1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor impossível? >
  3. Capítulo 5

História Um amor impossível? - Capítulo 5


Escrita por: JuuhUzumaki

Notas do Autor


YO! Amores e amoras ❤

Boa leitura e não deixem de comentar ❤

Kissus de Nutella ❤

Capítulo 5 - Capítulo 5


SAKURA ON~
Eu estava no meu quarto, fui até o banheiro da suíte e deixei a banheira enchendo e aproveitei e coloquei sais e pétalas de rosas na banheira queria estar relaxada para fingir estar feliz por ver Naruto noivando.
SAKURA OFF~
As horas foram passando e os amigos de Naruto e Ino iam chegando a casa, todos já estavam lá mais Naruto ainda não havia avistado a sua pequena rosada em lugar algum até que ele olha para as escadas e então vê Sakura descendo-as ele ficou impressionado ao ver Saky, ela estava espetacular, seus cabelos rosa sempre tão lisos agora estavam com cachos bem moldados que lhe caia muito bem dando um efeito que parecia cascatas caindo sobre suas costas. O vestido usado pela rosada era tomara-que-caia curto, preto, mas que dava jus ao pelo corpo cheio de curvas que Sakura sempre tentava esconder; deixando também as belas pernas e um pouco das coxas torneadas a mostra. Os sapatos eram de salto fino, na cor vermelha que combinava perfeitamente com o vestido. Usava brincos delicado juntando tudo isso com a maquiagem leve, dando mais prioridade, destaque, aos lindos olhos verdes e se tinha uma Sakura impecável.
Todos os homens do local olhavam boquiaberto para a rosada ela descia as escadas elegantemente.
NARUTO ON:
Nunca vi Sakura tão linda como hoje, ela estava vindo em minha direção sorrindo, ela parecia um anjo, então sorri pra ela, não conseguia parar de olha-la, mas ai então veio o soco no estômago, ela passou reto e foi abraçar Sasuke, mas por que ela foi abraçar aquele estranho? Que relação eles tinham?
NARUTO OFF~
SAKURA ON:
Foi engraçado ver a reação de Naruto quando ele me viu descer as escadas, e mais engraçado ainda deve ter sido a cara dele, a me ver passar reto por ele e abraçar fortemente Sasuke, que ficou surpreso com a minha atitude, mas logo senti seus braços fortes me envolverem em um abraçado caloroso, seguido de uma beijo no canto da boca.
SAKURA OFF~
Naruto se vira e olha incrédulo para Sakura e Sasuke e então sente Ino envolver os braços sobre o seu pescoço fazendo-o virar e beijando-o.
Então conforme as horas foram passando Naruto pediu a mão de Ino em casamento e comunicou a todos sore a chegada do novo membro da família.
Então Sasuke chamou sua banda e eles decidiram tocar algumas músicas.
SASUKE ON:
Eu sabia que fazia pouco tempo que saia com Saky, mas não gostava de ver ela triste, eu sabia que ela amava Naruto, assim como ela sabia que eu amava Karin, e foi um sendo ombro amigo do outro que nesse um mês decidi pedir ela em namoro, confesso que não foi fácil convencer Itachi a participar de uma “serenata”, ele queria tocar um algum heav metal, ainda alegou que eu deveria cantar a música que ele cantou para Konan quando a pediu em namoro, estou muito nervoso mais hoje vou pedi-la em namoro.
SASUKE OFF~
Após alguns minutos a banda de Sasuke se junta no jardim, Konan toca a bateria, Itachi toca o baixo, Pain canta e toca guitarra assim como Sasuke, mas hoje era a noite de Sasuke então Pain decidiu que só tocaria a guitarra e deixaria a música por conta dele, todos estavam posicionados já estavam tocando então todos puderam ouvir Sasuke começar a cantar.

-Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal

Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
Que te faça rir

Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios
E dormir em paz

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo

Hoje eu preciso tomar um café
Ouvindo você suspirar
E dizendo que eu sou o causador da sua insônia
E que eu faço tudo errado sempre...sempre
Sakura hoje eu preciso de você com qualquer humor com qualquer sorriso.
HARUNO SAKURA QUER NAMORAR COMIGO?
SAKURA ON
Eu realmente não esperava por aquele pedido de namoro, fui pega de surpresa, mas até fico feliz, Sasuke e eu nos entendemos muito bem, ele sabe o que sinto assim como entendo ele, sabe eu realmente acho que devo dar uma chance a nós, assim como Naruto devo seguir minha vida , devo arrumar alguém que queira estar comigo.
SAKURA OFF
Sakura estava corada com todo mundo a olhando então ela caminhou até o palco improvisado no jardim e então ela nada disse quando subiu no palco com a ajuda de Sasuke ela apenas o beijou intensamente só se separam, pois falto ar, no instante em que os dois se separam todo mundo gritou como sinal de felicidade dos amigos aparentemente o único a não gostar da ideia foi Naruto.
As horas foram passando e a casa ficava cada vez mais vazia, a única coisa que se via no jardim era Ino e Naruto abraçados e o homem de cabelos loiros acariciava a barriga da futura mamãe, era possível ver a felicidade nos olhos do homem, mas aquela alegria toda não durou muito tempo, assim que ele avistou a irmã abraçada e trocando caricias cada vez mais intensa com seu namorado um belo homem de cabelos escuros e rebelde, sua cara fechou, ele sentia raiva? Talvez, na verdade aquilo estava mais para ciúmes, ele não aguentou aquilo por muito mais tempo, então num ato inesperado ele pega Ino no colo e a leva para dentro da casa dos Haruno, o novo jovem casal ficou ali por mais um tempo trocando caricias sem falar fala nada até que Sakura decide quebrar o silencio.
—Quer dormir aqui hoje? — Diz a rosada corada, se colocassem o cabelo da Karin do lado do rosto da rosada o cabelo se camuflaria.

—Você tem certeza disso querida?

—Tenho sim, se quiser pode tomar um banho aqui, não custa nada pedir uma bermuda emprestada a Naruto!

—Então tudo bem querida, lhe espero em seu quarto e você fala com Naruto.

Após isso Sakura se dirige ao quarto do lado do seu e bate na porta três vezes até que o irmão sai do quarto para atendê-la.

—O que tu queres Sakura? —Diz Naruto visivelmente irritado

—Eu gostaria de saber se você pode me emprestar uma bermuda? —Diz ela ignorando o mau humor do irmão

—Mas para que você quer minha bermuda? —Diz ele levantando levemente a sobrancelha.

—Para o Sasuke, ele vai dormir aqui hoje!

—Espera um pouco, quer dizer que, ele vai dormir aqui hoje, com você, no seu quarto, com a minha bermuda? AH MAS NÃO VAI MESMO!

— Por que não? Ele é meu namorado! Isso é normal entre casais, olha você Ino.

—Mas você não pode Sakura!

—Por que não Naruto?

—Por que...Por que...p-p-porque não vou emprestar minha bermuda!

—Beleza, sendo assim ele terá que dormir pelado na mesma cama que eu!

Então a Rosada se vira de costas indignada quando houve Naruto dizer:

—Espere um segundo, irei pegar a maldita roupa para Sasuke.

Então Naruto entra no quarto, quando ele sai Sakura arregala os olhos, por que diabos o irmão estava carregando uma calça, moletom, luvas e uma toca.

—Para que tudo isso Naruto?

—Oras para seu namorado.

—Mas está calor, ele não irá usar tudo isso.

—Mas está é a minha condição para ele dormir com você!

—E desde quando ele precisa atender as suas condições para ficar comigo? Você não é o meu pai!

—Mas eu me preocupo com você, não vou deixar qualquer um ficar com a minha irmãzinha.

—Tá Naruto, tá só me entregue ás roupas.

Após isso a rosada vai até o quarto onde se depara com o namorado com o corpo a mostra, apenas com uma toalha enrolada na cintura.

—Desculpe querida não queria constranger você.

—Aaa n-n-não foi nada.

Sakura ficou olhando sem si quer conseguir tirar os olhos dele, o homem ia se aproximando da rosada até que a envolveu pela cintura e colocando as mãos em volta dela e a puxando para si, os dois então trocavam beijos não muito diferentes do que acontecia no quarto ao lado.

QUARTO DO NARUTO:
Ela o empurrou contra a parede e se ajoelhou a sua frente desabotoando a calça dele, Naruto que logo vibrou de alegria com o que estava prestes a acontecer e deu um longo suspiro quando sentiu a boca dela envolver seu membro que enrijeceu na hora, indo até o fundo da boca e depois parando na ponta ela chupava com força fazendo o outro gemer segurando-a pelos ombros, depois de alguns minutos o homem de cabelos loiros ejaculou tudo que estava acumulado enquanto ela recebia tudo enchendo a boca e depois engolindo, Naruto escorregou pela parede caindo sentado no chão enquanto a outra sentava em seu colo para que ele beijasse seu pescoço como ela gostava, ele é claro não parou por aí e começou a masturba-la para que ela gozasse também.

—Sabe Ino, melhor irmos dormir já está tarde.

—Mas nós nem brincamos direito amor. —Disse a loira fazendo biquinho

—Me de um desconto hoje. Estou cansado trabalhei muito e ainda organizei a nossa festa de noivado, juro que depois te compenso.

NARUTO ON:

Eu só queria dormir, queria parar de pensar que aquele maldito estava tocando o corpo da minha mulher, por que não mulher? Eu sou um homem e ela uma mulher, mas eu estraguei tudo, por que tenho que ser tão burro? Por que...

NARUTO OFF:

Após isso o casal então foi dormir

QUARTO DO NARUTO OFF:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...