1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor explosivo (Deidara x Reader) >
  3. Capitulo Número 11

História Um amor explosivo (Deidara x Reader) - Capitulo Número 11


Escrita por: paula_limaa

Notas do Autor


Oii mais um capitulo pra voces.
Enjoy!!1

Capítulo 11 - Capitulo Número 11


                                                               ~~Dias depois~~

Eu estava me levantando da cama quando vejo Itachi entrando no quarto

Itachi- bom dia irmazinha, calma! cuidado ao descer da cama!

S/N-  Itachi, para de ser doido.

Itachi- só quero seu bem estar. Pain ta chamando todos acho que sao novas missoes e obvio voce nao irá.

S/N- quero ver quem vai me impedir, to gravida nao morta. ------Fui ao banheiro fazer minhas higienes.

Itachi- olha a ousadia dessa garota!

                                                           ~~Horas depois~~

Pain tinha designado missoes para todos, nao queriam que eu fosse mas eu fiz tanta birra que acabaram cedendo, Hidan é meu parceiro dessa vez. 

Hidan- voce toma cuidado onde pisa por favor. Da sua mao ,  isso mesmo passa devagar.

S/N -  Hidan fica tranquilo nem barriga eu tenho ainda consigo fazer qualquer coisa. 

Hidan- tudo bem mas se algo acontecer contigo o Itachi vai me pegar na porrada e vai acabar com meu cabelo.

S/N - Hidan... Se esconde agr!!

Eu senti a presença de alguem porem era um chacra conhecido, parecido com o meu. Fui atacar a pessoa e o mesmo me atacou tambem. Ficamos cada um com sua arma no pescoço do outro, choquei quando vi quem era.

S/N - Sasuke.

Sasuke- voce

Hidan entao aparece atras de mim . Me afasto de Sasuke. Porem o mesmo vem pra cima de mim. Começamos uma luta corpo a corpo ele me da um soco na cara e me pega pelo pescoço 

S/N - Sasuke ! Eu to gravida!

Seu punho estava cerrado em direçao a minha barriga. Ele me joga no chao

Hidan- muleke ridículo ! Se voce tocar nela de novo vai virar oferenda

S/N- calma Hidan eu to bem. E entao Sasuke Voce pensou no que eu te disse ? Eu nao fiz aquilo porque quis, fui obrigada

Sasuke- cala a sua boca.--- ele vira de costas e para quando começo a falar.

S/N - nao calo !! Voce acha que sofreu? Pois bem, eu tambem !

 Sasuke entao foge e vou atras dele

S/N- Hidan fique aqui nem pense em me seguir

Hidan- porra S/N eu preciso cuidar de voce. Eu to ferrado puta merda.

Eu seguia Sasuke pulando pelas arvores e entao paro em frente a ele.

S/N - voce vai me ouvir

Sasuke-  sai da frente

Seguro o braço dele

S/N- eu sou sua irma mais velha voce me respeita e fique calado. Eu te amo tanto voce nao sabe como sofri vendo seu rosto aquele dia, o meu peito era rasgado por dentro. Eu te amo Sasuke. Voce é muito importante pra mim. Como itachi é tambem.

Peguei a mao dele e pus em minha barriga

S/N - esse é seu sobrinho e eu quero que voce esteja presente porque voce e Itachi sao ninjas fortes, quero que meu filho seja como voces.

Sasuke me olhava com lagrimas nos olhos. Demorou mas ele cedeu me abraçando em meio a lagrimas

Sasuke- eu te amo tanto S/N. Me perdoa por ter sido tao idiota.

S/N- voce nao sabia da verdade. Eu te perdou meu amor.

Sasuke- agora me diz quem é o pai? Que eu vou matar agora

S/N - Cruzes mais um pra pegar no meu pé. ----  Consegui tirar um riso dele. Qual deles voce acha que é meu tipo?

Sasuke-  bom deixa eu ver , o que tem cara de tubarão.

S/N- seu idiota.

Dei um tapa no braço dele.

S/N - sabe eu sairia da Akatsuki pra poder ter voce comigo de novo. 

Sasuke - Sim , mas o seu parceiro faria o mesmo? Eu nao quero que escolha entre amor e familia, até porque voce esta formando a sua propria.

S/N - Apesar de amar Deidara eu escolheria sempre meus irmaos.

Sasuke- pera voce disse Deidara? Aquela loirinha? Pensei que fosse uma mulher.

S/N - ai cala a boca.-- dei risada com aquilo e avisto Hidan chegando.

Hidan - ainda bem que voce esta intacta. 

S/N- fica tranquilo, estamos numa boa. Será que se eu levar Sasuke para o esconderijo o Pain brigaria?

Sasuke-  nao precisa S/N eu sei me virar.

S/N - Quer saber? Vamos!! Esconderijo da Akatsuki aqui vamos nós.

                                                       ~~No esconderijo~~

S/N-  Pain será apenas por um tempo, prometo que cuido dele

Pain - voce só me da trabalho, ta bom mas vigie ele.

S/N -obrigada lindao.---- saio da sala dele e vou ate o meu quarto onde encontro Sasuke e Itachi juntos.

S/N- Itachi... Desculpa nao ter te falado antes sobre Sasuke..

Itachi - tudo bem s/n, ja nos resolvemos.

S/N-  eu amo voces sério. eu to sensivel demais.---- começo a chorar e nos abraçamos. eu me sentia completa.

S/N off

Deidara on

Percebi que S/N ja tinha chego de sua missao que foi um fracasso mas enfim. Quando abri a porta do quarto dela, eu confesso que me emocionei ao ver a cena, os tres irmaos estavam abraçamos e com suas maos na barriga de S/N. É, eu sou o cara mais sortudo do mundo.

Deidara off

S/N on

Eu estava tao feliz, porem eu pude sentir que tinha alguem na porta

Deidara pode entrar e se juntar a nós.

Deidara- eu nao queria atrapalhar.

Itachi -voce tambem faz parte da vida da s/n 

S/N- vem aqui seu lindo.

Os tres me amassaram me deixando sem ar. Eu estava tao feliz, estar ali com os homens da minha vida, era como um sonho se tornando realidade.
 


Notas Finais


E entao gostaram do capitulo?
O que acham dessa familia ein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...