1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor imcomparavel! >
  3. Um sentimento descoberto...

História Um amor imcomparavel! - Um sentimento descoberto...


Escrita por: Hime_Uchiha16

Notas do Autor


Aqui está um novo cap,e não rola hentai ainda,pq a Hinata é muito tímida,então paciencia.

Capítulo 3 - Um sentimento descoberto...


Fanfic / Fanfiction Um amor imcomparavel! - Um sentimento descoberto...

Após ficar imaginando como seria fazer um trabalho da escola com um garoto que dava medo e um sentimento que ela não sabia ao certo qual era,ela desceu e foi comunicar ao seu pai que teria um compromisso com um amigo da escola...

Hinata:Com licença!Papai eu vim lhe dizer que tenho um trabalho da escola hoje com um colega de classe na casa dele,daqui a pouco ele estará aqui.

Hiashi:pode ir por tanto que não atrapalhe logo-ele sempre tem que machucar ela psicológicamente-Esteja aqui no máximo as 22:00,não quero atrasos,ou,voce irá sofrer as consequencias!

Hinata:Sim,papai.

Hiashi:Quem é esse amigo?

Hinata:Uchiha Sasuke.-Hiashi estava tomando uma xicara de chá quando quase se engasgou com a resposta dela.-Tudo bem?

Hiashi:..ah...sim.-Isso será interessante,vou deixar ela ir sim,quero saber quais são as intenções dele ao se aproximar de uma Hyuuga-Ok,pode ir sim.

Hinata:Sim,com licença.

Ela se retiroue ficou imaginando no que seu teria pensado ao ouvir esse nome,afinal aquele olhar dele confirmando a ela que poderia ir,realmente a deixou curiosa.Chega o horário quando uma das empregada bate na porta e chama por ela,afirmando que Uchiha lhe esperava na sala.

Hinata:Sim,eu já estou indo,obg.-ela praticamente correu para não deixar ele esperando,quando estava se aproximando da sala se acalmou e andou calmamente.

Hinata:O-Oi Sa-Sasuke -kun...-seu pai estava lá conversando com Sasuke,que logo fechou o assunto quando ela se aproximava.

Sasuke:Está pronta?então vamos.

Hinata:Sim,estarei aqui logo papai.-Hinata ficou com medo de olhar para seu pai e foi seguindo até seu ao escutar as mesmas palavras todo dia.

Hiashi:Não me desaponte,não faça o Uchiha ter desgosto de voce Hinata.-Hinata logo ficou com um semblante tristonho,Sasuke percebeu mas não deu importancia.

Quando eles estavam no carro no carro Sasuke puxa assunto,o que deixou Hinata surpresa,pois pensou que ele não era disso.

Sasuke:Seu pai é bem rigoroso com voce...-disse esperando alguma palavra de Hinata.

Hinata:É um p-pouco...-disse ela abaixando a cabeça.

Sasuke:Chegamos,vamos logo fazer esse trabalho..

Hinata:S-sim-ele a olhou e a fez corar.

Eles estavam subindo e ficaram sós no elevador,ele morava num apartamento e ela numa mansão,mas naõ expressava se gabar disso,afinal ela preferia uma vida pobre e feliz do que uma rica e dolorosa.

Sasuke:Entre...-chegando no apartamento.

Hinata:C-com licença,o-onde estão seus pais?

Sasuke:Eu não tenho,não mais.-Ele disse abaixando a cabeça escondendo a tristeza.

Hinata:E-eu sinto m-muito! Voce m-mora sozinho?

Sasuke:Não,eu e meu irmão mais velho,ele trabalha na empresa até eu chegar a maioridade para assumir as empresas Uchiha,mas isso não é da sua conta.

Sasuke off's

Porque eu estou dizendo isso a ela?Não disse isso nem para o Naruto.Não sei o que mais esse olhos dela me traz segurança,,,,Ah mais o que eu estou dizendo?É ela é bonita sim...Linda...

Hinata off's

Ele tem um olhar sério,mas isso não esconde seus sentimentos verdadeiros,é só uma mascara,por que eu fico tão tímida perto dele?O que é isso que ele me faz sentir quando está perto?É melhor eu esquecer,ninguém se interessaria por uma garota tímida como eu...

Hinata:O-onde vamos fazer o trabalho?-ela olhou pra ele um momento e corou.

Sasuke:Na sala!tem uma mesa de centro que é bom pra.... pesquisar...-Nossa,ela é linda corada,é muito tímida-Vamos!

Sasuke vai na frente seguido por ela que repara em suas costas largas,se arrepia e se foca no objetivo.Após terminarem o trabalho,ela estava exausta,ainda era 21:00 hs,o estomago dela reclamou,amarrou a barriga com os braços de uma que ele não percebesse,mas aquilo a entregou.

Sasuke:Ainda tá cedo,vou ver o que tem na geladeira pra comermos.-Quando ele estava se virando,de u um sorriso de canto,ela percebeu e corou bastante.

Hinata:N-não p-p-precisa e-eu como quando chegar em c-casa,n-não q-quero imcomodar voce,S-sa-sasuke-kun.

Sasuke:Não.-Ela sentiu medo com aquela resposta e percebeu que foi falta de educação dela dizer aquilo.

Hinata:D-desculpe.

Ele foi até a cozinha,ela ficou reparando na decoração,que deixou ela encanatanda-É um apartamento muito bonito pra 2 homens-Ela corou ao pensar isso.Ele estava na porta observando ela e escutou o que ela disse.

Sasuke:Disse alguma coisa?Hyuuga?-ela deu um grito leve de susto,não reparou que ele estava ali.

Hinata:N-não,e-eu estava falando s-sozinha.-o rosto dela estava muito vermelho,estava parecendo um pimentão.Ele estava com dois pratos,cada com uma fatia de pizza requentada.

Sasuke-Aqui.-estendendo o prato pra ela-espero que goste,eu não sei cozinhar.

Hinata:E-eu sei,s-se ti-tivesse me dito te-teria preparado para v-voce.-Sasuke corou um pouco,ela também.

Ao terminarem suas refeições,ela pede para lavar a louça.

Sasuke:Se voce quiser,fique á vontade.-Essa menina,ta me deixando confuso.

Hinata pega á louça i vai até a cozinha lava tudo,procurava um pano para enxugar as mãos,não encontrou,então vou pedir a ele.mas ao chegar na porta ela se esbarra com ele,ela escorrega e ele a segura.

Sasuke:Tome mais cuidado,-ele ajuda ela a se recompor-Esse piso já me machucou muitas vezes...-eles estavam muitos próximos,Cruzando o olhar,ela desviar.

Hinata:D-desculpe S-sasuke-kun, eu...-antes dela terminar de falar,ele a  segura e encosta ela na pia.-S-sasuke-kun...-hinata estava tão vermelha que mal conseguia respirar.

 


Notas Finais


O próximo vai ser demais gente.não vai demorar,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...