1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inesperado >
  3. Capitulo 58

História Um amor inesperado - Capitulo 58


Escrita por: luourreason

Capítulo 58 - Capitulo 58


Saí da sala de cirurgia e quase uma hora depois, ela chegou ao quarto. Nossos familiares estavam vendo o Breno no berçário, mas logo todos chegaram e em seguida, a enfermeira trouxe meu filho. O nosso filho. A joia rara.

Como eu havia tirado aquela foto de nós três, eu e ela super emocionados, Breninho ainda chorando, resolvi postá-la. Pois, sem dúvidas, era nítida nossa felicidade naquela foto. Meus olhos marejados, mas o sorriso... Ah, ele estava de orelha a orelha.

“Obrigado meu Deus, que Ele te encha de saúde meu menino, papai te ama!” postei no instagram e logo vi uma tag das minhas meninas. Agradeci-as e saí do celular. A atenção agora era toda dele.

Passaram-se alguns anos, eu e ela continuamos casados. Tivemos a Nicole, que já esta com 19 anos. Breno com quase 30, namorando, se tornou cantor também. Aliás, havíamos músicas juntos, composições e gravações também.

Ele se tornou o meu orgulho, assim como sempre fui delas.

Com o passar do tempo, minha voz foi ficando mais fraca e com isso, diminui os shows. Mas elas, ah... Essas permaneceram comigo, se eu me hospedava em hotel, elas estavam lá, também crescidas.

- Oi meu amor. – falei entrando em casa – Como vão as coisas?

- Oi gordo, vão bem. Como foi o show? Está bem?

Ela sempre foi assim mesmo, preocupada com tudo. Acredito que ninguém cuidaria de mim como ela, a não ser, elas. Ambas costumam dizer que sou o anjo, mas elas são os meus. Sempre me guiaram e me salvaram do escuro, além de me ajudarem a realizar os meus sonhos.

Os anos passavam rapidamente, e junto, vinha à idade... Eu estava com 78, ela com 73. Ainda tínhamos nossos momentos sozinhos, românticos e dedicados somente a nós mesmos.

Passamos o dia naquele lugar de vista maravilhoso, fizemos um piquenique e fomos até um hotel ali perto mesmo. Logo voltamos pra casa e por fim, adormecemos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...