1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor imprevisto: De Hogwarts para a vida >
  3. Poço de amor

História Um amor imprevisto: De Hogwarts para a vida - Poço de amor


Escrita por: BellCA90

Notas do Autor


Ei Pessoal!! Como vocês estão?

Queria pedir mil desculpas pela demora para atualizar a história! Eu detesto demorar tanto! Mas, tenho uma boa justificativa! Eu fui mordida pelo bendito pernilongo da dengue! Juro que até tentei escrever enquanto estava doente, mas é quase impossível pensar com tanta dor de cabeça e no corpo!

Mas, já estou melhor e trouxe mais um capítulo pra vocês!! Espero que gostem!!

Ahh, aproveitar pra dizer que adorei os comentários com sugestões e vou segui-las!!

Um super abraço!!

Capítulo 16 - Poço de amor


A sala estava em silêncio absoluto. Podia-se ouvir a respiração dos alunos, o bater de asas de um inseto. O professor Snape não teve coragem de quebrar aquele silêncio, continuou sentado, abismado com a concentração dos estudantes do oitavo ano. Ele mesmo se considerava um bom professor, que conseguia ter um exemplar controle sobre sua turma, mas nunca dera uma aula que ao final, os alunos continuassem tão compenetrados como estavam após a apresentação de Hermione e Malfoy. Cada aluno estava com o olhar brilhando, como se estivessem hipnotizados pelas palavras proferidas pela dupla.

- Bom gente, é isso. Vocês tem alguma dúvida? – Hermione rompeu o silêncio, achando estranho o silêncio que pairava na sala. Ninguém respondeu. – Algum comentário então? – Ela voltou a perguntar, começando a se sentir nervosa. “Será que não foi boa a apresentação?”. Era o que passava em seu cérebro.

- Não entra em neura, Granger, foi uma ótima apresentação. – Hermione quase assustou quando ouviu essas palavras em seu ouvido. Olhou rapidamente para o lado de onde a voz rouca de Malfoy vinha, mas ele já estava olhando os alunos. Fora só um comentário no pé de ouvido para deixa-la mais confortável. Riu internamente disso. Ele já estava começando a conhecê-la.

- Eu tenho uma dúvida. – Um dos alunos levantou a mão.

- Diga, por favor. – Hermione respondeu, com a voz doce. Malfoy continuava em pé ao seu lado, como uma estátua.

- Você ainda está com o Rony? Porque se não estiver... Eu acabei de me apaixonar – E com esse comentário a turma foi-se ao chão de tanto gargalhar. Exceto Ron e Malfoy, que não apresentavam nenhum senso de humor para aquela piada. Rony estava vermelho, estava olhando com cara de indignado para o garoto. Por ele, levantaria naquele momento e mostraria que Hermione ainda estava com ele. Só não o fez porque sabia que iria expor a garota ainda mais. Logo o professor Snape tratou de colocar ordem em sala. Nenhuma piada foi feita depois daquilo, mas muitos alunos levantaram suas mãos para conversarem sobre o trabalho e fazerem elogios aos dois alunos.

            Já no fim da aula, quando o sinal bateu, Hermione e Malfoy se trataram de organizar o laboratório. Era uma regra de Snape. Usou? Então arrume, lave e organize. Então, ficaram os dois para trás, mas dois outros alunos. Harry e Rony. Ao ver o amigo e namorado se aproximaram de Malfoy, Hermione gelou. Não queria uma briga, pois, historicamente, todas as vezes que os quatro estiveram reunidos em um mesmo lugar, algum tipo de discussão era iniciada. Mas se surpreendeu quando ouviu:

- Malfoy, você fala muito bem em público. Não lembrava de te achar bom professor antes. – Harry falou, enquanto estendia a mão para o loiro. Ele, por sua vez, encarou a mão de Harry por uns segundos e então, olhou para Hermione. A garota estava vidrada nos dois, só esperando no que aquilo ia resultar. Sabia que Harry estava fazendo aquilo para testar Malfoy, para ver como ele o trataria. Malfoy desviou o olhar de Mione e voltou a olhar para Harry, estendendo sua mão e aceitando o elogio do melhor amigo da castanha. Rony fez o mesmo logo em seguida, mas de forma mais sucinta e acelerada. Apenas esticou a mão, elogiou e agradeceu a aula e logo foi em direção da castanha.

- Cadê minha professora de química preferida? – Rony disse baixinho, enquanto se abaixava ligeiramente para abraçar Hermione. A garota riu do namorado e o abraçou de volta, sendo erguida do chão por Rony.

- Ô casalzinho, vamos parar de love que eu não fiquei pra segurar vela! – Harry brincou, enquanto se agilizava para ajudar Malfoy a guardar as coisas. O loiro já começara a arrumar para evitar a olhar Rony marcar seu território.

- É saudade, Harry! – Rony respondeu, colocando Hermione no chão. – Mi, vamos almoçar juntos?

- Na verdade estava querendo almoçar com o Malfoy.

- Como é? – Draco falou do funda sala, onde ficava o armário com os utensílios.

- Eu queria almoçar com você. Tem algumas coisas da monitoria que queria acertar.

- Tem que ser na hora do almoço? – Draco falou de forma ligeiramente ríspida. Rony e Harry se entreolharam e depois olharam para Hermione.

- Porque, a princesa da Inglaterra está te esperando no castelo de Buckingham? – A garota respondeu, no mesmo tom.

- Não vai almoçar com seu namorado... – Malfoy deu uma pausa estranha, que fez com que Rony o olhasse com a cara suspeita... – E seu amigo? – Draco completou, finalmente.

- Almoço com eles todos os dias. Hoje quero almoçar com você. Por Deus, Malfoy, a gente janta junto toda semana. Eu já sei como você mastiga rápido um bom prato de comida! – Hermione falou divertida.

- Tudo bem.. Terminando aqui a gente vai pro salão.

- Mi, nós vamos na frente. Gina já deve estar me esperando no salão pra almoçar. – Harry falou e se despediu com um beijo na testa de Hermione. Era um gesto que ele gostava de fazer e que Hermione apreciava.

- Meu amor, depois nós conversamos então. Bom almoço! – Rony falou delicadamente, enquanto carinhava o rosto da castanha com os nós dos dedos. Não pode deixar de perceber um olhar de esguelha de Malfoy para Hermione. A garota nem percebeu, apenas concordou com o namorando, sorrindo delicadamente, lhe depositando um selinho nos lábios.

* * *

“Eu não sei onde eu estava com minha cabeça quando achei que seria uma boa ideia almoçar com Malfoy”. Era o que Hermione pensava, enquanto não desviava os olhos do rapaz loiro a sua frente. Draco comia seu almoço, de forma silenciosa, sem olhar Hermione nos olhos. A garota já havia tentado puxar assunto diversas vezes, mas a cara amarrada parecia não querer abandonar as feições de Malfoy. Cansada, ela simplesmente respirou fundo e suspirou, fazendo mais barulho que o normal, porém sem perceber como soou teatral esse seu gesto. Bom, pelo menos serviu de algo, pois chamou a atenção do garoto a sua frente.

- O que é, Granger? – Malfoy perguntou, levantando os olhos e encarando a pequena figura a sua frente, que começava a comer da comida no prato, de forma derrotada.

- O que é o que? – Hermione perguntou, mais brincando com a comida do que de fato, almoçando.

- Esse suspiro... O que quer? – O loiro perguntou, sem paciência.

- Conversar com você... Mas parece que é muito difícil pra você conversar enquanto come.

- Você não me chamou pra conversar, chamou pra almoçar.

- Ah, pronto! Como se fosse impossível fazer as duas coisas ao mesmo tempo. – A garota rebateu, também sem paciência. – Me diz, Malfoy, quando está com seus amiguinhos Sonserinos, você também fica mudo durante todo horário do almoço?

- Talvez eu só não queira conversar com você! Pensou nessa possibilidade? – Malfoy respondeu de forma ríspida, abandonando os talheres no prato e encarando a garota.

- Então porque aceitou almoçar comigo? Podia ter falado na hora, assim eu estaria com Harry e Rony agora! – Bufou Hermione, com os olhos semicerrados de raiva.

- Oh, não seja por isso. Você ainda nem tocou o prato que serviu. Da tempo! Vai lá, ficar com seu namoradinho e aquele... testa rachada!

- Não senhor, não fuga do assunto! Isso não é uma resposta pro que eu te perguntei. Vamos lá, Malfoy, se não tava afim, porque aceitou almoçar comigo? – Hermione se debruçou levemente sobre a mesa, de forma a desafiar o loiro. Mas não obteve resposta. O garoto simplesmente congelou, olhando-a nos olhos. Percebeu que sua boca se moveu como se fosse falar algo, mas nada saída. Por Deus, ele ficou sem resposta! “Eu desarmei o Malfoy”, foi o que Hermione pensou. Dando mais um suspiro teatral, Mione relaxou os ombros, voltou a sua postura normal e então voltou a falar, baixinho, olhando para o seu prato de comida:

- Aquele dia você me perguntou se eu podia esquecer o passado... – Hermione falou, enquanto ainda mexia em sua comida, sem ter coragem de olhar o garoto nos olhos. Então, não percebeu que havia chamado a atenção do loiro, mais uma vez, que agora a observava atentamente. - Eu estou disposta a fazer isso, não mudei de ideia. E nem vou mudar. Resta saber se você consegue também, Malfoy. – Ela finalmente levantou o olhar e deu de cara com Draco a olhando atentamente. Sentiu sua garganta secar. Ele estava sério, mas ao mesmo tempo, tinha algo diferente em seu olhar. E pela primeira vez, em muitos anos, percebeu como suas feições eram delicadas e harmônicas. Um silêncio reinou entre eles, enquanto eles se olhavam nos olhos profundamente. Era como se estivessem hipnotizados. Então, um barulho alto de alunos do primeiro ano entrando no salão em algazarra fez com que os dois despertassem do transe. Hermione voltou a atenção ao seu prato, enquanto Malfoy dava um gole em seu suco. A garota estava, finalmente, comendo sua comida, quando ouviu o loiro se pronunciar, agora com uma voz muito mais amistosa.

- É estranho pra mim... isso... você...

- Eu sou estranha pra você? – Hermione perguntou, confusa.

- Não, você agir como se estivesse tudo bem, depois de tudo... Eu não sei como agir..

- Olha Malfoy, é estranho pra mim também... Mas você me pediu desculpas, e eu aceitei.. Então, não tem mais porque ficar relembrando algo que passou... E quanto a como você deve agir, só seja você mesmo.

- Eu estou tentando, mas eu ser eu mesmo com você, eu nunca fui... Digo, sempre fui quem meu pai queria que eu fosse. – Garoto confessou. Estava visivelmente sem jeito com as palavras, e Hermione o olhava sem entender onde ele queria chegar com o que dizia.

- Seu pai? Como assim?

- Digamos que você não estava na lista dos amigos permitidos... Então... Bom, não quero falar sobre isso... Eu só, preciso me acostumar a te ver como amiga.

- Você pode agir comigo como age com a Parkinson... – Hermione sugeriu, abrindo um sorriso ingênuo. Mas percebeu uma cara de repulsa vinda de Malfoy, que logo falava em tom de protesto.

- Não, eu jamais vou te olhar como olho pra ela!

- Oh! Claro! Tem razão! – A garota falou, muito sem jeito, sentindo as bochechas corarem. - Não foi nesse sentido, claro! Até porque eu jamais te olharia como olho pro Rony... arnnn, quis dizer... como olha pra alguma amiga sua....

- Não, não foi isso.. É so que eu e a Parkinson...- Malfoy começou a se justificar quando Hermione o interrompeu.

- A gente vai aprender a lidar um com o outro! Olha só, a gente tá até almoçando junto e só discutimos uma vez! – Ela falou divertida, voltando a sorrir para o loiro a sua frente.

- É... acho que sim. – Malfoy concordou e esboçou um sorriso pra garota.

- O que vai fazer esse final de semana? – a castanha perguntou, puxando um novo assunto.

- Vou pra casa da tia Andrômeda. É possível que minha mãe venha para casa esse final de semana.

- Oh, Malfoy, essa notícia é ótima! – Hermione sorriu e tocou levemente a mão de Malfoy, por cima da mesa. Ela fez o movimento sem pensar, e Malfoy, olhando de relance para o toque dela em sua mãe, percebeu o gesto e não desviou do contado.

- Sim, conseguimos um novo advogado que é muito bom. Ele conseguiu um habeas corpus pra ela. Se tudo der certo, esse sábado ela dorme com a gente.

- Não vão pra mansão? – Ela retirou a mão do lugar.

- Hum... Não, ela não quer colocar os pés lá... eu até entendo, aquele lugar grita a presença do meu pai.

- Entendi... Bom, que bom que ela e sua tia voltaram a conversar né?

- Uma pergunta, como você sabia que elas eram brigadas? Porque pelas nossas conversas, você sempre soube...

- Remo é muito próximo de Harry, lembra? Além disso, sua mãe é amiga da vó de Neville... Fiquei sabendo de algumas coisas por ele... Me desculpe por isso...

- Oh, sim... Esqueci disso... Mas você não se lembrava de Ted.

- Na verdade lembrava, mas fiquei sem graça de falar na época. E também queria puxar sua língua! – Hermione fez uma cara sapeca.

- Hum....Tudo bem, deu certo... E bom, as pessoas comentam mesmo... Pelo menos sei que vocês não são de inventar coisas...

- Oh, não! Jamais, na verdade, Neville comentou tudo com preocupação.. Todos nós ficamos preocupados com o caso dos seus pais...

- Preocupados?

- Sim, por você e pela sua mãe.

- Oh... Obrigado, acho... Hum.. E você, tem planos?

- Sim, devo ir a toca com Rony e Harry. Talvez Luna e Neville também...

- Toca?

- Ahh... é o nome que chamamos a casa dos Weasley...

- Ah!! Propício o nome... Então vai passar com o namorado...

- Sim... Vou... Com a rotina da escola, e agora com a monitoria, quase não passamos tempos juntos. Vai ser bom...

- Entendi. Espero que passe bem de final de semana.

- Obrigada... – A garota falou, enquanto pegava algo de sua bolsa. – Malfoy, escreve aqui seu número, vou te enviar uma mensagem pra você salvar o meu.

- Pra que você quer meu número de celular?

- Hora, pra caso precise falar com você! Pra você me dar notícias se sua mãe voltou pra casa! Pra caso aconteça algum coisa nova do processo que queria dividir. – Hermione falou, didaticamente, como se estivesse explicando porque a maçã de Newton caiu no chão.

- Ok, ok. Eu anoto. Você é uma pessoa peculiar, Granger. – O garoto falou, com um meio sorriso no rosto, enquanto pegava o aparelho das mãos da anelada e anotava seu número.

O restante do almoço ocorreu de forma pacifica, para surpresa de Hermione. Ela havia decidido que deixaria toda aquela história de sangue-ruim pra trás e estava disposta a fazer amizade com Malfoy. Talvez esse desejo fosse mais por ela mesma, pra encerrar um capítulo da sua vida e formar na escola sem ressentimentos. Não queria se lembrar dos tempos de colégio e ter uma lembrança amarga se quer.

Mal respirou e o final de semana já havia chegado. Estava ansiosa para passar mais tempo com Rony. Desde que assumira a monitoria de química com Malfoy, quase não via Rony. Quando via, estava sempre muito cansada. O ruivo também andou muito ocupado, quando não eram os treinos de futebol, estava estudando, correndo atrás das matérias para conseguir um bom desempenho na escola e o no vestibular no fim do ano. Como não tinha mais suas aulas com Hermione, sabia que teria que vencer a preguiça e estudar sozinho. E era o que estava fazendo, para surpresa de todos.

Estavam todos na tenda, curtindo a preguiça de um sábado ensolarado. Luna e Neville não puderam ir, então eram apenas o quarteto. Quando eram em torno de 16:00 da tarde, Harry e Gina saíram para o centro de Londres para um encontro. Gina estava importunando Harry que queria passar mais tempo com ele sozinha. A contragosto dos irmãos, Harry a levou para um encontro no fim da tarde, deixando Rony e Hermione “sozinhos” na toca. Aproveitando a deixa, Ron chamou Hermione para dar uma volta pelo quintal, para se curtirem. E claro, Mione aceitou. Não via a hora de beijar seu namorado sem medo, interrupções ou comentários bobos de Fred e Jorge.

Perto da Toca passava um córrego de água cristalina, e como o dia estava muito quente, Rony achou que poderia ser uma boa ideia levar Hermione para molhar os pés naquela água. Claro, os pés e quem sabe, até nadarem e aproveitarem que o local era ligeiramente distante da casa.

- Mi, seguindo um pouco mais pra frente, tem um pequeno poço. Anima de ir nadar?

- Não é perigoso?

- Não, eu sempre ia lá com meu pai e os meninos quando mais novo. Vamos, tá quente pra caramba! Prometo que não te deixo afogar! – O ruivo fez cara de pidão, derretendo o coração de Hermione.

- Hummm.... Com essa carinha, como eu falo não? – Hermione concordou, rindo da expressão do namorado. Caminharam por mais alguns minutos e finalmente chegaram ao poço. Era lindo! A água era de um tom de azul cristalino e muito convidativo. Haviam pedras envolta da água, como se tivessem sido colocadas lá de proposito, para compor o local. E o verde das árvores que abraçavam e protegiam o poço parecia uma tela de pintura a óleo. Era perfeito!

- Rony, porque nunca viemos aqui antes? – A garota perguntou com os olhos brilhando.

- Ah, aquelas coisas que a gente até esquece que tem... – Rony respondeu, abraçando Hermione por trás.

- A gente tem que voltar aqui com o pessoal!

- Sim, acho que ia ser legal fazer um piquenique por aqui...

- Ia ser maravilhoso! – Hermione falou, se virando para Rony, o abraçando de frente. - Obrigada por isso!

Rony a olhou nos olhos e sorriu. Estava com saudades de sua garota. Vê-la sorrir pra ele, em seus braços, aquilo era tudo que ele mais queria.

- O que foi? – Ela perguntou.

- Nada, só estou te olhando...

- Eu percebi... Com carinha de bobo... – Ela falou de forma carinhosa, esboçando um sorriso.

- Bobo apaixonado....- Rony disse enquanto esfregava a ponta de seu nariz no rosto de Mione. Ela riu com aquilo e o beijou. Um beijo terno, calmo, mas profundo e apaixonado. Quando encerraram o beijo, Rony se distanciou dela, mas apenas para retirar sua blusa e seu sapato, ficando apenas de bermuda. – Vamos?

Hermione olhou em seus olhos e deu um sorriso sapeca. Então, retirou suas sapatilhas e caminhou até a beirada e, para surpresa de Ron, retirou seu vestido, ficando apenas de calcinha e sutiã.

- Vamos. – Ela falou timidamente, sentindo os olhos de Rony devorarem cada pedaço de seu corpo. O garoto ficou sem reação, olhando o corpo da namorada, que pra ele, era perfeito. Ele andou devagarinho até ela, parando em frente a garota, colocando uma mecha de cabelo dela atrás da orelha.

- Mi, você é perfeita.

- Não... hum... acha que... sabe... está com peça demais? – Ela perguntou, ainda muito tímida, mas com uma coragem que não pensou que teria. Rony sorriu e retirou a bermuda, ficando apenas com sua cueca. O garoto deu graças a Deus por ter colocado uma peça azul marinho, assim não ficaria transparente com a água. Quando ele voltou a atenção para a castanha, ela lhe deu um selinho e pulou na água, mergulhando e emergindo do outro lado do poço, enquanto sorria para ele, como se o estivesse convidando a pular também. E assim ele fez. Pulou, com tudo, de coração aberto, em direção dela. Quando a alcançou, percebeu que dava pé no fundo, ficando a água na altura de seus ombros. Enquanto Hermione tinha que fazer força para continuar boiando, já que era uma garota pequena. Sem pensar, ele a laçou pela cintura com os braços, a prendendo perto do corpo.

- Vem cá, assim você vai cansar de tanto nadar...

- Tá jogando na minha cara minha pequenez, Sr. Weasley? – Ela respondeu divertida, mas passando seus braços em volta do pescoço do namorado.

- To só aproveitando uma desculpa pra ficar agarradinho com minha namorada. Posso? – Ele riu, enquanto se inclinava para dar beijinhos no pescoço da castanha.

- Ohhh.. e q-quem d-disse que precisa... hummm.... de desculpa pra i-isso? – Hermione perguntou, quase sem voz, enquanto inclinava o pescoço para trás, para dar mais acesso aos beijos do namorado.

Rony entendeu a deixa da namorada e logo voltou a atacar seus lábios. Mas agora de forma mais voraz. Ele sugava os lábios da namorada, enquanto invadia luxuosamente com sua língua. E ela retribuía o carinho, travando uma verdadeira batalha com sua própria língua. As mãos dela pareciam que iam arrancar os cabelos do ruivo, mas ele não se importava. Pelo contrário, aquilo era um incentivo para que as mãos dele a apertassem de volta em toda extensão da cintura da pequena. O pouco espaço entre eles se desfez, quando ele buscou as coxas dela com as mãos, a fazendo enroscar as pernas em sua cintura, enquanto andava até a beirada do poço, onde a água batia em sua cintura. O movimento de apertar Rony com as pernas fez com que a intimidade dos dois de chocassem libidinosamente, aumentando o calor entre ambos. Hermione pode sentir o membro de Rony despertar, mas não conseguia pensar com clareza, tudo que queria, era se afundar e mergulhar nos toques no namorado. Ele, então, já havia perdido o juízo quando a viu seminua. Quando percebeu, ele estava espremendo a garota em uma pedra, enquanto se pressionava nela, friccionando seu membro em sua intimidade, apertando sua cintura e sugando seu pescoço. Ela? Bom, ela passava suas mãos por toda a extensão das costas e braços do namorado e arfava a cada beijo e sugada de Ron. Quando ele deu leve descanso ao seu pescoço, foi a vez dela atacar o do namorado. Sugando, beijando e deixando leve mordidas no pescoço, ombro e lóbulo da orelha de Rony. E foi justamente quando ela chegou na orelha que ele não resistiu e levou suas mãos aos seios de Hermione, os apertando fortemente.

- Ahhhnnn... Rony.... – Hermione gemeu. Não estava aguentando tamanho calor. Sem pensar, uma mão se direcionou ao membro de Rony e o apertou firme.

- Mione.... caramba... – Foi tudo o que ele conseguiu dizer, enquanto tentava se manter um mínimo de autocontrole. Ela o olhou nos olhos, estava tomada de prazer e o que viu nos olhos do ruivo não foi diferente. Ele estava em transe, seus olhos eram pura paixão.

- Eu sei... – Ela respondeu, baixinho, como um sussurro. – Eu não quero pensar, só quero você! – Ela disse em um ato de coragem e voltou a atacar a boca do namorado. Aquilo era tudo o que Rony precisa ouvir para se soltar ainda mais. Com uma destreza que nem mesmo ele sabe de onde tirou, desabotoou o sutiã de Hermione, liberando seus seios. E como ele os adorou. Não eram grandes, mas eram perfeitos, durinhos e rosados. Sentiu seu membro pulsar. O que foi percebido por Hermione, que o apertou com mais vontade.

- Você é perfeita. – Ele falou, olhando-a nos olhos. E viu como ela estava linda. Os cabelos molhados, gotas de água escorrendo por seu rosto delicado. Suas bochechas estavam coradas e seu peito subia e decida. E seus lábios... Ah, seus lábios estavam vermelhos de tanto serem sugados e tinham um sorriso doce. – Eu amo você, Mi.

- Eu também te amo, Rony. – Ela falou, sorrindo. Rony então, voltou a atenção aos seios da garota, agora, os beijando. Começou com o seio direito, lambendo e sugando fortemente. Hermione gemia e apertava ainda mais a intimidade do namorado. Ele, com o estimulo, movia o quadril e sugava e mordia cada hora um mamilo. Encorajada com o tesão que a dominava, Hermione usou suas duas mãos para abaixar a cueca de Rony e tocar seu membro diretamente.

- Mione!! – Rony gemeu ao sentir as mãos delicadas da garota. Seu quadril mexia ditando o ritmo para as mãos da pequena, que o masturbava um pouco sem jeito. Ele se afastou minimamente, apenas o suficiente para ter mais espaço para ter acesso à calcinha dela. Eles se olhavam nos olhos quando ele enfiou, lentamente, os dedos pela calcinha da castanha. Ela estava arfando e não parou em nenhum momento de mexer as mãos que davam prazer ao namorado. Ao chegar finalmente na intimidade da garota, percebeu como ela estava melada. Mesmo toda com toda a água, sua intimidade era pura excitação.

- Ahhhh... Mione... Você tá molhadinha... – Ele gemeu, mexendo levemente os dedos na intimidade da namorada. Ela entendeu exatamente o que ele quis dizer.

- Arrannnn... Ahhh.. Rony... isso... – Ela gemeu mais, ao sentir os movimentos do dedo de Rony em seu clitóris. – Ahhhh Rony, assim!

Ele continuou estimulando com o dedo, fazendo a garota gemer em seu ouvido, enquanto ele mesmo gemia coisas sem sentido. Ele não estava mais aguentando, ia gozar, sentiu que ia se ela continuasse o masturbando daquele jeito.

- Mi, eu vou... Ohhhh... Hermione, eu vou gozar se continuar desse jeito... -  Ele falou, avisando a garota, talvez por medo da reação dela se ele gozasse em sua mão.

- Goza, Rony. Goza pra mim, por favor! – Ela falou com um tom de voz que era pura paixão. Ele não resistiu, parando de estimular a intimidade dela, ele apenas se focou no prazer que ela estava proporcionando a ele e gozou, enquanto a apertava forte a cintura dela com as duas mãos, afundando seu rosto na curva do pescoço da pequena e se liberava sujando a barriga da garota. Ficaram naquela posição por alguns segundos, enquanto o corpo dele ainda se recuperava.

- Me desculpe, eu te sujei toda. – Ele falou, enquanto se afastava dela.

- Está tudo bem... A água limpa isso... – Ela respondeu, timidamente, mas olhando nos olhos do rapaz.

- Isso foi... sensacional... -  Ele falou, rindo.

- Sim, foi.. – Ela sorriu de volta, enquanto limpava a própria barriga.

- Mas não terminamos... -  Ele falou, pegando a garota de surpresa.

- Oh, não? – Hermione perguntou, se entender.

- Oh, não... – Rony falou de forma extremamente sexy, enquanto voltava a pressionar Hermione na pedra. Ele deu uma lambida em um dos mamilos de Hermione, a fazendo arfar.

- Ron... isso é maldade... – Ela gemeu baixinho.

- Shhhh... Me deixa provar você... – Ele falou baixinho no ouvido dela, enquanto a direcionava a uma pedra na beira do lago. Hermione não falou nada, apenas deixou ele a guiar e deitar na superfície quente pelo sol. Ele foi trilhando beijos pela barriga de Hermione, abaixando a cabeça, até chegar em sua virilha. O peito de Hermione subia e descia sem parar. Ela sentia um calor absurdo. Sentiu os dedos de Rony abaixarem sua calcinha. Fechou os olhos. Estava com vergonha da situação que se encontrava. E então, sentiu uma lambida em sua intimidade.

- Ronyyyyy!!! – Ela gemeu alto, apertando suas pernas cabeça do namorado. Rony não se importou, apenas repetiu o gesto, agora, mais rápido e com mais precisão. – Ohhh! Isso, Ron!! – Ela gritou. E ele entendeu que era naquele ponto que ele precisava dar atenção. E deu. Sua língua mexia pra cima e baixo, velozmente, e com muita pressão, mexendo o botãozinho com firmeza. Hermione arfava, seu quadril mexia junto quando a língua de Rony, buscando cada vez mais contato. Suas mãos hora puxavam os cabelos lisos e ruivos, hora apertavam a cabeça do namorado mais firme em sua intimidade.

- Ahhh, isso!! Ai, chupa!!! -  Ela gritou, enquanto rebolava na boca do namorado. Sentiu que ia ruir. Os sons a sua volta pararam de fazer sentindo, o calor parecia que ia derretê-la, sentiu uma onda enorme dentro de si. Parecia que não ia conseguir respirar, pensar, enxergar, mas era tudo deliciosamente gostoso. Queria gritar, queria enfiar ainda mais a cabeça de Rony em sua intimidade. A onda foi crescendo, tomando conta de cada pedaço de seu corpo, sentiu seus olhos revirarem sem ter controle sobre eles, um prazer absurdo lhe tirando o ar, quando pensou que fosse morrer de tanto prazer, sentiu a onda se quebrando em grandes espasmos pelo corpo.

Rony, ao ver os espasmos de Hermione, percebeu que a garota havia chegado a seu ápice. Parou de suga-la e deitou ao seu lado, fazendo um carinho em seu rosto. Ela ainda estava de olhos fechados, mas sorria para o nada. Ele aproveitou para olhar aquela cena. Ela estava completamente nua, deitada de barriga pra cima na pedra. Sua calcinha estava jogada de lado. Seus cabelos esparramados pela pedra. Ela estava maravilhosa. E então ele se sentiu o cara mais sortudo do mundo por ser ele aquele que tinha o privilégio de a ter com ele, confiando nele, amando ele.

* * *

Quando voltaram para a Toca, já estava escurecendo. O clima entre Hermione e Rony era de puro romance. Em nenhum momento ela se arrependeu de ter trocado aqueles carinhos com o ruivo. Tinha certeza que queria viver tudo aquilo com ele. E achou que tinha sido maravilhoso. Quando entrou na Toca, viu que seu celular tinha inúmeras chamadas perdidas. Pegou para ver quem estava lhe procurando tão insistentemente, se preocupando se algo havia acontecido com seus pais ou mesmo com Harry ou com Gina. Mas nada poderia tê-la surpreendido tanto quanto o nome que apareceu nas chamadas. Eram todas de Draco Malfoy.


Notas Finais


Pessoal, mais uma pequena aproximação da Mione com o Draco!

E um HOTzinho entre a Mi e o Ron! Eu sei que muitos estão loucos com o momento que ela vai ter isso tudo com o Malfoy, mas paciência! Quando chegar o momento, vai valer a pena. Primeiro precisamos fazer eles criarem vinculo um com o outro, né?

Abraços!! E fiquem a vontade para comentar! Eu fico super feliz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...