1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor impossível? >
  3. Capítulo - 10

História Um amor impossível? - Capítulo - 10


Escrita por: JuuhUzumaki

Notas do Autor


Boa leitura e não deixem de comentar.

Kissus de Nutella ❤

Capítulo 10 - Capítulo - 10


Na caverna já era possível ver os primeiros raios de sol que avisava que o dia já estava nascendo, então Sakura se virou para abraçar Naruto mais sentiu sua falta então abriu lentamente os olhos a procurado do loiro mais não o encontrou em lugar nenhum na caverna então pegou suas vestes e as colocou ao sair da caverna viu Naruto sentado de costas para ela então foi até ele na ponta dos pés e então o abraçou por trás e deu-lhe um beijo no rosto.
— Boom diaa querido. — Falou Sakura com um lindo sorriso no rosto.

— Bom dia Sakura. — Disse Natsu ríspido.

— Aconteceu alguma coisa? — Disse ela com os olhos marejados

— Não aconteceu nada Sakura, só precisamos ir embora ainda tenho que resolver muitas coisas do casamento.

— Mas você disse que íamos passar essa semana juntos? Achei que você iria dar uma chance a nos...

— Desculpe Saky, mas acho que não posso fazer isso com Ino, não posso ficar com você, eu vou me casar e ter um filho agora, eu vou ter responsabilidades e a partir de hoje irei agir como um homem, então realmente me desculpa Saky eu te amo mais para nosso bem é melhor esquecermos o que sentimentos um pelo outro e fingir que aquela noite nunca existiu... — Disse o homem visivelmente frustrado.

Sakura nada disse apenas pegou suas coisas e seguiu o caminho em silencio com Naruto.
NARUTO ON:
Juro que eu não queria deixar a Saky, mas sei que se terminar com Ino tão perto do nosso casamento é errado ainda mais que ela espera uma criança, Saky quando tiver um filho com alguém me compreenderá neste dia tudo o que fiz talvez então ela possa me perdoar, eu realmente amo ela... Mas matarei tudo o que sinto por ela, juro que irei me dedicar a Ino e ao meu filho...
NARUTO OFF:

E assim as horas se passaram e eles chegaram ao centro da cidade, já é tarde, eles estavam passando pela praça quando escutam uma gritaria vinda de lá, eles iam passar reto, quando ouviram a voz de Neji, Tenten e Gaara brigando.

— Gaara a gente precisa terminar.

—O que? Você acha que pode chegar assim e simplesmente me dispensar? Não mesmo você é minha mulher.


— Não mais Gaara eu estou cansada de ser humilhada por você, cansei de você e da minha família!


— E viverá de que trabalho? Não seja tola Tenten você é filha de um dos homens mais importantes de Tóquio, não pode fazer isso comigo.

— Posso sim, já estou fazendo.

Após finalizar oque havia dito, ela já ia virando de costas para Gaara quando recebe um tapa no rosto, Neji ao ver a cena simplesmente não consegue se controlar então parte para cima do primo dando um soco em seu estomago fazendo-o cair no chão cuspindo sangue.
— NUNCA MAIS TOQUE NA MINHA MULHER SEU VERME. — Disse Neji alterado.
Depois da confusão Naruto e Sakura seguiram para a casa dos Harunos onde encontram Shin e Naru animados com o casamento que seria daqui a seis dia, eles ligaram para Ino para perguntar se poderiam fazer um casamento duplo. Ela logo concordou, pois ela adorava Shin.
Seis dias depois...

O salão que eles haviam alugado estava arrumado e enfeitado, pois a festa que seria lá, já que o casamento ocorreria no jardim da casa dos Haruno. A cerimônia começaria por volta das 20:00h, as luzes que iluminavam o trajeto das noivas eram lâmpadas multicoloridas, as quais iluminavam estrategicamente os vasos com as flores que foram cuidadosamente posicionadas para que as luzes as iluminassem.
No centro do altar estava o juiz de paz que realizaria a cerimônia, já ao lado esquerdo estavam os rapazes acompanhados de seus padrinhos lá estava Temari com um vestido verde água de alças grossas, ele era folgadinho o que dava um belo destaque a sua barriga, essa que estava gravida de oito meses e meio já ao seu cabelo que estava preso em um rabo de cavalo preso alto, ela usava uma maquiagem bem natural á única coisa que mais chamava atenção era o batom vermelho que ela usava ao seu lado estava Shikamaru que vestia um belo terno que o caia muito bem, eles eram padrinhos de Naruto. Ao lado de Shin estava Sakura que vestia um belo vestido comprido violeta sem algum decote na frente mais em compensação suas costas ficavam completamente nuas, o vestido era todo enfeitado na parte do busto, seus cabelos estavam presos em um coque frouxo deixando uns fios cair em seu rosto e ao seu lado estava Sasuke que usava um terno.
Já no lado direito estava ás madrinhas das noivas a madrinha de Ino era Hinata ela usava um vestido azul marinho na altura dos joelhos ela usava um salto agulha branco seus lindos cabelos estavam preso por uma trança costurada que ela usava por cima de seu ombro esquerdo com sua franja acima dos olhos e ao seu lado estava Kiba, já a madrinha e padrinhos de Naru era Itachi e Konan, Konan usava um vestido todo azul roial que era todo bordado nas costas o que acaba não dando para ver direito a tatuagem que ela tinha nas costas já ao seu lado Itachi que odiava usar terno estava apenas de calça jeans sapa-tênis. Após a cerimônia de casamento eles cantariam na festa. Shin e Naruto estavam virados em pilhas de nervos ambulantes, estavam mais nervosos que as noivas na véspera de casamento Naruto estava olhando Sakura quando olhou para frente e viu todos ficarem de pé, então pode observa que não muito longe de onde ele estava vinha Ino e Naru de braços dados com Kizashi que ficava entre as duas a loira usava um belo vestido branco tomara que caia ele era justo na parte de cima mas era cheio na parte de baixo (me perdoem não sou muita boa em descrições.) com desenhos em prata, ela usava luvas brancas até o cotovelo ela carregava um buque de flores de rosas vermelhas com rosas brancas, seus cabelos estavam soltos já Naru usava um vestido branco com um decote ele tinha alças grossas e no busto tinha algumas pedras que formavam lindos desenhos nada muito chamativo seus cabelos estavam presos em um coque com mexas de cabelos caída ao seu rotos.
Naruto e Shin estavam encantados com suas noivas então os homens caminharam até suas elas e então depositaram um beijo em suas testas os dois fizeram isso em sincronia como se tivessem combinado fazer aquilo então ao encaixar os braços com os delas eles se dirigiram ao altar onde tudo mudaria suas vidas, mesmo antes de começar os votos Shin e Sakura choravam feitos crianças então o mestre de cerimonia pediu para todos sentarem para ele poder realizar o casamento.

Naruto on:

Observei o cara que ia realizar a cerimonia ir até ao altar e começar a falar, confesso que não prestei atenção em nenhuma palavra que ele disse eu só tinha olhos para a minha linda mulher que logo seria minha esposa. E lá se foram incríveis duas horas daquele discurso de casamento que os mestres de cerimonia sempre fazem, enquanto ele falava eu só imaginava a minha lua de mel com a minha esposa, ficava imaginando ela sem aquele vestido em uma cama comigo, mas fui tirado dos meus devaneios ao escutar que, finalmente, o mestre de cerimonia chegava na a parte final de seu discurso.

— Estamos aqui reunidos para celebrar o casamento de Uzumaki Naruto com Yamanaka Ino e Haruno Shin com Yamanaka Naru, mas lembrem-se meus jovens a partir de hoje vocês estarão ligados pelo laço mais sagrado que existe, o matrimônio, pois o que Deus uniu o homem não pode separar — disse o mestre —Uzumaki Naruto você aceita Yamanaka Ino como sua legítima esposa, para ama-la e respeita-la, na saúde e na doença, todos os dias da sua vida, até que a morte os separe?

— Eu aceito.
— E você Yamanaka Ino aceita Uzumaki Naruto como seu legítimo esposo, para ama-lo e respeita-lo, na saúde e na doença, todos os dias da sua vida, até que a morte os separe?

— Sim, eu aceito!

Assim seguiu a cerimonia e o mesmo procedimento ocorreu com Shin e Naru.

Agora já estava feito e nada mais Sakura poderia fazer a não ser contar para Sasuke sobre o ocorrido e voltar para o EUA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...