1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor impossível? >
  3. Capítulo 18

História Um amor impossível? - Capítulo 18


Escrita por: JuuhUzumaki

Notas do Autor


Boa leitura e não deixem de comentar.

Kissus de Nutella ❤

Capítulo 18 - Capítulo 18


"Sinto esse perecimento ruim de que eu nunca mais vou te ver... Eu gostaria de poder te dizer, mas não encontro as palavras."

UM MÊS DEPOIS.

Já havia se passado um mês desde Sasuke havia entrado em coma, a moça pela qual Sasuke levou o tiro ia visita-lo diariamente, Sakura também ia constantemente ver Sasuke, ele não havia dado nenhum,sinal de melhora.
— consegui, finalmente consegui a transferência de Sasuke para Konoha. — disse Naruto feliz em poder voltar para a casa e levar Sakura.

— Aa, isso é ótimo! — disse Sakura sem encara -lo, ela estava sentada na cama segurando a mão de Sasuke. — pode ir descansar Naruto, ficarei aqui com o Sasuke.

— Isso não fez bem a você e nem ao bebê...

— Naruto, eu sei o que é bom ou ruim.

Naruto e Sakura discutiam,mas foi a briga foi sessada devido aos sinais dos aparelhos de Sasuke, ele estava tendo uma parada cardíaca, Sakura e Naruto saíram correndo para chamar os enfermeiros.
— Por favor, socorro, salvem meu marido. — gritava Sakura em meio ao desespero, suas lágrimas atrapalhavam sua visão, Naruto a segurava por trás.
Os enfermeiros então correram até o quarto de Sasuke. Tarde de mais... Já não havia o que fazer, Sasuke jamais iria acordar novamente. Ele havia morrido, mas havia um sorriso em seus lábios, era como se ele já tivesse previsto sua morte, mas a voz de Sakura o acalmou.

— Senhora Uchiha? — disse o enfermeiro.

— Pois não? — disse Sakura abraçada em Naruto, ele era o único que poda a acalma-la naquele momento tão difícil.

— Sinto muito senhora, não conseguimos salvar o seu marido, se você quiser podemos mandar o corpo para cidade natal dele.

— Claro.

Sakura ficou pálida, não conseguia acreditar no que ouvira, como assim Sasuke estava morto? Até um mês atrás ele estava vivo discutindo com ela, foi então que sua dor aumentou ainda, ela se arrependia amargamente de não ter o impedido que ele saísse, ela se arrependia de não ter o beijado e ter dito que o amava mais uma vez. Mas do que adiantaria se arrepender, isso não o traria de volta.
Ali ficou Sakura e Naruto abraçados. Sakura então se desenganchou de Naruto de Naruto e se ajoelhou em frente a Naruto e se pós a chorar, Naruto então se ajoelhou e apertou Sakura contra seu peito, ela o abraçou o mais forte de pode.

— Vai ficar tudo bem! Apenas chore o quanto você quiser meu amor, eu estou aqui.

Naruto então deu um último abraço bem apertado na rosada e então mandou para que ela fosse para o carro, ele iria resolver todos os negócios sobre levar o corpo de volta para Konoha.

" Sempre que você fala demais, eu sei que você não entendeu. Por um momento, percebo sua mentira e choro."

~~~~~//~~~~~//~~~~~//~~~~~//~~~~~//~~~~~//~~~~
Ino estava no aeroporto pronta para confrontar Sakura e Naruto, sim,a notícia de que Sakura e Naruto voltariam com o corpo já havia se espalhado, Ino jamais perderia a oportunidade de humilhar a rosada na frente de todos.
A barriguinha de Sakura já estava nitidamente visível, não que fosse grande, oh não, era apenas uma bolinha, mas aquilo encheu Ino de raiva, como Sakura ousava engravidar? Esse para ser o momento dela, esse era para ser o momento onde todos os Harunos deveriam amar ela e esquecer Sakura, mas aquilo não ficaria assim, ela faria de tudo para que Sakura perdesse o bebê, Ino tinha medo que aqueça criança fosse de seu marido.
Aquela manhã estava chuvosa, o vento gélido, assim que o corpo chegasse eles iriam direto para a capela onde velariam o corpo a noite toda.

— Ora, ora... Veja se não é meu marido e a sua prostituta de pelos rosas! Foi bom colocar galha na cabeça do seu marido que morreu? Foi bom sujar os lençóis que vocês dormiam com o corpo e fluídos de outro homem. — disse Ino gritando, ela queria humilhar Sakura perante todos.

— Cale a boca Ino. — disse Naruto a segurando pelo braço. — jamais repitas essas coisas de Sakura, se tem alguém aqui não presta esse alguém é você!

— Como ousa falar assim comigo Uzumaki de merda! Eu sou a mãe de seu filho, se bem que Sakura é uma vadia e esse filho pode ser seu.

Aquilo acionou um mecanismo na cabeça de Naruto, mas é claro, aquele filho realmente poderia ser seu, então sem pensar, apenas por instinto Naruto a respondeu.

— E se for, o que você tem haver com isso?

— O que tenho? Oras sou tua mulher.

— Não mais... Não mais, quero o divórcio e antes que você diga alguma coisa assim que essa criança nascer irei pedir guarda dela, não vou deixar minha ser criada por uma louca, uma falsa.

— E deixará ela set criada por sua prostituta Uzumaki?

Aquilo foi a gota de água para Sakura, ela jamais havia feito algo para Ino, foi então que ela juntou todas as forças que tinha na mão esquerda eu desferiu um tapa na face de Ino.

— Jamais ouse me chamar de prostituta novamente, não sou da mesma categoria que você Ino, não sou como você... Se é que me entende. — disse Sakura encarando a loira nos olhos. — Naruto, apenas leve tua mulher para a casa, daqui vou para a casa dos meus pais até eu arrumar um lugar para morar com meu filho... Adeus.
Após dizer isso Sakura da as costas a Naruto e sai andando, para Naruto o mais conveniente séria deixar ir embora, mas ele então chamou um táxi e enfiou Ino nele, não... Ele não iria nunca mais deixar Sakura só, não agora que tinha esperanças que aquele filho fosse dele, foda-se se era egoísmo, ele a amava com todo seu ser.

"Seria bom se eu conseguisse odiá-lo, um dia como esse, com certeza lembrarei, vamos esquecer o que você fez, mesmo ficando triste por que será que nos encontramos? Se eu fechar os olhos tenho a sensação de que você está aqui perto..."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...