1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor estranho (Castiel Amor Doce) >
  3. Porque sou assim?

História Um amor estranho (Castiel Amor Doce) - Porque sou assim?


Escrita por: MihLih

Notas do Autor


Essa fanfic é de minha autoria só os personagens que são do game Amor Doce



BOA LEITURA! <3

Capítulo 1 - Porque sou assim?


Fanfic / Fanfiction Um amor estranho (Castiel Amor Doce) - Porque sou assim?

Acordo com o despertador tocando é 06:00 da manhã vou pro banheiro faço minhas higienes tomo banho e boto uma camiseta de manga comprida verde e uma calça jeans e um tenis boto meus óculos e desço) Bom Dia Mãe!!

Mãe:
Bom dia meu amor!

Emma:
(como uma torrada com suco de laranja escovo meus dentes) Tchau mãe!

Mãe:
Tchau meu amor!

Emma:
(Chego na escola e logo já vem as pessoas que mais odeio Castiel e seu grupinho)

Castiel:
Olha a nerd chegou e tá mais feia que antes não sabia que isso era possivel kkkkk

Debrah:
é verdade né gatinho ela NUNCA será como eu gostosa e linda kkkkk

Lysandre:
kkkkk

Emma:
(eu seguro as lágrimas)tá agora dá licença quero passar!

Castiel:
Olha a nerd vai se defender kkkk mas agente tem um presentinho pra vc

Debrah:
é vc vai AMAR ele!

Emma:
eu agradeço mas preciso mesmo passar 

Lysandre:
compramos pra nada então??
Emma:
Ok obrigada me deem o presente 

Castiel:
(pego uma caixa de ovos e espremo todos na cabeça da nerd e ela fica toda suja)
Emma:
 para por favor!

Debrah:
tá só começando nerd (ela pega e joga um saco de farinha na minha cabeça)

Lysandre:
(Ele pega e joga uma garrafa de água na minha cabeça)

Emma:
Parem por favor meus olhos então doendo!!

Castiel:
Ohh tadinha ta duendo? (pego pimenta não inteira em "pozinho" e jogo na cara dela e ela sai correndo)
 

Emma:
(saio correndo sem olhar pq meu olho tá ardendo muito e sem perceber um carro passa e me atropela só lembro de cair e apagar)

Castiel:
boa kkkk ué gente tem um montão de gente ali na frente da escola oque será que é vamo lá ve!

Lysandre,Debrah:
Bora!!

Castiel:
(quando chegamos lá vimos uma ambulancia e reporters e quando chegamos mais pertos vimos a rerporter falando)

Reporte:
Bom Tarde hoje a tarde na frente da escola Sweet Amoris uma aluna chamada Emma Courtney de 13 anos foi atropelada pelo que vimos ela estava com farinha,ovos,água e pimenta nas roupas,cabelo,rosto e foi por isso que aconteceu o atropelamento ela não estava enxergando nada quem será que fez um absurdo desses com essa menina?

Debrah:
Fudeu fudeu!! eu falei pra vcs não fazerem isso caralho!!

Castiel:
a ideia foi sua tbm porra vc tbm concordo!!

Lysandre:
deu merda será que se descobrirem seremos presos?

Castiel:
Acho que não só irão achar que é uma brincadeira de amigos vamos ter que falar isso se perguntarem!

Debrah:
Mas provavelmente a nerd irá contar!

Lysandre:
Verdade!

Castiel:
é a senhora Lucia mãe da nerd ela está sendo entrevistada vamo lá ve!

Reporter:
Sr.Lucia oque vc acha disso que aconteceu?

Mãe:
eu acho muito errado (fala chorando) minha filha nunca fez nada pra ninguem sempre estudou nunca ligou para sua aparencia e uma vez já me falou que era zuada por um tal de Castiel Debrah e Lysandre mas eu não vou fazer barraco nem nada eu ela depois que ela sair do hospital iremos nos mudar iremos morar nos Estados Unidos pelo menos ficaremos longe daqui!

Castiel:
Isso é bom elas irão se mudar!

Debrah:
verdade! ai depois de um tempo elas vão esquecer disso e nem vão procurar agente!

Lysandre:
É isso é bom,bom vamos entrar temos que fingir que nada aconteceu!

Emma:
(acordo num hospital eu só lembro de tudo ficar preto depois de ter corrido porq castiel debrah e lysandre fizeram aquilo)

Mãe:
Oh minha querida vc acordou que bom tenho que te falar uma coisa meu amor!

Emma:
Ok pode falar mãe!

Mãe:
vamos nos mudar pro Estados Unidos para isso não se repetir iremos morar lá 5 anos depois teremos que voltar é para trabalho meu amor!

Emma:
Ok mãe!

Narradora:
(depois de ficar mais 1 semana no hospital elas sairam fizeram suas malas e foram pro aeroporto embarcaram e foram pros Estados Unidos)

                                                                           CONTINUA......


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...