1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inesperado — Jeon Jungkook >
  3. Por que?

História Um amor inesperado — Jeon Jungkook - Por que?


Escrita por: _namik1

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 9 - Por que?


Fanfic / Fanfiction Um amor inesperado — Jeon Jungkook - Por que?

Estou pronta. Depois de muitas tentativas fechando a mala, finalmente deu certo. Jimin passa aqui em 5 minutos porque nesse momento, ele está um pouco ocupado com o taehyung. Vi Jungkook saindo pelo portão e entrando em seu carro, com um aperto por dentro porque eu queria ter falado pelo menos um ‘oi’. Jimin chegou rapidinho e logo me dei conta de que me perdi nos meus pensamentos e corri para descer. 

— Animada?

— Olha a minha cara de animada. — fiz um sorriso hiper falso e logo fiquei séria. 

— Credo, que amarga. Vamos para Maldivas, s/n. Pode ir se alegrando. — Taehyung dez uma dancinha enquanto dirigia e confesso que me arrancou um sorriso. 

Fizemos o check-in ao chegarmos e rapidamente procuramos onde iríamos comer, estava morrendo de fome, e o Jimin, eu conseguia escutar o barulho de seu estômago. 

— Está com saudade do Jungkook? — Jimin perguntou indiscreto.

— Como é que é? 

— Você. Vai ficar longe por duas semanas dele e está com saudade, tudo bem s/n, a gente entende. 

— Ai Jimin, não enche. — levantei da mesa para ir ao banheiro.

— Quando ela vai admitir que está apaixonada por ele? 

— Estou tentando arrancar exatamente isso dela. — Jimin respondeu Taehyung. 

{…}

Depois de horas longar dentro do avião, finalmente chegamos. Nem tive muito trabalho no voo já que jimin dormiu todo o tempo. Encontramos um guia que nos encaminhou para os quartos que ficaríamos, eu ficaria sozinha, claro. Livre daqueles dois. O guia também comentou sobre uma ‘festa’ que teria em algum resort que não entendi muito bem o nome, e que todo mundo deveria participar porque é um momento único da viagem. Tudo bem, ele estava me convencendo. O lugar é realmente muito bonito e é exatamente como nas fotos.

— Você vai, não vai? Hoje a noite?

— Eu vou, Jimin. Pode ficar tranquilo. 

E…sozinha. Esse quarto é um sonho, tem até banheira de frente para o pôr do sol. Tomei um banho relaxante e me deitei na cama olhando pro teto, me lembrando de pegar o celular e ver se tem alguma coisa do jeon, mas pra variar, não tem. Por que diabos ele tem que ficar na minha cabeça o tempo todo? Me desenrolei desses pensamentos e fui me arrumar, hoje eu precisava desse momento, curtir com pessoas e amigos que eu realmente gosto. 

Não demorou muito para que eu ficasse pronta e jimin chegasse para irmos para a tal festa. Achei que estava muito arrumada, mas ao ver as pessoas da festa me senti mais tranquila. Jimin pegou bebidas para a gente e ficamos quase em uma rodinha conversando e dançando. 

— É o Jungkook?

— O que? — gritei sem entender devido a música alta. 

— Aquele ali, é o Jungkook? 

Sim, era ele. Jungkook estava em Maldivas. Mas como? Ele disse que a viagem não era pra cá, então como ele veio parar aqui? E quem era aquela menina cortejando ele o tempo inteiro? 

— Vou pegar mais uma bebida. 

Fui em direção ao barzinho que havia na festa e pedi uma, saindo para tomar um ar logo em seguida. 

— Ficou gata nesse vestido. — estremeci e fechei os olhos por míseros segundos ao ouvir a voz do coreano. 

— Achei que não viria pra cá.

— Não ia, houve uma mudança de rota no aeroporto.

— Entendo. E o que veio fazer aqui fora?

— Eu vi você saindo e vim falar. Já estou indo, vou dar uma caminhada por aí. Se eu fosse você voltaria para lá, está realmente muito linda.

— Tá tudo bem, posso ir com você?

{…}

Não sei como eu e Jungkook acabamos sentados na beira da praia com uma garrafa qualquer de bebida. O destino muitas vezes ajuda, mas eu não sei o que ele está querendo de mim agora. As vezes disfarçava e dava um sorriso bobo quando percebia que jungkook estava olhando para mim e eu não conseguia o encarar, mas eu queria olhar para cada detalhe e o dizer o quanto ele é perfeito. 

Será que eu gosto do jeito meio desajeitado que ele tem? Por que eu amo o sorriso e o som que ele o proporciona? Por que gosto quando ele me olha e depois sorri como quem não quer nada? Quando comecei a prestar atenção nas coisas que jungkook faz? Coisas do tipo, morder a boca quando está nervoso, ou o quanto ele é esforçado na dança e o tanto que se cobra quando erra alguma coisa, o biquinho típico de mimado quando não tem o que quer e o olhar de quero mais após encerrar um beijo. 

Por que eu gosto quando ele se importa e cuida de mim? Por que é tão bom ficar ao lado dele mesmo sem dizer uma palavra sequer? Por que me lembrava de alguma memória nossa que me fazia rir ou ficar horas com ele na cabeça? 

Suspirei pesado e deixei escapar um ‘não…’ arrastado. Quando foi que eu me apaixonei por Jeon Jungkook? 

— Obrigada por hoje, Jeon. Eu estou muito cansada e preciso dormir um pouco. — Disse meio trêmula ainda por causa do baque, o Jimin estava certo esse tempo todo?

— Eu tenho que ir também, alugaram um barco para amanhã com a galera da academia. Jimin e Tae estão na lista, você vai? 

— Pode apostar que estarei lá. 

Com vergonha, fui em sua direção para o abraçar, e esse abraço, resultou em um celar de lábios um tanto demorado quando jungkook puxou a minha cintura e segurou meu maxilar com sua outra mão. 

                           Droga.   


Notas Finais


Capítulo muito especial que estou terminando e se tudo der certo, ele sai amanhã aqui. 😸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...