1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor estranho (drarry, drapple) >
  3. Capítulo único

História Um amor estranho (drarry, drapple) - Capítulo único


Escrita por: soucadelinhadedrarry

Notas do Autor


Eu nem lembrava que tinha escrito essa fic, fui lembrar dela hoje e resolvi terminar, não sei oq eu tava pensando quando comecei a escrever, mais enfim... Viva drapple e drarry. 💚♥️🍏🐍🦁

Capítulo 1 - Capítulo único


Draco Malfoy tinha terminado seu relacionamento com Astória naquele lindo dia, ele estava muito chateado, pois ele tinha sido corno, a única coisa q ele ganhou com aquele relacionamento foi um grande par de chifres. Astória avia traído Draco com seu amigo Goyle.

Draco estava caminhando pelas ruas de Londres, quando viu uma linda macieira em um parque, ele achou que ali seria um ótimo lugar para pensar na vida, a primeira coisa que chamou atenção de Malfoy naquela linda macieira foi uma maçã verde, que ainda estava crescendo, ele sentou aos pés da árvore e começou a conversar com a maçã, o ajudava a refletir.

Após aquele dia, sempre que podia, ia naquela mesma macieira para desabafar sobre a vida com a maçã, mais tinha uma coisa que ele não sabia sobre a macieira... Ela tinha um dono, e esse dono sempre estava lá cuidando dela.

Harry Potter cultivava maçãs em alguns locais de Londres, mais sua macieira favorita era a daquela do parque, lá estava crescendo uma maçã verde linda, ela brilhava quando o sol refletia em si, ela parecia tão apetitosa, que so de olhar dava água na boca.

Certo dia Harry estava lá olhando de longe sua macieira, e viu um garoto se sentar aos pés dela, o observou até ele ir embora, depois daquele dia o garoto sempre aparecia e ficava olhando para a maçã por um bom tempo. Estava cansado de só olhar o loiro de longe e resolveu ir conversar com ele.

- Ei loirinho!! O que você sempre faz aqui?? Percebi que passa muito tempo sentado ai na macieira.

- Ahh oi, é que aqui é muito bom pra refletir, não me ache estranho, mais eu gosto de desabafar com aquela maçã ali, tenho a sensação de que ela esta me escutando, e me deixa mais calmo.

- Entendo.. você quer conversar sabre o que está acontecendo? Juro que sou um bom ouvinte.

- Pode ser!

- Ótimo, pode desabafar.

- Bom, a algumas semanas eu terminei meu namoro, fui corno.

- Sei bem como é!

- Sabe?

- Sei, a alguns anos também fui. Meu ex, Cedrico o nome dele, me traiu com uma menina chamada Cho.

- Sinto muito por você, é bem difícil superar.

- Não sinta. Se aquele relacionamento estivesse dando certo mesmo, ele não teria me traído.. E já passou, isso foi a um bom tempo, mas naquela época eu fiquei bem chateado. – Harry encarou Draco – Você não deveria ficar chateado por isso! A vida é muito curta para chorar por gente que não te merece, aproveite hoje, pois você não sebe o que a vida lhe trará amanhã.

- Você tem razão... Ela não merece nenhuma lagrima minha! Amanhã eu posso nem estar vivo, e eu aqui me lamentando por uma pessoa que não me merece.

Depois daquele dia, eles se viam sempre, e quando não dava para se encontrar, Draco ia e ficava encostado na macieira conversando com a maçã sobre a vida, mas nunca sobre Astória, pois aquilo não o abalava mais.

Draco se sentia estranho conversando com a maçã, ele se perguntava se era possível sentir alguma coisa por uma fruta, então ele resolveu testar dar um beijo na maçã, para ver se sentiria alguma coisa.

Ele se aproximou da fruta devagar, e foi aproximando seus lábios finos até casca da fruta, e ele sentiu um arrepio por todo seu corpo quando sentiu a lisa casta contra seus lábios . Era uma sensação muito boa, foi ai que ele se descobriu apaixonado pela fruta.

Mas ele também não tirava Harry da cabeça, ele estava confuso com seus sentimentos, ele não podia gostar de mais de duas pessoas (autora: uma maçã não é bem uma pessoa, mas não lembrei de outra palavra para colocar).

No dia do beijo, Harry não iria ir, mas de última hora conseguiu chegar, mas ele chegou bem no momento do beijo, ele não quis ficar apenas olhando e foi se juntar a Draco e a maçã verde, ele se juntou ao beijo e foi a melhor coisa do mundo.

Depois do beijo os três começaram a namorar, e uma semana depois estavam casando. Tiveram muitos momentos felizes juntos, até a morte da maçã, ela começou a apodrecer e acabou morrendo, Draco e Harry ficaram muito tristes, mas mesmo assim continuaram com a vida, mas todos os dias iam visitar o túmulo da tão amada maçã.



Notas Finais


É isso...

Me desculpem se tiver algum erro, bjs.💚♥️🍏🐍🦁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...