1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor Impossível 💔 >
  3. A amizade vira paixão💕

História Um amor Impossível 💔 - A amizade vira paixão💕


Escrita por: veganoon

Notas do Autor


Depois dos eventos passados o lobo começa a ver a ovelha de um jeito totalmente novo.

Capítulo 4 - A amizade vira paixão💕


Fanfic / Fanfiction Um amor Impossível 💔 - A amizade vira paixão💕

Depois de muita conversa a chuva finalmente acaba a ovelha e o lobo saem da proteção da árvore,o lobo mais uma vez encara a ovelha de uma maneira que a deixa a ovelha sem jeito e então decide fazer uma pergunta[ovelhinha qual é o nosso relacionamento amigos,colegas? já que ficaremos juntos pela eternidade tenho que saber ao menos isso,a ovelha responde imediatamente[caro lobo não sei ao certo a resposta para esta pergunta mas oque é certo nunca mais ficaremos sozinhos.
Depois dessa respostas o lobo só ficou com mais dúvidas mas deixou elas para um outro dia já que era hora de uma nova caçada a ovelha foi na frente e quando viu a criatura que tinha que tirar a vida ele tremeu,era apenas uma criança,ela não sabia oque fazer ela imediatamente recuou o lobo perguntou[Oque foi ovelhinha oque você viu que te deixou tão abalada?] a ovelha respondeu[depois de tantas caçadas essa é a única que não vejo o motivo para executar]o lobo como não via outra maneira lhe disse que faria aquele trabalho sem ela já que não poderia mudar o destino de um mortal na hora a ovelha aceitou a proposta.
Depois de terminar o seu serviço o lobo foi até a ovelha que ainda estava abalada,ele a confortou e disse que eles deveriam voltar para a árvore,quando chegaram lá a ovelha foi dormir mas quando o lobo a viu dormindo sentiu uma coisa que nunca tinha sentido antes AMOR.


Notas Finais


Aqui começa a história "um amor Impossível"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...