por mim. Me aproximei do seu ouvido.

- S/n.....eu.. - susurrei, mas logo me calei e tentei conter o choro.

Me afastei, enxuguei as lágrimas e me virei, os meninos estavam ali.

- São poucos os minutos que temos, você quer ficar ? - Jin falou

Balancei a cabeça para dizer que sim, olhei para todos e vi que eles estavam com um ar de choro. Acordaram Yoongi e sairam do hospital. Eu estava sozinho ali com ela, sempre bela.

Passei a mão enfaixada pelo seus cabelos, senti falta daquilo. Sentei-me do lado, segurei sua mão.

- Ah, S/n.....- falei susurrando

Logo depois que falei isso, o médico entra na sala

- Senhor jeong, o tempo de visita acabou.

- Ah, sim claro - falei pegando a moleta para me levantar.

Me virei e dei-lhe um beijo na testa, e logo depois sai para encontrar os meninos.

~quebra de tempo~

Cheguei no meu dormitório, quando ia apagar  a luz, alguém coloca a mão na frente do interroptor.

- Não ouse apagar a luz e nem fechar a porta - era Jimin.

- Não ia fazer isso.

Jimin arqueiou uma sobrancelha, como se dissese "sério ?" .

- Eu não vou apagar a luz. 

Ele tirou a mão do interroptor e saiu.

Eu não vou apagar a luz, não mas.

Comecei a olhar em volta do quarto procurando alguma coisa para fazer, passei a mão pelo meu cabelo quando comecei a lembrar dela, minha cabeça começou a doer, passei a mão no rosto com esperança de que aquela dor parasse, vi o livro dela num móvel, peguei o livro e sentei na cama com as costas encostadas na parede, folheei as páginas e olhei a capa.

- A Rainha Vermelha, he he - ri quando lembrei  no dia em que ela estava lendo esse livro, só em pensar que talvez eu nunca mais irei ouvi-la falando aquela explicações doidas, me dá uma angustia.

ABri e comecei a ler a primeira página.




Notas Finais


Hey, povo^^

Espero que tenham gostado

Heuheuhue ^^

Qualquer erro é só falar

Beijo na bunda :*

;-; eu não to bem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...