1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor explosivo (Deidara x Reader) >
  3. Capitulo Numero 14

História Um amor explosivo (Deidara x Reader) - Capitulo Numero 14


Escrita por: paula_limaa

Notas do Autor


Oiii esse capitulo é especial , no final voces irao ver o porque.

Essa fic foi dedicada a Filhado_Deidara

Se divirtam !!!

Capítulo 14 - Capitulo Numero 14


Fanfic / Fanfiction Um amor explosivo (Deidara x Reader) - Capitulo Numero 14

        ~~Deidara on~~

Estavamos todos voltando para o esconderijo coloquei s/n no meu passaro porque a mesma nao conseguia andar.

S/N- vai demorar muito pra chegar? aaai a dor só esta piorando.

Apos algumas horas tinhamos chego no esconderijo, pego a s/n no colo e vejo que ela continua sangrando, todos entramos desesperados no esconderijo.

Konan - é o seguinte, eu e o zetsu vamos ver o que esta acontecendo, provavelmente o bebe vai nascer, nao quero mais ninguem com a gente no quarto!

Itachi - como nao? eu quero estar com a minha irma, e acho que o Deidara tambem deveria estar la.

Konan - ai que saco! ta bom os irmaos dela e o Deidara podem ir mas o resto fica aqui, vamos pro quarto.

~~Deidara off~~

~~S/N on~~

Deidara me coloca na cama, era um quarto feito somente para socorros, realmente parecia que eu estava em um hospital , era equipado com varias coisas necessarias, sinto konan colocar algo para medir meus batimentos e pressao

S/N- o que esta acontecendo? por que eu estou sangrando?

Konan - provavelmnte o bebe ja vai nascer, mas ainda nao sei porque do sangramento. fica tranquila s/n, deidara e seus irmaos estao aqui.

Olhei para o lado e vejo os tres me olhando, mais abaixo entre minhas pernas vejo que zetsu iria fazer o parto. senti meu rosto queimar de vergonha mas a dor era maior que isso.

Konan - ok. chegou a hora s/n voce vai precisar fazer muita força.

S/N- nao quero ficar deitada, deixar eu sentar

Konan me ajuda e começo a fazer força.

S/N - aahh droga, sai de dentro de mim !!

Zetsu - mais força s/n !

S/N- eu nao aguento mais. aaahhh

Konan - ela esta suando frio, a presao dela ta caindo. s/n voce nao pode desmaiar, se nao seu bebe vai ficar preso e pode sofrer muito.

Lagrimas escorriam no meu rosto, eu nao tinha mais forças isso era uma punição por eu ter dito tanta bobagem ? entao sinto a mao de alguem segurar a minha

Deidara - eu to aqui com voce. voce consegue! 

Itachi e Sasuke mais atras sorriem para mim me dando a força que eu precisava.

S/N - ok. to pronta zetsu. ---- respirei fundo-- aaaaaaahh-- eu chorava enquanto gritava eu sentia o suor frio descer no meu pescoço, caí com cabeça na cama, vejo de relance o meu bebe. ---- por que ele nao chorou? zetsu? por que ele nao chorou?

Konan - calma s/n o cordao umbilical esta enroscado no pescoço.

S/N- ele ta morto? ele morreu? eu nao quero que ele morra, eu nao falava serio naquelas vezes, por favor diz que ele nao ta morto.

Kona - calma s/n o zetsu esta tirando o cordao, ele vai ficar bem

De repende tudo começa a rodar e escurecer e a ultima coisa que escuto é o choro do meu bebe.

~~S/N off~~

~~Itachi on~~

Eu nao pude conter lagrimas quando vi meu sobrinho, eu era o tio mais idiota do mundo, porem quanto olho para a s/n vejo que a mesma esta desmaida. 

O que houve com ela deidara?

Deidara- que?

itachi- voce esta segurando a mao dela e nao percebeu? seu idiota!

Deidara - Desculpa é muito coisa pra digerir, eu nao to conseguindo entender mais nada.

Itachi- s/n! s/n , ei fala comigo. konan pelo amor de deus fala o que houve com ela?

Konan - calma , ja estou medicando ela ok? ela vai ficar bem

~~itachi off~~

~~S/N on~~

Acordei e eu ja estava deitada na minha cama

aii minha cabeça doi

Konan - voce nao pode levantar ainda ok? o parto foi exaustivo pra voce, perda de sangue constante e muito esforço fez com que voce desmaiasse.

S/N- a ultima coisa que ouvi foi o choro dele, onde esta meu filho? eu nem sei se é menina ou menino..

Konan - vou chamar o Deidara

Deidara entao entra com o bebe em seus braços.

Deidara - que bom que voce esta bem, voce me deu um baita susto, aqui esta!

Ele me entrega o bebe e era a coisa mais linda desse mundo

S/N- realmene nao ha como negar que é seu. ele tem bocas nas maos! espero que ele desperte o sharingan tambem, se nao ficarei muito brava.

Deidara - é um menino!

S/N - otimo, dois deidaras na minha vida

Deidara - qual nome voce vai escolher?

Lembrei entao do homem que morreu por mim naquele dia da floresta, eu disse que ele jamais seria esquecido e essa seria minha homenagem a ele.---- Vai se chamar Shin!

Deidara - nome interessante.

Itachi - com licença, sera que eu posso ver meu sobrinho? pô que merda é a cara do deidara.

Deidara - nao entendi.

Itachi - nem pra puxar um pouco da beleza do tio

S/N - Se despertar o sharingan a gente ja fica feliz! ah e bom, eu pretendo sair da akatsuki.

Itachi- porque?

S/N- sei la, quero um ambiente mais calmo pra criar meu filho. eu nao quero forçar voces a ir comigo.

Deidara - se voce vai é claro que eu vou.

S/N - eu vou dar de mamar para meu bebe voces poderiam me deixar a sós nesse momento? eu adoraria.---- eles saem, o coloco para mamar e fico admirada com a beleza daquela criança.---- desculpa por ter desejado sua morte, me perdoa.

Após alguns minutos ouço uma movimentação na porta do quarto e ouço alguem bater.

Konan  - podemos entrar?

Tirei o bebe do peito e me arrumei. --- pode entrar.--- todos os membros entraram no quarto e babavam pelo pequeno shin.

Sasori- coitado, tem a cara do Deidara

Deidara - cala a sua boca!

Konan - me de ele um pouco. aaaa que lindo nao é Pain?

Pain - porque perguntou pra mim?

Hidan - seu lerdo ! 

S/N - gente, eu quero dizer algo... Eu e o Deidara vamos sair da akatsuki.

Konan - por que?

S/N- eu só quero ter um lugar mais tranquilo pra cuidar do meu filho.

Hidan - eu vou sentir sua falta gatinha.

Itachi - bom, eu e sasuke iremos juntos.

S/N- Itachi ! nao precisa!

Itachi - eu quero estar com voce.

Konan - poxa, vou sentir muito a falta de todos voces! abraço em grupo !!

S/N- cuidado com o bebe pelo amor de Deus!

Todos subiram na cama e nós fizemos um super abraço. Eu era muito grata por cada membro daquele lugar, na verdade eu era grata por aquele lugar pois foi la que pude me juntar novamente com meus irmaos e encontrar o amor da minha vida.

S/N- obrigada por tudo!

                                                                    Anos depois
 

Olho pela janela e vejo Sasuke e Deidara discutindo como sempre, Itachi estava tentando separar os dois. 

Onde voce vai shin?

Shin - tio itachi vai me ensinar a lançar kunais

S/N - mas antes vem aqui, deixa eu arru..

Shin- nao mexe no meu cabelo!

S/N- credo garoto, baixou o deidara em voce?

Deidara- o que foi? onde ele vai?

S/N - treinar com itachi, deixa eu ver uma coisa aq..

Deidara- nao mexe no meu cabelo!

S/N-  realmente aquele ali é seu filho mesmo! eu mereço isso!!

~~S/N off~~

~~Itachi on~~

Estavamos morando em uma cabana bem afastado de tudo e todos, estava ensinando shin a lançar kunais, esse garoto é a copia de deidara e pelo jeito sera um otimo ninja.

Itachi - voce é muito bom! parabens

Sasuke - ate eu to admirado serio. só nao entendi pra que arrumar o cabelo pra isso.

Shin olha bravo para sasuke. Entao ouvimos gritos da s/n vindo de dentro da casa.

S/N-  SHIN! EU JA DISSE PRA NAO BRINCAR DE BOMBAS DENTRO DE CASA!!

a mesma sai da casa com o rosto todo preto, de explosivo.

S/N- eu vou matar voce!

~~Itachi off~~

~~S/N on~~

Após tomar um banho e quase matar meu filho decidi ver o que os homens da casa estavam fazendo, me deparo com os 4 juntos e conversando do lado de fora.

S/N - desse jeito eu choro

Sasuke - vem cá s/n. eu te amo !

S/N- eu tambem te amo meu lindo. na verdade eu amo todos voces, me deem um abraço.

Sasuke- ta bom, agora solta. vamos tirar uma foto o que acha?

Sasuke posicionou sua camera e nos preparamos para a foto

S/N- vamos lá, todos preparados? Digam xiiis !!

Todos: Xiiiisss 
(FOTO DA CAPA DO CAPITULO)

 

FIM !!!!


Notas Finais


Obirgada por acompanharem a jornada desse casal, se voces quiserem em um futuro posso fazer uma continuaçao.
Um beijo no coração de voces e se quiserem acompanhem minhas outras fics.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/sera-que-devo-te-amar-itachi-x-leitor-19600683

https://www.spiritfanfiction.com/historia/um-romance-de-luxuria-neji-x-leitor-19852563

https://www.spiritfanfiction.com/historia/um-coracao-dois-amores-voce-itachi-e-neji-19496414


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...