1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor impossível! Pactw >
  3. Capítulo um!

História Um Amor impossível! Pactw - Capítulo um!


Escrita por: Turner2002

Notas do Autor


Boa leitura!😙

Capítulo 2 - Capítulo um!


P.O.V, pac

Pac: São exatamente 00:25, estou sozinho em casa já que Febatista saiu com tayr, resolvo ir até a geladeira, pois queria muito tomar um sorvete, Abro a geladeira e procuro o pote de sorvete, mais não acho, então resolvo sair em busca de alguma coisa para lanchar, vou até o meu quarto pego um casaco preto e uma calça de moletom, um tênis, meu celular e a chave do carro, desço até a garagem e entro no meu carro e começo a vagar pelas ruas de São Paulo, ouvindo um44k, e acabo encontrando uma lanchonete, desço do carro e entro, a lanchonete estava quase vazia, tinha um casal, e uma garota, uma linda garota, resolvo me sentar quando o garçom vem até min.

Garçom: O que o senhor gostaria de pedir?

Pac: Eu gostaria de um milk-shake de chocolate com X-burger!

Garçom: Daqui com 20 minutos seu pedido estará pronto!

Pac: obrigado!

Depois que o garçom foi embora, eu não consiguia tirar os olhos daquela garota, até que um rapaz chegou, ele era alto e todo tatuado, ele sento na mesa que ela estava, eles começaram a descutir, ela levantou da mesa, mas o mesmo segurou em seu braço, então fui lá 

Garota: ME SOLTA AGR!

Desconhecido: Não!

Pac: Solta ela-falo empurrando ele!

Desconhecido: NÃO SE METE NO QUE NÃO É DA SUA CONTA!

Pac: Eu me meto sim, vc está machucando ela!

Garota: ME LARGA -fala ela se soltando

Garota: VAI EMBORA PEDRO! - fala ela

Pedro: Ok, eu vou mais isso não vai ficar assim! - fala ele saindo.

Pac: vc está bem?

Garota: sim! -Falou ela se sentando em sua mesa.

Pac: qual é o seu nome?

Garota: meu nome é Brendha, e o seu!?

Pac: meu nome é Tarik, mais todo mundo me chama de pac!

Brendha: obrigado por ajudar, Pedro está fora de controle, tenho medo do que ele pode fazer.

Pac: Faria isso por qualquer pessoa!

Pac: posso me sentar? Assim vc pode me contar oq aconteceu.

Brendha: pode sim

Quebra de tempo

Depois de 2hrs conversando com a Brendha, recebo uma mensagem do Febatista.

WhatsApp on:

Febatista: aonde vc tá?

Febatista: esqueci minha chave!

Febatista: me responde cara

Oi, não estou em casa Febatista 

Estou numa lanchonete, aki perto

Já estou indo.

Febatista: okay

WhatsApp off:

Já era 2:55pm, eu e Brendha estávamos conversando então eu falo. 

Pac: desculpa, mais eu vou ter ir! 

Brendha: pq? 

Pac: meu amigo esqueceu a chave então vou ter que voltar. 

Brendha: hmm, então pac vc poderia me passar seu telefone? 

Pac: posso sim! Anota aí é *********

Brendha: okay

Eu paguei a conta me levantei e acompanhei Brendha até seu carro, quando chegamos lá, eu dei um abraço e quando ela foi dar um beijo em minha bochecha eu virei. 

Pac: Me desculpe! Eu virei o rosto sem querer. 

Brendha: Sem problemas. 

Depois se estabeleceu um silêncio, então ela entrou no seu carro e me desejou boa noite e foi embora, fui caminhando em direção ao meu, mais eu não parava de pensar naquele "beijo", fui pra casa e quando chego vejo o Febatista sentado ao lado da porta. 

Pac: oi

Febatista: aonde vc estava cara?

Febatista: vc sabe a quanto tempo eu estou aki?? 

Pac: mas ué, ninguém mandou vc esquecer a chave! - falo abrindo a porta. 

Febatista: Boa noite! - fala entrando em seu quarto. 

Fui para o meu quarto vesti uma blusa e uma bermuda, liguei a televisão e coloquei em uma série, e acabei durmindo. Mais eu não parava de pensar na Brendha, algo nela me atrai, ela é bonita, inteligente, engraçada... 


Continua... 



Notas Finais


Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...