1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inesperado — Jeon Jungkook >
  3. Ele vai embora

História Um amor inesperado — Jeon Jungkook - Ele vai embora


Escrita por: _namik1

Notas do Autor


Gente, o capítulo não ficou tão bom e ficou pequeno também, ele não foi muito o foco e prometo que os outros serão maiores e melhores.
Boa leitura. 🤍

Capítulo 22 - Ele vai embora


Notei Jungkook diferente já fazem alguns dias, mas não ousei falar nada sobre, nem ele também. Em algum momento iríamos conversar, talvez ele só não quisesse falar agora. Pode ser algum problema na academia de dança já que agora sabemos que Hoseok voltaria para valer ou até alguma coisa com o seu pai que não anda muito bem de saúde. 

Eu estava vivendo outro paraíso com ele, com Jeon Jungkook ao meu lado mais uma vez. Dessa vez estamos esperando a merda que pode acontecer. — Contém ironia. 

O pedido de Lalisa ontem deixou todo mundo boquiaberto por alguns segundos, embora fosse o esperado depois de um tempo do relacionamento das duas. Eu já penso de agora a roupa que vou usar nos dois casamentos e na roupa de Jungkook que, obviamente seria padrinho junto comigo. É loucura pensar que quase dois anos atrás, a minha vida era completamente diferente e nem se compara com o que eu imaginei que seria. 

— Há quanto tempo está acordada? — Jeon falou baixo abraçando-me na cama. 

— Não muito. Perdi o sono. 

— Que horas são? 

— São nove. O que acha de levantarmos, tomarmos um banho juntinhos e tomar café da manhã aqui perto? — Jeon soltou um sorriso ao ouvir a proposta. 

Eu queria, de fato, ficar ali agarradinha com ele, sentindo seu cheirinho e dizendo que eu o amo muito, mas precisávamos começar os preparativos do aniversário do Taehyung logo mais. 

Levantamos e tomamos o banho juntos que eu sugeri, e ao contrário do que eu achei, jungkook não estava com segundas intenções e me deu vários beijinhos no tempo que ficamos no box. Era bom, digo, o carinho dele é ótimo, mas tinha alguma coisa diferente. 

Não conversamos muito além do essencial quando estávamos no quarto. Nos arrumamos e recebemos mensagens da Lisa avisando que estavam esperando a gente na recepção. Decemos e tomamos café da manhã no hotel mesmo, não havia lembrado que comeríamos todos juntos e por isso dei a ideia de eu e Jungkook irmos tomar café em outro lugar. 

— Tudo certo para hoje, né? — Jimin sussurrou. 

— O que tem hoje? — Me encarou sério. — Ah! — Quase gritei e Jimin me chutou por debaixo da mesa. — Tudo, tudo. Por que tem que ser segredo? Vai pedir ele em casamento também? 

— De novo? — Riu. — Só quero que seja segredo porque é um lugar que ele sempre quis ir. — Concordei com a cabeça. — Você e o Jeon estão bem? 

— A ge…

— O que vocês dois tanto cochicham que não compartilham com a gente? — Lalisa falou do outro lado da mesa cruzando os braços. 

— Nada de importante. Ou vocês querem saber da noite insana que eu tive com Taehyung na cama? — Arregalei o olho e Taehyung se engasgou com o líquido que bebia. 

Lalisa negou várias vezes com a cabeça, indicando que era melhor não saber, enquanto Jimin se acabava de rir. Jungkook estava com um sorrisão no rosto olhando para mim. É, a gente também teve uma noite insana na cama. 

Avisei para Jimin que não almoçaríamos todos juntos hoje, porque Jeon quer uma tarde a sós comigo, mas à noite nos encontraríamos na grande Disney daqui. 

Jungkook não quis passar no hotel antes e colocar outra roupa, acabamos indo para o tal lugar com a roupa que estávamos no corpo. Eu não quis acreditar quando chegamos, pisquei meus olhos algumas vezes tentando ver que aquilo era mesmo real. Odaiba. Ele me trouxe para Odaiba. A grande calçada com visão para à praia e a ponto de Tóquio me fizeram soltar um grande sorriso. 

— Amor, isso é…é lindo. 

— Você é linda. — Deu um selinho em minha boca e segurou minha cintura. 

Ele me puxou em direção ao zoológico que havia aqui, não muito grande, mas com alguns animais. Diferentemente de Seul que estava frio, aqui tinha um cheirinho de natureza. Eu senti falta disso. 

Tiramos algumas fotos e por vezes, percebia Jungkook tirando fotos minhas sozinha. Eu deixei, queria ter todas as lembranças dessa viagem. Ele reservou nosso almoço em um barco que, algumas pessoas também almoçariam no mesmo lugar. 

Apesar da felicidade que tomava conta do meu corpo inteiro à cada instante. O olhar um pouco triste de Jungkook as vezes se fazia presente. Isso estava me dando nos nervos e eu não sabia o que fazer. Não queria ser a namorada inconveniente e curiosa com alguma expressão facial que ele faz. 

Voltamos para a calçada de início quando almoçamos e passamos nos pontos turísticos que haviam ali. Entramos em uma loja de acessórios e compramos pulseiras iguais que estavam escrito: “Para sempre com você”. Tá, eu que insisti para comprarmos. 

— Nunca vou me cansar dessa vista, mesmo que seja apenas em uma foto. — Disse admirando o pôr do sol. 

— É lindo, mas você é mais. — Bati com a mão em seu ombro e rimos. 

— Já tinha planejado antes de viajarmos? 

— Na verdade não. Eu vi esse lugar em algumas pesquisas que fiz quando chegamos. — Nos sentamos no banquinho de madeira de frente ao mar e nos olhamos. As luzes da cidade junto com o pôr do sol só deixavam tudo mais lindo. — S/n…

— Sim? —Seus olhos encheram de lágrimas. 

— No futuro…se por algum milagre você achar que pode se apaixonar de novo…se apaixone por mim. 

Um ponto de interrogação nasceu em meu rosto sem entender nada do porque ele havia dito isso. Ele não iria embora, certo? Então por que se apaixonar de novo? Limpei com meus polegares suas lágrimas que escorreram pelo seu rosto e o encarei novamente, segurando suas mãos. 

— O que quer dizer com isso, Jungkook? 

— Meu pai está doente. Ele não foi para Seul para resolver negócios, ele foi para fazer um tratamento. Yoongi, meu irmão, está tomando de conta de sua empresa, mas não consegue fazer sozinho e ele tem uma filha de cinco meses agora que precisa do pai. Não posso deixar ele ser o tipo de pai que o meu foi para mim. 

— E então você…vai ajudar? 

— Vou me mudar para Seattle por tempo indeterminado. 

Nossas mãos se soltaram. 


{…} 


Eu não queria, mas não podia ser egoísta e perdi para que Jungkook ficasse. A família precisa dele, pela primeira vez as coisas estão se acertando entre todo mundo e eu não vou interferir nisso. Mesmo que isso acabe o nosso relacionamento que, eu não sei como vai ficar, eu não posso fazer nada além de apoiá-lo. 

A gente realmente nunca está preparado de fato para a última vez. 

— Está tudo bem? — Lalisa me acordou de meus pensamentos. — Vamos na montanha russa agora, não quer ir? 

— Com certeza eu irei. — Ri. 

Fui no brinquedo com Rosé, enquanto Lalisa foi com Jungkook. Estava tudo bem, nós estávamos bem. Ele ainda não havia ido e estava aqui comigo. Temos mais três dias pela frente para aproveitarmos o quanto quisermos e do jeito que quisermos. Era por isso que ele estava estranho durante todos esses dias. Ele estava procurando um jeito de me falar, ou ele não iria falar? 

Soltei vários gritos junto com Roseanne. A loira apertava minha mão e ficava repetindo que iria morrer e por vezes até rezava. A situação dela me fez rir muito, mesmo que eu não estivesse muito diferente. Quando saímos do brinquedo, Lisa e Roseanne começaram a rir de seus cabelos um tanto bagunçados. Todos que passavam em volta também riam de suas risadas. 

Abracei Jungkook de lado e saímos em direção à uma roda gigante, gigante mesmo. Entramos e nos sentamos, era completamente de vidro e havia uma pequena mesa a nossa frente. O silêncio se fez presente mais uma vez e eu não pide conter o meu incômodo, soltando um suspiro longo. 

— Você está brava, gatinha? — Me olhou com seus olhinhos grandes, mas preocupado. 

— Eu não estou com raiva, Jeon. — Como ficar com raiva desse ser humano tão lindo? — Eu só não esperava. 

— Desculpa. Eu realmente queria ter tido uma oportunidade melhor para contar isso. Não quero que tenha raiva de mim. — Se aproximou mais.

— Não vou ter. Eu te amo, Jungkook. Eu vou te apoiar em qualquer decisão que você tomar. 

Era mentira. Eu só queria que ele ficasse. 

Ele passou seu braço por cima dos meus ombros e apoiou sua cabeça na minha. Ficamos admirando o céu quando a roda gigante parou e acabamos ficando lá em cima. 

Eram onze e cinquenta e oito quando todos nos encontramos na frente do castelo na espera de dar meia noite e os fogos de artifício começarem. Também seria a virada do aniversário de Taehyung, por isso Jimin escolheu esse lugar. É um momento especial para todos. 

Fizemos a contagem regressiva de dez a zero e nos abraçamos em grupo desejando toda a felicidade do mundo para Taehyung, e longa vida aturando Jimin. Por experiência própria eu posso dizer que não é fácil. 

Jungkook me puxou pela cintura me deixando de costas para ele e sussurrou um ‘eu te amo’ no meu ouvido. Os olhos dele brilhavam observando os fogos e ele sorria fraco. Uma visão estupidamente fofa e linda. 

Ele estava se esforçando ao máximo para me deixar feliz e não ver triste em nenhum momento. Mas eu sabia que ele cairia nos meus braços e choraria até não aguentar mais. 


{…} 


— Você vai ficar bem? — Jimin perguntou ainda no carro. 

— Vou sim, Jimin. Pode ficar tranquilo. 

Acenei para o mais velho quando Taehyung acelerou o carro e eles saíram. Comemoramos o ano novo em Tóquio um dia depois do aniversário do Tae e fizemos a festa no quarto de Lisa e Roseanne quando voltamos um pouco mais cedo do lugar de onde estávamos para ver o relógio dar meia noite. 

Foi um paraíso todos os dias, todos os cafés da manhã, almoços e jantares. Os passeios e aventuras que Jungkook me envolveu. Mas agora voltamos para a nossa realidade, essa é a nossa realidade. Pela primeira vez em quase dois anos, Jungkook foi para o seu apartamento e não para o meu. 

Meu peito doía, ardia. Era uma dor que eu não consigo explicar. Eu teria que me preparar porque amanhã seria o dia que nossa vida mudaria radicalmente, mas não em um bom sentido dessa vez. A verdade é que não tem um manual de como se preparar para esse tipo de coisa. Não existe nada que nos prepare pra perdermos a pessoa que amamos. Isso dói, mas é assim que é. 

Fiquei oscilando desde a hora que chegamos, pensando no que fazer. Eu não queria sentir falta dele mesmo sentindo em todo momento, mas eu não queria precisar sentir essa falta. Porque ele vai embora. 

Ele vai embora. 

Já eram uma da manhã e eu não conseguia dormir. Jungkook ainda não havia aparecido e eu não tinha certeza se ele iria aparecer. Me virei para um lado e paro o outro na cama, inquieta. Juntei as sobrancelhas quando meu celular vibrou. 

“Gatinho: Me diz por favor que ainda está acordada.” 

“Na verdade eu nem dormi.” 

“Gatinho: Eu preciso ver você. Eu acho que estou ficando maluco.” 

“Acho que é melhor esperamos até amanhecer, logo estaremos juntos.”

Então ele não viria, realmente? 

“Gatinho: Eu não quero ver você e ter que me despedir, gatinha. Eu não quero esperar até amanhã.”

“São quase duas da manhã, Jungkook. O que quer fazer?” 

“Gatinho: Quero ver você. Eu vou ou você vem?” 


Notas Finais


é isso galeris, espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro. Os próximos cap serão mais emocionantes, prometo. 🤍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...