1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor impossível - Park Jimin (não leia, não att mais ela) >
  3. Confie em mim.

História Um amor impossível - Park Jimin (não leia, não att mais ela) - Confie em mim.


Escrita por: stanjimwnx

Notas do Autor


OIAAA EU AQUI DENOVOOOOO OWOOOWOWOWO
ta parei
EU NUM DISSE QUE SAIRIA CAP HOJE? AJHSHSH

me desculpem por não ter postado no domingo da semana passada
é que né? WINGS... BLOOD SWEAT AND TEARS... e.e

OBRIGADA PELOS FAVS AMOREEEES, AMO CADA UM DE VUCEIZ SZ

Bom, vamo parar de falar e vamus para o que interessa, a fanfic >~<

Capítulo 13 - Confie em mim.


Fanfic / Fanfiction Um amor impossível - Park Jimin (não leia, não att mais ela) - Confie em mim.

''Vai ficar tudo bem, 

Não vou deixar você partir assim, 

Eu estou aqui,

Sejas forte,

Confie em mim."

 [Yoongi On]

   Apenas ouvi o barulho da buzina do carro... 

   - Adeus e obrigado por cuidar de mim, Isa. - Sussurei pra mim mesmo e fechei os olhos. 

   Apenas senti um impacto no meu corpo, e fazendo o mesmo ser jogado para longe, cai no chão, sentia meu corpo todo doer, apenas senti meus olhos pesarem e eu os fecha-los, acho que é o meu fim... 

   ... 

[Isa On]

     Minutos antes do acidente... 

   Estava preparando um lanche para o Jimin, acho que o mesmo está faminto. 

Mas tem uma coisa me estranhando, onde está o Yoongi uma hora dessas? Ele não é de sair sem me avisar... e não voltou ainda?... comecei a ficar preocupada com o mesmo... mesmo não o conhecendo bem e talz, Eu o quero bem, ele, vamos dizer assim, é especial pra mim... 

   Estava quase acabando de fazer o sanduí­che para Jimin, quando sinto meu coração doer, tipo muito! Coloquei a mão no local, minhas pernas ficaram fracas, minha visão estava turva, minha respiração estava desregulada, cai fraca no chão, o que está acontecendo? 

   Eu nunca tive isso... espera... já sim! Quando minha mãe foi para o hospital e eu não estava lá, é tipo um... mal pressentimento, Eu senti o mesmo agora! Mas como? Será que... Yoongi...  não, não pode ser... Mas vamos ligar né? Apenas para ver se tá tudo bem... 

   Tuuuuu... 

   Tuuuuu... 

   Tuuuuu... 

   E nada... 

   Meu coração ja estava batendo rápido, Eu estava muito preocupada... mas, e se ele estiver, sei lá, ocupado...? 

   Meu consciente não parava de fazer perguntas e teorias sobre isso que aconteceu comigo e sobre o Yoongi não ter atendido... 

   Balancei a cabeça em movimento de negação e voltei minha atenção em levar o lanche para Jimin, talvez ele esteja bem e eu aqui... Me preocupando atoa... ou não. Aaaaah ta bom já! Parei. 

   Coloquei tudo em uma bandeja, Peguei a mesma e fui levar para o garoto que no momento estava dentro do meu quarto, adentrei o mesmo e o vi fitando o teto, ele tinha um olhar... triste? Cheguei perto e coloquei a bandeja ao seu lado na cama logo me sentando do seu lado, ele volta sua atenção a mim e da um sorriso fraco... o que será que o Jimin tem? 

   - Esta tudo bem? - Pergunto curiosa e preocupada. 

   - Eh... c-claro que eu estou... - respondeu, mas não vi sinceridade em suas palavras... ou será que é minha cabeça? 

   - Então, o porque de você estar com esse olhar... triste? - Pergunto novamente, apontando para seus olhos.

   - Está tudo bem Isa, não se preocupe, Eu apenas estava pensando... - Ele abaixa seu olhar para suas mãos, aish, mesmo assim ele fica fofo, porque tão fofo Park Jimin? 

   - Hey, olha eu estou aqui, não fique triste, vem, coma, fiz pra você. - Falei colocando a mão em seu queixo o levantando, logo após entregando as coisas pra ele. 

   - O-obrigado Isa, por estar cuidando de mim... - Falou e sorriu, aquele sorriso que eu amo, ele começou a comer e eu peguei meu celular novamente, ver se tinha alguma notificação... mensagem do Yoongi... Mas nada. Serio, já estava ficando mesmo preocupada, ele ainda não voltou! Será que ele ficou bravo comigo por ter ajudado o Jimin? Não... Acho que não, ou será que ele foi embora? Nossa, se isso for a verdade... ele pelomenos devia ter se despedido. 

   Fui trocar de roupa no banheiro, por que ainda estava com o uniforme da escola, peguei uma roupa qualquer, mas bonita e vesti, sai do cômodo. 

   Suspirei já cansada e deitei na cama, logo fitando o teto, será que o Yoongi está bem? Será que ele comeu antes de sair? Ele deve estar com fome... Ai, para Isabela! Volte para a terra! Meu consciente estava em guerra, um lado estava preocupado e o outro queria que eu esquecesse aquela história... estalei a lí­ngua em tom de reprovação, queria ver o Yoongi! 

   - Oque houve? - Jimin pergunta tomando seu suco. 

   - Nada... - Respondo desanimada. 

   Derepente meu celular toca, meu coração já batia rápido, uma alegria corria pelo meu corpo, poderia ser Yoongi! 

   O peguei e vi quem era, era ele, o número dele, ai meu Deus, atendi o mais rápido possí­vel. 

   - Alô, Yoongi? - Falei. 

   - Alô, Você é a Isabela? - uma mulher fala do outro lado da linha, nossa que desanimador, mas ok. 

   - Sim, é ela, onde está Yoongi? 

   - Aqui é do Hospital Xxxxxx, sou a enfemeira, Min Yoongi sofreu um acidente e está em estado grave, ele precisa fazer uma cirurgia e isso são pode acontecer se um acompanhante vir ficar com ele... então eu vi que você estão no número de "emergências" (que no caso é o número 1 do teclado) do celular dele, então resolvi ligar... 

   Estava tentando digerir tudo, meus olhos já começaram a arder, minha garganta ja se fazia um nó, e a vontade de chorar veio átona, sem pensar duas vezes eu disse. 

   - Ok, Já estou indo! - Ouvi um ''ok'' do outro lado da linha e desliguei. 

   Jimin apenas me observava sem entender nada. 

   - Jimin, Eu tenho que ir ao hospital, mas acho que ainda volto hoje aqui, vou deixar você descansar aqui, então, pode ficar a vontade, qualquer problema, me ligue, ok? Se cuida. - Falo rápido e pego minha bolsa e coloco tudo que preciso dentro, dou um beijo na Buchecha de Jimin.... pera! O que eu fiz?!!!!! Ah deixa pra lá, não tenho tempo para isso. 

   Chamei um táxi e logo em seguida entrando no mesmo e dizendo o destino para o taxista, logo o homem deu partida, meu coração estava doendo, meu olhos não paravam de lacrimejar, a vontade de chorar estava de mais, por que logo o Yoongi? Por que Deus? 

   Minutos depois o carro para na frente do Hospital, pago ao homem e vou correndo para dentro do Hospital, chegando lá, uma mulher que estava toda de branco, acho que ela é uma enfermeira, veio até meu encontro, devia ser a mulher da ligação. 

   - Isabela? 

   - Sim, como está o Yoongi? Onde ele está? - Pergunto desesperada. 

   - Ele foi agora para sala de cirurgia, agora é só esperar. - Ela fala. - Venha, sente se aqui. - Ela me mostra o lugar que tinha varias cadeiras, eu sento em uma delas, e coloco as mãos em minha cabeça, vai dar tudo bem! Vai dar tudo bem! 

   - Eu estou aqui Yoongi, vai ficar tudo bem, confie em mim. - Sussurei pra mim mesma. 

   ... 

   - Senhorita Isabela? - O doutor parou em minha frente. 

   - Sou eu, Como o Yoongi está? Ele está bem não é? 

   O doutor faz uma cara não muito boa e fala.

   - Nos fizemos de tudo, Ele... 

  Continua... 


Notas Finais


Bom, foi isso meus amoriz, me sorrysem pelos erros,
se não for pedir muito... comentem, pfvr, isso me anima demais ^-^
7bjs do bangtan inteiro, amo vuceizz <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...