1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor impossível? >
  3. Capítulo 16.

História Um amor impossível? - Capítulo 16.


Escrita por: JuuhUzumaki

Notas do Autor


Bom espero que gostem, Boa leitura e não deixem de comentar.

Kissus de Nutella ❤

Capítulo 16 - Capítulo 16.


Naruto após trancar a porta atrás de si estufo o peito de ar e o solto calmamente, seus passos eram firmes e decidido iria reconquistar Sakura, ele sabia que o motivo estar indo encontra-la não era o mais conveniente para uma reconciliação, mas de tudo vale, não é mesmo. Sempre dizem quem não quer tentar, quem quer da,um jeito e era isso que ele iria fazer, ela daria um jeito de a ter novamente em seus braços fortes, havia algumas marcas que provavam como ele era um grande homem, havia algumas cicatrizes e até mesmo marcas de queimaduras,não muito graves,mas aqui significava muito para Naruto.
"— Passageiros com destino aos EUA, por favor,dirija-se ao portão de embarque 7" — disse uma mulher com a voz sexy.

Naruto estava muito excitado com a idade de rever sua rosada. Ele ria sozinho só de imaginar Sakura o tocando novamente, ela o beijando como se sua vida dependesse daquilo, resolveu tirar aqueles pensamentos eróticos da cabeça, Naruto então no avião a procura de seu assento, para sua sorte havia ficado do lado de dois idosos, com certeza eles não dariam trabalho,algum... Ou não.
Todos já estavam acomodamos em seus assentos quando uma morena vestida em seus trajes de aeromoça sexy apareceu.
" — Por favor, peço a atenção de todos os passageiros.— disse ela com uma voz tão sexy quanto sua roupa, aaa com com certeza ela teria a atenção que quisesse do público masculino do voo. — por favor, coloquem os cintos de segurança e desliguem os seus aparelhos eletrônicos. Obrigado e espero que tenham um bom voo."
A aeromoça não tirava os olhos de Naruto enquanto falava, chegava a ser constrangedor o modo como ela o encarava, ela mais parecia uma lobo morto de fome e Naruto o carneirinho, o qual ela rezava para que saciasse sua fome.

UMA HORA DEPOIS.
Naruto estava inquieto naquela poltrona, era um saco ter que ficar sentado o tempo inteiro, sem contar que ele precisava aturar aqueles velhos nojentos, a senhora roncava e o velhinho porco soltava cada bufa horrorosa do lado de Naruto, o que ele havia comido? Cozido de urubu com ovos podres? Oh Kami-sama.
NARUTO ON:
Por kami! Não sei se chegarei vivo até os EUA... O que fiz para merecer isso? Kami quando eu chegar a casa de Sakura ela terá que me abraçar forte e me encher de beijos, essa é o mínimo de recompensa que ela tem de me pagar para eu estar aturando esses velhos malditos. Por Kami esse homem não para de peidar, acho que irei morrer.

NARUTO OFF:
~~~~~~~//~~~~~~~~~//~~~~~~~~//~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~
Ino descia de um carro vermelho que a largou bem em frente a sua casa, ela nem ao menos tentava disfarçar que era ela, ela então muito tranquilamente abriu a porta de sua casa, estranhou as luzes estarem apagadas, Naruto sempre que chegava deixava a casa sempre bem iluminada, foi então que ela decidiu ir tomar um banho, mas Naruto a pagaria por chegar mais tarde em casa sem avisar, pensava Ino.
Ela então subiu as escadas de seu quarto, mas ao entrar da de cara com o bilhete de Naruto, aquilo a fez surtar, como ele ousava viajar sem pedir a permissão dela.
Ino então pegou sua bolsa para ir atrás de Naruto, mas quando estava saindo pela porta sente seu braço ser puxado por alguém.
— Escuta aqui piranha, você não irá atrás de Naruto! Você pode fazer ele de bobo, mas a mim você não engana.— disse Temari apertando o braço de Ino com força.

— Me solta vadia! Quem tu pensa que é para encostar um dedo em mim, que eu saiba ele ainda é meu marido, então se eu quiser vou até o inferno atrás dele.

— Vadia é a senhora sua mãe! E eu não me importo de te dar uma surra e fazer teu parto aqui na rua mesmo, escuta bem, por que só vou falar uma vez, isso não é uma simples ameaça é um aviso, se eu souber que tu foi atrás de Naruto eu vou te quebrar todinha! Eu sei de todos teus podres, se não falei a Naruto é por que não tenho provas e você sabe muito bem do que,estou falando, então torça pra essa criança nascer loira com os olhos azuis, esteja avisada. — a expressão na face de Temari era séria, ela com certeza não estava brincando.

— Não me ameace sem provas. — disse Ino sorrindo vitoriosamente.

A loira apenas sentiu uma bochecha esquerda arder.
— Esse tapa do apenas um aviso do que virar... Vagaba.
Temari nutria um ódio por Ino desde que Sakura havia ido embora por causa da loira, Temari sempre soube que havia sido Ino que havia contado a todos que Sakura havia transado com seu irmão, só que todos achavam que havia sido com Shin, aquela foi uma faze horrível para os dois.
INO ON:
Acho melhor você se cuidar comigo querida Temari, por que tu despertou minha raiva, você não deveria fazer isso... É melhor que cuide bem do seu marido, por que se eu ficar sem o meu você também irá ficar sem o teu.
INO OFF:
Temari andava calmamente pelas ruas quando lembrou-se que não havia pegado o endereço de Sakura para dar a Naruto, ela então ligou para a rosada, mas não contaria qual de seus irmãos iria pra cuidar dela.

— Alô, Saky? —disse Temari angustiada.

— Oi Tema-nee. — disse Sakura com a voz chorosa.

— Desculpe-me te incomodar, mas lembrei-me que eu não peguei sei endereço para passar a seus irmãos.

— Claro, não foi nenhum incomodo. Anota ai.

— Ok, pode falar.
Após Sakura passar o endereço as duas desligaram o telefone.
Temari então mandou um sms para Naruto dando o endereço para ele.

~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~

Naruto havia acabado de descer do avião quando viu a mensagem de Temari, seus olhos brilhavam só de sabe que logo estaria ao lado de sua amada.
NA CASA DE SAKURA.
Ela andava tranquilamente pela casa, ela estava apenas de blusinha , calcinha e pantufas de coelho, provavelmente um de seus irmão viriam apenas no outro dias,quê dizer era isso que ela pensava pelo menos, Sakura então vai até o sofá e se deita.
Já se fazia meia hora que Sakura havia cochilado no sofá, foi quando sua companhia tocou, ela nem ao menos se deu conta de que estava seminua e foi abrir a porta.
Seus olhos verdes se perderam dentro daqueles olhos azuis, suas pernas bambearam e ela quase foi ao chão, se não fosse as grandes mãos de Naruto, ele havia a segurado pela cintura,sentindo sua barriga lisinha, sem sinal algum da gravidez, Naruto e Sakura iam se aproximando cada vez mais um do outro sem perceber, ela podiam sentir o hálito de menta da boca de Naruto, ele estavam quase se beijando, quando algo chamou a atenção dos dois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...