1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor impossível? >
  3. Capítulo 22

História Um amor impossível? - Capítulo 22


Escrita por: JuuhUzumaki

Notas do Autor


YO! Amores e amoras ❤. Me desculpem não ter postado ontem, eu tava trabalhando em outras 3 fics que to de escrevendo, bom esse capítulo ta pequeno, mas tentarei postar outro hoje mas não garanto nada.


Kissus de Nutella ❤

Capítulo 22 - Capítulo 22


Eu estava parado, tentei me mover diversas vezes mas não conseguia, um medo percorria meu corpo, eu apenas não queria que nada acontecesse a Ino, não por que eu a amava, longe disso, só que por anos fomos confidentes, por anos fomos amantes, era terrível aquela sensação de medo que percorria cada extremidade do meu corpo, mas com certeza não era parado igual uma estátua que eu iria conseguir ajudar minha loira... Ainda com dificuldades para caminhar fui para casa dos meus pais adotivos e peguei minha moto, de lá praticamente voei até o hospital.

— Por favor, eu queria Saber onde é o quarto de Harunos Sakura e Ino Uzumaki, é que elas deram luz aos meus filhos hoje. — eu estava nervoso quando disse a notícia toda de uma vez a moça que ficava na recepção, ela me olhou apavorada.


— Quarto 302 senhor...— eu percebi que ela estava confusa, então a ajudei.



Uzumaki, sou Uzumaki Naruto.

Eu estava impaciente, não conseguia nem ao menos esperar que o elevador descesse para mim subir, eu simplesmente subi,as escadas correndo até o terceiro andar do prédio onde ficava a maternidade, meus passos era rápidos e firmes, meus pés faziam barulho, Sakura com certeza brigaria comigo se estivesse junto a mim naquele momento, eu estava eufórica de mais, nem ao menos tinha me arrumado para ver meus filhos,,estava parecendo um caipira, calça jeans desbotada e surrada pelo tempo, blusa xadrez com três botões abertos que mostravam meu físico, mas fazer o que, eu estava ajudando Neji a descarregar alguns caminhões com areia.

Quando entrei no quarto tive a visão mais linda do mundo, meu filhos mamavam nos seios de Sakura, sim Sakura estava alimentando os dois recém-nascido, Ino ainda estava na sala de cirurgia enquanto eles tentavam conter a hemorragia, no primeiro momento em os vi meus olhos se encheram de lágrimas... Depois veio o choque, se um dos bebês tinha os cabelos escuro aquilo significava que ele ou ela era filho de Sasuke, minhas lágrimas de alegria transformaram-se em lágrimas de dor, mas eu continuava a sorrir, eu sabia que Sasuke teria o amado como se fosse seu, mas pra mim era difícil aquilo, não sei se algum dia conseguiria olhar para aquela criança e ama-la.

— Você está bem querida? — eu disse enquanto acariciava os sedosos cabelos de Sakura, ela estava meia pálida.


— Estou sim querido, não nega que o garotinho é seu filho Naruto, ele não para mamar nem para respirar, já a minha bonequinha é tão calma e preguiçosa, parece o Shikamaru né.


— Claro querida, ele é tio dela, vai ver é por isso que eles são parecidos.

Sakura continuava meiga e doce, eu conseguia ver o orgulho que ela sentia em ser mãe daquela menininha, foi naquele momento que tudo parecia uma bomba relógio, como assim filha? Era pra Ino ter uma menina e não Sakura... A fúria subia por meu corpo, aquela vadia havia me traído com algum cara de cabelos negros.

— Sakura, acho que teve um engano aqui.


— Do que você está falando amor.


— Estou falando que essa menina que ela em seus braços não é minha filha.— minha palavras saíram dura eu não deveria culpar a criança, apenas a Ino... Bem que dizem o corno é sempre o último a saber e eu demorei nove meses para descobrir.


— E você não pode ama-la só por ela ser filha do Sasuke? — disse Sakura vertendo lágrimas grosas de seus olhos.



—Ela não é minha filha e nem sua, ela é filha de Ino com outro homem!!!


— Não diga tolices, não acredito que as enfermeiras iriam trocar os bebês.


— Claro que sim Sakura a razão pela qual você não consegue ver isso é por que você não quer ter um filho meu! Você quer que a filha seja do Sasuke... Eu apenas não entendo se é por que o ama ou por remorso.

Naquele momento me arrependi de ter gritado com ela o garotinho que estava em seu colo começou a chorar muito alto, ele estava todo vermelho, que belos pulmões para uma prematuro, quando o peguei no colo ele praticamente desapareceu, ele era tão pequeno e magrinho, já a garotinha era grande e gordinha, jamais passaria por uma prematura. Eu apenas conseguia chorar, vê Sakura rejeitar nosso filho me doía o peito... Mas aquele comentário de Yune ser parecida com Shikamaru me chamou a atenção... Será que ele teria tido coragem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...