1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Tão Esperado Amor >
  3. Pode me dizer o que aconteceu? (Editado)

História Meu Tão Esperado Amor - Pode me dizer o que aconteceu? (Editado)


Escrita por: MinnieUwU

Notas do Autor


Voltei meus amores ♡⃛ヾ(๑❛ ▿ ◠๑ )

Capítulo 4 - Pode me dizer o que aconteceu? (Editado)


Fanfic / Fanfiction Meu Tão Esperado Amor - Pode me dizer o que aconteceu? (Editado)

             ~·~·Jimin on·~·~

Bom, depois de algumas aulas meio cansativas finalmente chegou a hora do recreio, vou poder ver Yug e Bambam hyungs, eles não responderam a mensagem mas a visualizaram, então presumo que estejam curiosos. 


Estava me levantando pra ir atrás do dois quando Taehyung me chama a atenção. 


--- Ei, Jimin, por que não fica com a gente agora no almoço? 


--- Na verdade, tenho que ir atrás do- --- Hoseok me interrompe.


--- Do seu amigo que esteve aqui antes? 


--- Sim, mas- --- Sou interrompido novamente. Nem queria falar mesmo..


--- Não precisa se preocupar com isso. Jin hyung me enviou uma mensagem e disse que está na mesma sala do Bambam e perguntou se queria passar o almoço com a gente, juntamente de você, claro, e ele aceitou e pediu para levar mais uma pessoa, Jin, Suga, Nam, Bambam e essa pessoa já estão nos esperando no refeitório. Vamos...? --- Jungkook explica, me surpreendendo com a facilidade de BamBam de fazer amigos.


--- Bem, se Bammie e "essa pessoa" --- Que eu já sei quem é, mas não vou dizer à eles porque é mais divertido assim. --- já estão nos esperando, vamos sim! 


Dito isso, começamos a ir em direção ao refeitório, mas, de repente, sinto alguém jogar o braço em volta do meu pescoço, logo vendo Jungkook ali, me mandando um sorriso fofo, sendo retribuído por mim. 


--- Kook hyung~


--- S-sim? 


--- Você comentou dois nomes que não reconheço, "Suga" e "Nam". Quem são? 


--- São outros dois amigos nossos. Ambos estão um ano à frente de Jin e costumam chegar mais cedo na sala, por isso não estavam aqui mais cedo. 


--- Hum... entendi.


Ficamos silêncio até chegarmos no refeitório e nos aproximarmos de uma mesa onde reconheci os fios loiros de Jin, os fios vermelhos de Bambam e os fios negros de Yug, herdados de nosso pai. Também avistei fios verde-água um pouco descoloridos e fios castanhos claros. Eles devem os tais Suga e Nam. 


--- Olá pessoas lindas mas não tanto quanto eu. --- Diz escandoloso enquanto se aproxima da mesa e se joga em uma cadeira vazia ao lado esquerdo do garoto de fios esverdeados. 


--- Quem é tu? --- Um garoto de cabelos e olhos castanhos claros aponta para mim. 


--- Ele é Jimin. Jimin esse é o Namjoon, mas pode chamá-lo de Nam, e aquele morto-vivo ali é o Yoongi, mas pode chamá-lo de Suga, mesmo não tendo nada de doce. --- Ele diz apontando para o garoto de cabelos castanhos e, em seguida, para o de cabelos esverdeados.


--- Primeiramente, prazer em conhecê-lo, Jimin. Segundamente, vai se foder biscoito estragado. 


--- É bolacha!


--- Biscoito! 


--- Bolacha! 


--- Biscoito! 


--- Bola-  --- Eu o interrompo. 


- É bislacha! Resolvido! 


--- Tão vendo como ele é um anjo? Chega logo resolvendo nossas treta! 


--- Como seria o gosto de uma bislacha?

 

--- Jin, para de pensar em comida! 


--- Vocês são sempre assim? --- Bammie pergunta depois de nos entre olharmos.


Juntos, eles respondem: --- Sim.


--- Bem, prazer em conhecê-los, --- se aproxima de mim e já sei o que ele vai fazer. --- e agradeço por terem ajudado o MEU irmão, --- diz dando um tapa na mão de Jungkook, que mantinha seu braço em torno do meu pescoço. --- mas existem limites, tá, meu anjo? --- Ele me puxa pra perto dele e me envolve com seus braços malhados. Acho que entendi por quê Bambam se apaixonou por ele.... Falei demais! 


--- Desculpa. ---  Diz dando um sorrindo fraco. Yug e sua facilidade de amedrontar pessoas.

--- Yuggie! Para de ser chato! Você faz o mesmo com o Bambam e eu nunca reclamei! --- Exclamou enquanto o afasto, deixando os dois vermelhos e o resto encarando os dois, sabendo o que eu quis dizer.

 

--- Mas é diferente! Você é meu irmão! 


--- E o que ele é seu? --- Ele sabe tão bem quanto eu que ele ama BamBam.


--- Para de gicar inventando histórias, seu doido! --- Eu vou matar ele se o Bambam chorar por isso.


--- Vamos parar com isso e comer de uma vez? --- Mesmo tendo sido firme e um tanto inexpressivo, sabia que Bambam estava chorando por dentro. Park Kim Yugyeom vai morrer se continuar com essa bosta! 


--- Sim, vamos. Bambam e Jimin, vamos comigo pegar a comida? --- Acho que ele percebeu o que estava acontecendo.


Levantamos e fomos até uma fila que estava se formando para os alunos pegarem seus lanches. 


--- Sei que conversamos pouco, Bambam, mas, pelo o que conversamos na sala, o jeito que você falou do Yugyeom, deu para perceber que você gosta dele. Ele pode ter dito aquilo, mas eu acho que pode ser recíproco, ele só deve estar com medo de assumir, ou até mesmo não saber como assumir. 


--- Tem um motivo para ele ser assim, mas acho que é melhor falarmos disso em um lugar mais particular e sem tantas pessoas me olhando torto e com nojo. 


--- Devem saber dos boatos... mas... como...? 

--- O desgraçado do Choi tinha alguns amigos que se mudaram pra cá. Ele não perdeu tempo de espalhar a mentira pelo país. --- Digo com raiva e... um pouco de mágoa. Admito. 


--- Desculpa perguntar mas... pode me dizer o que aconteceu...? --- Eu realmente admiro a compreensão do Jin.


--- Bem.... 


Notas Finais


Pequeno, eu sei. Mas fiz com carinho. Achei que estava a muito tempo sem postar e fiz em menos de uma hora.
Amuh vuxeis 。◕‿◕。


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...