1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inevitável >
  3. Uma viajem inesperada!

História Um amor inevitável - Uma viajem inesperada!


Escrita por: thaylana_wos

Notas do Autor


Galera, todo dia estarei postando um novo capitulo! Espero que gostem do livro.( ^∇^)

Capítulo 2 - Uma viajem inesperada!


Jack entāo dirigiu-se a seu quarto sem dar explicações e trancou a porta. Seus olhos estavam vermelhos sua Pele pàlida e sua Boca seca. Nāo conseguia tirar aquelas cenas de sua cabeça, e nāo conseguia ainda acreditar que seu Melhor amigo o traiu.

Anastácia sentindo o clima De òdio começou a ficar preocupada, e nāo sabia o que fazer. Entāo imediatamente, ligou para seus pais aos quais quais deixaram explicaçōes explicitas De que se houvesse algo errado os ligasse.

É claro que quando os pais de Jack ouviram sobre o que estava acontecendo vieram rapidamente ao seu encontro. Ao entrarem em seu quarto a maioria dos objetos estavam quebrados, e Jack estava jogado ao chão se lamentando e se questionando.

Então seu pai colocou suas mãos em seu ombro e lhe disse:

- Seja forte meu filho. . .  Seja forte.  . .

Jack então se levanta e dá um abraço forte em sua mãe e em seu pai. Os deixando ainda mais comovidos. Ele então diz:

- Pai. . . Mãe. . . Eu quero ir embora eu não aguento mais isto, quero ir para algum ldiaspra tranquilo nem que seja por apenas alguns dias.

Seus pais por um instante se entreolharam, e chegaram a seguinte decisão: 

- Filho, tudo bem a gente entende que você não está bem pelo o que aconteceu, mas é tão grave a ponto de você querer sair da cidade?

- Pai entenda é só por alguns dias pra esfriar a cabeça. Por favor!

- Tudo bem, mas você levará Anastácia com você ela lhe ajudará em tudo o que você precisar.

- Tudo bem meu pai, se é o que você deseja. . .


Notas Finais


Perdoem-me o cap curto. Talvez hoje eu post o outro cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...