1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor impossível? >
  3. Capítulo - 1

História Um amor impossível? - Capítulo - 1


Escrita por: JuuhUzumaki

Notas do Autor


YO! Amores e amoras ❤

Então eu decidi reescrever essa fic, bom,quem,quiser acompanhar fico feliz, qual não quiser só desfavoritar. Desculpe-me decidir isso tão repentinamente.

Boa leitura, não deixem de comentar.

Kissus de Nutella ❤

Capítulo 1 - Capítulo - 1


PENSAMENTOS ON:
Ela estava a caminho do Japão quando entra em seus devaneios se lembrando de quando era criança, ela não via a hora de ver seu amado amigo Naruto, não conseguia ver a horar de encontrar o homem de cabelos loiros e olhos azuis tão lindos quanto o oceano, ela sorria ao lembrar-se de como eram felizes quando pequenos, lembrava-se de como aquele garoto que agora deveria ter se tornado um homem incrível entrou na sua vida.
FLASH BACK ON:
Era dia chuvoso, as crianças estavam saindo da escola quando a rosada avista um garoto sentado sozinho num banco qualquer, ele parecia triste, Sakura sempre observava aquele menino, mas nunca teve coragem pra falar com ele, mesmo sem perceber ela já tinha pegado seu guarda- chuva e se aproximava cada vez mais do garoto de cabelos loiros e olhos azuis quando se deu de conta ela havia ficado frente a frente com o ele, colocando o guarda-chuva sobre os dois.

-— você se chama Naruto não é? - Diz a rosada meio corada, ela achava que seu coração pularia pra fora.

— Sim, me chamo Uzumaki Naruto, muito prazer em conhecê-la!

— O prazer é todo meu, me chamo Haruno Sakura, Naruto você sabia que não deveria ficar na chuva, você poderia pegar um resfriado e ficar doente.

— Isso não importa, para mim tanto faz, eu não tenho papai e nem mamãe para se preocuparem comigo. — O garoto fala meio cabisbaixo.

— Não diga tolices, a partir de agora você tem a mim Naruto, a partir de hoje seremos amigos. — Então ela sorri para Naruto meio corada e estende a mão. –Naruto quer ir brincar na minha casa?

— Não sei, não quero causar problemas a você, seus pais e irmãos podem brigar com você por brincar com um órfão como eu.
— Shikamaru hoje foi fazer as compras do mês com a mamãe e Shin-chan estuda de tarde, ficaremos sozinhos. –Ela diz sorrindo para o menino que cora e então segura a mão dela.

Os dois caminham juntos até a casa da menina, chegando lá ela leva Naruto até o corredor e diz:

— Naruto, você precisa tomar um banho quente e tirar essas roupas molhadas, eu posso pegar umas roupas do meu irmão que caberão em você e enquanto isso eu esquento o almoço pra nós.

— Mas as roupas de seu irmão ficarão muito grandes em mim, tenho só oito anos e ele doze Saky.

— Eu irei pegar as roupas de quando ele era menor né bobinho, agora ande logo.

Depois disso ela levou as roupas a Naruto, eles brincaram a tarde toda até que pegaram no sono enquanto brincavam, mas então algo inesperado acontece, surgiram passos no corredor então Shin entra na sala e avista a rosada dormindo no sofá e um menino de cabelos loiros deitado em uma almofada no chão, então Shin grita:

— Haruno Sakura o que significa isso? Isso não é legal, trazer um menino aqui quando não tem ninguém.

Então os dois acordam com o berro

— Shin-chan, não brigue conosco, estávamos apenas brincando.
Ainda inconformado com a situação Shin retruca:
— Ainda que fosse só para brincar você deveria ter pedido permissão para a mamãe se você poderia trazer um amigo aqui para brincar, ainda mais ‘’esse moleque’’.

Finalizou irritado com a falta de bom senso da irmã mais nova, afinal se a loira mais velha descobrisse estariam muito encrencados, pois conhecendo o jeito de homem de sua mãe certamente coisa boa não viria.

— Não chame ele assim Shin ni-chan, depois que você conhece ele direito você percebe a pessoa legal que ele é e além do mais ele estava todo molhado então eu o convidei para brincar, Naruto é uma ótima pessoa, e não o fale mal dele, por que como ele não tem mais a mamãe dele eu me tornei ela.
Shin olha incrédulo com as palavras da irmã, então engole o seco e responde:

— Sakura não diga besteiras. — Shin diz sério, mas no fundo ele estava comovido com a situação da criança.

— Shin não diga besteiras você, Naruto tem a mim, e eu protegerei ele sempre, sou amiga dele. –Disse a rosada decidida a ajudar o amigo.

Depois de muita discussão Shin decide virar amigo do pobre menino órfão, apesar de parecer durão Shin era uma boa pessoa, eles brincavam juntos até que Shin tem uma ideia.

— Naruto você não tem papai e nem mamãe, por que não vem morar conosco? – Sakura da um sorriso enorme e logo se anima e abraça Shin e Naruto e diz:

— Naruto, nos seremos uma família o que você acha?

Naruto aperta os punhos em sinal de animação e com um grande sorriso responde: - Como uma família de verdade? Mais acho que tem um probleminha Saky e Shin sua família não concordará isso.
Então a menina diz: - se eles não souberem não tem problema, você se importa de morar no porão até conseguimos convencer eles?

— Claro que não, mas vou poder ir á escola junto com vocês? Quero-me forma logo para poder também ajudar a minha nova família e podermos vive para sempre juntos.

— Claro e eu irei lhe visitar todos os dias, eu e Shin-chan sempre brincaremos e irei até trazer seu jantar.

Após dizer isso os três se abraçam e vão fazer os preparativos para a mudança de Naruto para o porão.

Algumas horas depois tudo estava pronto, eles limparam o porão e levaram um colchão, cobertores e uma televisão para ele não se sentir sozinho.
Os meses foram passando Naruto estava muito feliz com a nova família, ele se encantava cada vez mais com os novos amigos, mas não demorou muito pra Mebuki descobrir, no começo ela queria colocar Naruto para fora de sua casa, ela achava que ele era apenas mais um trombadinha, um órfã, mais acabou por se conformar, pois ficou muito comovida com a história do menino, adota-lo e cria-lo junto de seu marido e filhos.
Então os pais da rosada apenas os abraçam e dizem:

— A partir de hoje você Uzumaki Naruto fará parte da família Haruno.

— Muito obrigado, novos papais juro que sempre irei proteger você e Saky junto dos garotos, agora somos uma família, aaa estou muito empolgado. - Diz o menino com um grande sorriso para sua nova família.
FLASH BACK OFF~

Então a jovem de cabelos rosa acorda de seus devaneios ao perceber que o avião em que estava pousou ao chão, então ela olhou pela janela e pode ver o aeroporto, logo se apressou para ir encontrar sua família tão amada, ao descer do avião a primeira coisa que avista é uma cabeleira loira já conhecida juntamente de seu dono que parece procurar algo entre a multidão de passageiros até que seus olhares se cruzam e ele solta aquele sorriso que lhe fez tanta falta nesses anos em que esteve fora.

A mulher de cabelos rosa sentiu seu coração dar uma volta olímpica dentro de seu peito o que a fez corar na hora.

Então a jovem que agora já se tornará mulher corre para abraça-los, chegando perto de sua família ela pula em Naruto fazendo-o cair no chão, o que fez o jovem corar ao se levantarem ela vai abraçar seus irmãos então ela, sorri e estende a mão para uma mulher de cabelos castanhos longos e sorri dizendo:
— Você deve ser Naru noiva de Shin ni-chan, prazer em conhecê-la sou Sakura.

— O prazer é todo meu, você esta meio diferente de 3 anos atrás no casamento de Temari e Shikamaru, seus cabelos não eram tão compridos.

— Deixei que eles crescessem. Não me lembrava de ter já te conhecido antes, me desculpe-me pela gafe.

Então a jovem rosada vai abraçar sua cunhada e percebe o volume da barriga, então a jovem a abraça e passa a mão sobre a barriga mulher e diz:

— Estou tão feliz em ver vocês e mais feliz agora que descobri que vou ser titia, Shikamaru acho bom você cuidar da minha querida Temari-nee.
Todos riam, indo em direção aos carros, chegando lá Sakura se depara com dois carros e então fica feliz por saber que iria sozinha a viagem toda com Naruto, ela tinha tanta coisa dizer pra ele, mas ela sentiu que o velho amigo parecia preocupado com alguma coisa, mas decidiu não questionar, eles riram o caminho todo até chegarem a casa, chegando lá todos descem dos carros, Naruto abria a porta e logo atrás estava Sakura, Temari, Shikamaru, Shin e Naru quando o homem abre a porta Sakura percebe que um furacão loiro corre e agarra Naruto o beijando então a mulher que estava beijando Naruto então para o beijo a procura de ar e sorri.

— Prazer, chamo-me, Yamanaka Ino, sou a meia irmã de Naru e namorada de Naruto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...