1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor implacavel (Imagine Bts) >
  3. 1 Conhecendo

História Um amor implacavel (Imagine Bts) - 1 Conhecendo


Escrita por: _Mariih_

Capítulo 1 - 1 Conhecendo


Fanfic / Fanfiction Um amor implacavel (Imagine Bts) - 1 Conhecendo

Imagine.....

Depois de gravações na empresa em que você é treinee, mandam muitas coisas pra você fazer,chega uma parte que você está cansada, só quer passear um pouco e ver o lindo lugar onde mora....

Coreia do Sul

-Só quero paz nessa vida, estou muito cansada se eu soubesse que pra ter chance de debutar era assim.... Mas tudo por um sonho! Tenho que me esforçar. (Você)

Então você decide dar uma volta em hongdae, apesar que você está solteira não se importa, afinal, ninguém me impede de ir pra onde eu quero ir, sim alguém te impede a JYP....

-Uma ligação, merda! É a empresa, por que hoje, por que na minha folga! Annyenonghaseyo (você)

-Olha, eu presciso que venha aqui correndo! Temos coisas pra falar com você, se não quiser vir tudo bem, mas perderá a chance. (JYP)

-Ok! Obrigada! Obrigada.(você)

Você sai correndo, quem não quer perder a chance... de alguma coisa. Até boomm você só esbarra com uma pessoa pede desculpa, olha para sua feição e sai correndo.

-Idiota, como vc esbarra logo com uma pessoa bonita, aposto que ele vai me odiar, mas, eu-e-eu nunca mais vou ver ele na minha vida, é melhor eu parar de pensar alto e só correr.

Chegando lá....

JYP pergunta se você quer ir para o MCcountdown com eles por está se esforçando muito, e ser uma das meninas que tem mais chances de debutar rápido.

-Olha, mas tem outro motivo, como você sabe foi escolhida como visual das treinees que temos, quero que você faça amizade com os grupo que estiver lá faltam 2 horas para começar. Vá na sala de maquiagem do TWICE.(JYP)

-Mas a minha roupa, o que eu faço. (vc)

-Olha, eu já resolvi tudo só vai lá e me obedece.(JYP)       

Chegando lá fala com as meninas do TWICE que praticamente debutou a pouco tempo, elas estavam falando sobre BTS. Até que mostram a foto do menino que esbarrou com você. KIM TAEHYUNG.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...