1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor impossível - noany ( Não revisado ) >
  3. 24

História Um amor impossível - noany ( Não revisado ) - 24


Escrita por: Space_Purple

Notas do Autor


Perdão por qualquer erro ortográfico ❤
Boa leitura 😄

Capítulo 24 - 24


Fanfic / Fanfiction Um amor impossível - noany ( Não revisado ) - 24

- 4 meses depois -

Maratona (2/3)


Pov. Any

4 meses já se passaram e tanta coisa aconteceu...
Hina e Krystian estão ficando
Joalin e Sabina estão oficialmente namorando
Sina e Josh estão namorando
Heyoon e Lamar estão namorando
Sofya está ficando com um menino chamado Andrey
Eu e Noah estamos muito bem, à uns dias atrás completamos 4 meses de namoro e hoje ele vai me levar para jantar..
Inclusive eu e ele já transamos ...

(N/A: Só para avisar que quem não gostar não é obrigado a ler, não vai alterar em nada na história e eu vou avisar quando acabar )


                      Flashback on:

10:00 A M
Hoje era um dia em que minha tia teria que voltar para o Brasil a negócios e Bailey quis ir com ela para visitar, e Sabina foi dormir na casa de Joalin. Então obviamente Noah e eu estaríamos sozinhos em casa, tia Laura e Bailey iam para o aeroporto as 11:00. Todos vamos ir com eles para acompanhar e de lá Sabina já ia para a casa de Joalin.

11:00 A M
Já estamos a caminho do aeroporto, mesmo sendo apenas por alguns dias eu vou sentir tanta falta deles.
Após esperar bastante, eles já estão sendo chamados para entrar no avião. Me despeço deles com um abraço bem apertado e os vi andando, após isso entramos no carro e seguimos para a casa de Joalin para deixar Sabi e agora estamos na porta da casa dela.

- Sabina: Adios, mís amores - Sai do carro mas logo volta e fala- Aproveitem muito, pombinhos - Fala com um sorriso malicioso, e eu Noah ficamos vermelhos automaticamente e seguimos o caminho cantando.

Logo que chegamos em casa, fomos para a sala ver alguma coisa na televisão. Mas em poucos minutos a programação nem nos interessava mais, pois começamos a nós beijar.
O beijo vai ficando cada vez mais intenso e cheio de desejo e então ele fala:
- Noah: O que acha de subirmos baby ?
- Acho uma ótima idéia - Desligo a televisão e fomos rumo ao meu quarto
Quando entramos no mesmo continuamos a nós beijar e eu fecho a porta com as costas, separamos para ele tirar a sua camiseta e eu também tiro o meu vestido, ficando apenas de calcinha e sutiã.

Ele me olha intensamente e beija o meu pescoço deixando algumas marcas que com certeza vão estar lá amanhã, mas não me importo com isso. Vou em direção à cama me deitando e Noah vem por cima distribuindo beijos por meu pescoço até chegar perto do meu sutiã, ele o tira e começa a chupar um dos meus seios e massagear o outro o que me fez soltar um gemido, enquanto chupa ele desce a mão para dentro da minha calcinha e começa a massagear o meu clitóris arrancando assim outro gemido meu.

Logo para de chupar o meu peito e continua beijando a extensão do meu corpo até chegar a na minha calcinha e tirá-la, chupando minha boceta com a sua língua macia e gelada isso me deixa arrepiada e eu fecho os olhos para aproveitar essa sensação.

Depois sem aviso ele coloca um dedo dentro de mim, acelera e coloca o outro acelerando o ritmo e colocando o terceiro me fazendo soltar altos gemidos
- Ann.... Noah... Ann. Eu vou...

Quando ele para, e o olho com cara feia
- Noah: Para que tanta pressa Gaby ? - Ele me beija e inverto as posições ficando agora em cima dele e sentando no seu colo com uma perna de cada lado, já sinto o seu membro duro e dou um sorriso com isso.

Rebolo sobre ele enquanto mordo o lóbulo da sua orelha e vou beijando o seu pescoço e mordendo-o levemente e deixando alguns chupões.

Vou descendo e deixando beijos por todo o seu tanquinho definido, chego em sua cueca e a retiro vendo o seu membro saltar. Faço movimentos de vai e vem com a mão, arrancando alguns gemidos de Noah o que motiva, passo a língua por toda a extensão abocanhando-o logo em seguida

- Noah: Ohhh... Any

Acelero o movimento e o mesmo geme cada vez mais.

- Noah: Ann... Any... Ohhh.. Eu vou gozar

Logo sinto os espasmos na minha boca e engulo tudo

- Você é simplesmente delicioso Jacob - Falo o beijando

Logo ele inverte novamente as posições ficando novamente em cima de mim, ele abre as minhas pernas e me penetra.

Ele começa devagar mas logo vai intensificando e deixando mais profundo os movimentos, sinto que está chegando o meu ápice e ele também
- Ohhh.... Noahh
- Noah: Annn.... Anyy. Agora fica de quatro, baby

Ele fala e eu me posiciono, logo entrando em mim e segurando em minha cintura fazendo as estocadas ficarem mais profundas. Ele me penetra bem rápido e enquanto dá estocadas massageia o meu clitóris, me fazendo explodir de prazer. E depois de mais algumas estocadas nós gozamos juntos e gritamos o nome um do outro, ele sai de dentro de mim e nos deitamos
- Isso foi incrível- Falamos em uníssono
- Noah: Eu te amo Any
- Eu também te amo Noah
                          Flashback off:
(N/A: Para quem não quis ler, acaba aqui )

Nesse momento acabei de sair do banho, e agora vou me arrumar para o jantar

Roupa da Any:

Termino de fazer a maquiagem e arrumo o meu cabelo. Decido deixar ele solto mesmo. Espero dar o horário. Noah ia colocar gasolina no carro dele e vinha me buscar, quando a campainha toca insistentemente o que achei bem estranho porque Noah tem a chave daqui.
Vou lá ver quem era e sinto um pano na minha boca, logo acabo desmaiando...


Notas Finais


Espero que tenham gostado 🌼
Desculpa se estiver ruim é o primeiro hot que eu escrevo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...