1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor incondicional >
  3. Sempre te amarei

História Um amor incondicional - Sempre te amarei


Escrita por: kira230

Notas do Autor


Este capítulo está bem hot kkkkk ❤

Capítulo 14 - Sempre te amarei


Fanfic / Fanfiction Um amor incondicional - Sempre te amarei

Catarina observava Magnus, que já estava no limite de seu controle, ela estava começando a se preocupar com a demora de Alec, já tinha horas que ele havia saído e o tempo estava se acabando.

_Magnus como se sente meu amigo deixa eu te ajudar tem feitiços que podem amenizar as dores.

_Catarina, não vamos gastar sua energia com feitiços bobos, vou precisar de toda a sua força para me conter quando eu perder o controle.

_Magnus ele vai voltar... Tenha fé meu amigo.

Magnus dá um gemido de dor, parecia que sua cabeça iria rachar era uma agonia sem fim, todo seu corpo estava começando a tremer ele não sabia até quando aguentaria.

Catarina já não sabia o que fazer, se perguntava o porquê da demora de Alec.

No Instituto Jace e Alec tentavam uma saída da prisão.

_Jace, levaram meu celular, não posso ligar para Catarina, para ela abrir o portal, cadê seu telefone.

_Alec esqueceu que aqui na ala das celas é proibido telefone.

_Quem foi o idiota que deu essa ordem?

_O diretor do Instituto Alexander Lightwood.

_Deixa de ser idiota... Jace... você sabe que te amo, e que aconteça o que acontecer eu sempre te amarei... Você sabe né?

_Eu sei Alec...eu sei...

Magnus já não conseguia se controlar, todo o loft tremia coisas voavam de um lado para o outro, tudo era um caos, Catarina olhava com horror ao seu redor. Nunca havia presenciado tanto poder, ela não sabia se conseguiria impedi-lo de sair ao encontro de Alec.

_Magnus eu não vou conseguir conter tanto poder, não sei o que fazer.

_Catarina não tenho outra saída ele não vai voltar... Eu não vou conseguir viver sem ele, a única opção é a escuridão eterna.

_Magnus ... Não... Espera mais um pouco, por favor ... Eu também preciso de você... Você não pode me deixar sozinha, você é tudo que eu tenho, você é minha família.

_Ha ... Minha querida... Eu sinto muito mas não posso mais ... Eu não quero machucar pessoas Catarina, você sabe
se eu sucumbir não serei mais eu e sim um demônio, e eu não quero isso não vou me dobrar ao mal.

Alec pede Jace para chamar Maryse, tentaria convencer a mãe que ele precisava sair e voltar para loft.

_Mãe, por favor me deixa ir, você está colocando todo o mundo das sombras em perigo, tenho que voltar e impedir Magnus de matar muita gente.

_Não pense que eu não sei o que está acontecendo Alexander, na verdade a clave tem acompanhado você desde o seu primeiro dia de vida, você é especial Alexander, mais que você imagina.

_Pelo anjo, eu já estou cansado de tantos segredos e mentiras, não tenho tempo para isso.

_Alexander, eu queria ter te contado isso a muito tempo mas a clave proibiu pois achavam que a profecia era uma tolice, então eles simplesmente  ocultaram tudo.

_Queria me contar o quê? Magnus precisa de mim, me solta e depois conversamos.

_Alexander, me escuta o que eu vou te contar agora pode parecer loucura mas quero que você me ouça com muita atenção.

Quando eu e seu pai nos casamos, sempre foi nosso sonho ter um filho, então engravidei de você logo após o primeiro ano do nosso casamento, quando você nasceu era um bebê muito lindo com olhos tão azuis que encantavam a todos, então em uma noite você dormia em seu berço quando uma luz dourada como o ouro entrou pela janela, e desta luz saiu um anjo... era o anjo Raziel. Ele foi até você te tocou e disse .

"într-o zi va fi salvarea lumii interlope, împreună cu cel care te-au alăturat prin conexiunea sufletelor".

(um dia voce será a salvação do submundo juntamente com aquele que se unirá a você através da ligação de amor e de  alma)

Após dizer estas palavras ele se afastou de você e disse para mim e para seu pai que deveríamos cuidar de você pois um dia o destino do mundo das sombras estaria em suas mãos. A clave encarou a episódio como uma ameaça e fez com que eu e seu pai jurassemos nunca revelar nada a você, quando surgiu a oportunidade de ligar você e Jace através da ligação Parabatai a clave achou que tudo estaria resolvido uma vez que a profecia não dizia qual tipo de amor seria, se um amor Eros ou Ágape,  mas eu acho que eles estavam errados, mas agora já é tarde você não pode quebrar a ligação com Jace.

_Mãe como você pôde me esconder tudo isso todos estes anos, era a minha vida... e só para sua informação eu vou quebrar sim a ligação e isso não é da sua conta nem da conta da Clave, você me entendeu.

_Não ... eu não vou permitir que você envergonhe o nome Lightwood por causa de um sub mundano, Alexander tente compreender eu estava cumprindo ordens, não tive escolha.

Jace aproveita um segundo de distração de Maryse e consegue pegar sua estela, mantendo-a presa com uma chave de braço, ele entrega a estela a Alec que a usa para abrir a cela, com um olhar de desprezo ele tranca Maryse em seu lugar.

_Você sempre soube disso e não me contou, como você pode fazer isso comigo , é a minha vida deveria ser minha decisão ,eu não vou te perdoar  nunca , eu sempre fiz tudo que você quis sempre abri mão das minhas vontades para te obedecer mãe... E você me apunhala pelas costas como você pôde...

_Alec por favor...

_ Não quero ouvir mais nada, não acredito em você eu nunca mais vou confiar em você. Jace... você vem ... eu preciso de você .

_Claro... eu vou com você.

Jace se vira para Maryse que olha para os filhos com lágrimas nos olhos e fala com muito carinho na voz.

_Dê um tempo para ele, o coração dele é enorme ele vai te perdoa ele te ama só ... Dê um tempo.

Assim Jace dá um beijo no rosto de Maryse e sai atrás de Alec.

_Alec espera... Calma... Sei que você está aflito mas temos que considerar tudo que Mamãe falou, não sabemos até que ponto tudo isso é verdade e como isso afeta a você e Magnus.

_Jace eu não posso perder tempo tenho que chegar até o loft o mais rápido possível.

_Alec pensa, se está tal profecia for verdadeira, temos que entender o que realmente ela significa.

_Tá mas o que você sugere que eu faça, de qualquer forma temos que falar com Magnus ver até que ponto ele sabe desta história toda.

_Certo então vamos para loft mas temos que passar em um lugar primeiro.

_Jace ... onde vamos?

_Vamos ver os irmãos do silêncio, se existe alguém que pode nos orientar são eles.

Magnus estava a ponto de invocar a escuridão eterna quando a porta do loft se abriu e Alec entrou, seu coração pulou de tanta felicidade.

_Alexander, você voltou para mim...

_Sempre querido... Sempre voltarei para você.

Jace dá uma raspada de garganta para chamar a atenção dos dois amantes, Magnus olha um pouco irritado...

_O que o esse loiro oxigenado veio fazer aqui, não lembro de tê-lo convidado.

_Para de implicância, Jace está aqui para ajudar.

_E só para constar eu sou loiro natural.

Jace fala com um sorrisinho nos lábios.

_Tudo bem... o loiro pode ficar. Mas eu senti sua falta, não sei se consigo lidar com isso novamente Alexander, a cada hora que passa sinto que estou perdendo o controle da minha mente do meu corpo, como se eu estivesse me perdendo dentro de mim mesmo e se isso acontecer e eu invocar o encantamento que completa a ligação não poderemos mais voltar atrás.

_Magnus o que você sabe sobre a profecia ? Há algum livro ou pergaminho que tenha alguma instrução.

_ Não que me lembre , mas porque isso agora, em que isso pode nos ajudar?

_Antes de virmos para cá passamos na cidade dos ossos e falamos com Zacarias um dos irmãos do silêncio, ele não nos disse muito, mas falou sobre um livro antigo onde Raziel descreve uma profecia que mudaria o mundo das sombras, e que esta profecia falava de três almas duas que se ligariam e uma que se sacrificaria, mas ele não soube nos dizer se esta profecia é a mesma na qual você é Alec são mencionados.

Jace relatava tudo, mas Alec notou que Magnus olhava de forma estranha para Jace.

_Eu disse que o loiro podia ficar, e não que podia falar... Não gosto do som de sua voz, não gosto do seu cheiro, não gosto do jeito que olha o meu inimă.(O Coração)

As mãos de Magnus já estavam soltando faíscas azuis, a presença de Jace estava afetando-o e isso não era bom ...Alec se aproximou dele e o beijou bem devagar dizendo o quanto o amava e que tudo ficaria bem, o levando para o quarto para que ficassem sozinhos.

_Magnus o que está acontecendo, porque está tratando Jace desta forma ele só que ajudar tudo isso afeta a ele também.

_Alexander ... Eu não... Desculpa eu só não gosto dele perto de você é que ele tem uma coisa que eu não tenho, ele é ligado a você e eu não... Então isso me deixa frustrado e ... Eu vou tentar me controlar ok ... Só peço um pouco de paciência.

_Tudo bem ... Vá tomar um banho tente relaxar ... Vou falar com ele e já volto tudo bem?

_Claro, peça a ele Desculpas por mim.

Alec sai do quarto e vai para sala novamente precisa conversar com Jace e Catarina.

_Tudo bem .... Hum Catarina você sabe alguma coisa sobre este livro?

_Bom eu não me lembro de nada parecido, mas Magnus tem uma grande biblioteca que foi adquirida ao longo dos séculos, e ... Espera ... Tem um livro que foi dado por Asmodeus seu pai, mas Magnus nunca se interessou pelo fato de ter sido seu pai a ter dado o livro. É um livro muito antigo e apesar de nunca ter sido lido Magnus o guarda em um lugar especial em sua biblioteca.

_Ótimo, então vamos pegar o livro e ver o que tem nele _Jace disse olhando para Alec.

_Sim mas primeiro vou conversar com Magnus , ele não parece bem.

_Alec, Magnus sofreu muito enquanto você estava no Instituto, ele deve estar esgotado, gastou muita energia ele esteve quase a ponto de invocar a escuridão, por medo de se perder, ele precisa descansar vai ficar com ele um pouco.

_Obrigado Catarina por cuidar dele para mim...

_ Isso não é nada ele é a única família que eu tenho Alec, faria qualquer coisa por ele, agora vá ele precisa de você.

_Ok , mas obrigada mesmo você é uma amiga de verdade.

Alec entra no quarto e ouve o barulho da água  se sente cansado também, com tudo que sua mãe havia revelado, como ela pôde, ele estava muito magoado, entrou no banheiro e viu Magnus de costas seus músculos relaxados, cabeça baixa e a água escorrendo pela sua pele, aquele visão era muito excitante, já tinha se passado quase uma semana desde a última vez que teve Maguns, que o sentiu, estava com saudades...

_Até quando vai ficar ai me olhando... gosta do que vê? _Magnus pergunta com luxúria na voz.

_Ah sim senhor Bane gosto muito do que vejo...mas creio que o senhor está muito cansado, para querer práticas que exigem um certo tipo de esforço...

_Hora meu anjo talvez eu não esteja querendo me esforçar hoje, talvez você possa fazer todo trabalho duro... Se é que você me entende...

_Do que você está falando ... Eu não sei se...

_Vem Alexander faça amor comigo esta noite... Eu nunca quis me entregar a ninguém, mas com você é diferente. Eu me dou, preciso disso ... Vem preciso de você agora...

Alec tira suas roupas e entra no box abraçando Magnus por trás deixando ele sentir todo desejo que fluia em seu corpo, começou a deslizar suas mãos pelo peito, abdômen até chegar a virilha de Magnus que já se contorcia de prazer, Alec sabia que não tinha muita experiência então começou a fazer o que Magnus fazia com ele tocando o pênis já completamente ereto de Magnus, Alec começou a masturba-lo bem devagar em um movimento de vai e vem constante, Magnus já estava a beira do êxtase quando falou com uma voz rouca de desejos.

_Se você continuar assim vou gozar antes de você estar dentro de mim.

Alec suspira...

_Hum ... É que eu não sei o que fazer na verdade...

_Vem vou te ajudar.

Magnus se vira,pega a mão de Alec e começa a chupar seu dedos lentamente sem tirar os olhos do caçador, Alec esta tão excitado que chegava a doer.

_Agora você coloca seu dedo lentamente dentro de mim você vai me preparar para ter você, primeiro um depois dois dedos até eu estar bem esticado para receber você dentro de mim.

Ouvindo isso Alec faz o que Magnus havia dito, era uma sensação diferente sentir os músculos de Magnus apertando seu dedos, era excitante prazeroso ver aquele homem forte entregue a ele daquele forma.
Magnus fala o nome de Alec de uma forma arrastada o tirando dos devaneios.

_Alexander por favor para de me torturar assim, eu não vou durar e não quero gozar antes te ter você.

Alec não espera nem mais um segundo retira os dedos substituindo pelo seu pênis que já estava duro com uma rocha, foi a sensação mais maravilhosa que ele já havia sentido estava totalmente enterrado dentro do homem que tanto amava e então começou a se mover, primeiro movimentos leves, mas depois não conseguia se segurar começou a entrar e sair com força acertando o ponto prazeroso dentro de seu amante o fazendo ir a loucura.

_Alexander eu... Eu... Não aguento mais segurar eu vou ...

_Vem Magnus goza para mim meu amor.

Foi o que Magnus precisou para se derramar como nunca tinha feito antes. Depois de se amarem loucamente deitaram na cama exaustos abraçados como se fossem apenas um e ambos cansados adormeceram pois sabiam que em breve uma grande batalha viria.


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Qualquer coisa comentem ter feedback de vocês é muito importante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...