1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor KakaSaku (em breve para revisão) >
  3. Capítulo 18

História Um Amor KakaSaku (em breve para revisão) - Capítulo 18


Escrita por: Srta_Bloom

Notas do Autor


Bom dia meu amores, como vão ?

Pra quem estava achando que essa história não teria mais hot, venho dizer que vai ter sim.

Finalmeeeeenteeee um hot nessa história. E pra quem não gosta de ler, pode pular a parte ok ?
Espero que gostem.

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Um Amor KakaSaku (em breve para revisão) - Capítulo 18

KAKASHI

Faz exatamente uma semana que estamos longe um do outro, mesmo não querendo eu estou a evitando, não quero que ela pense que estou forçando algo, quero que ela pense com cuidado e com carinho na sua decisão.

Acordar sem sentir seu perfume é complicado e sem sentir o calor do seu corpo é agonizante.

Estou na banheira enquanto penso em que dia ela vai chegar aqui em casa e bater na minha porta e falar que quer voltar pra mim, dou uma risada triste, tem uma pequena possibilidade de isso não acontecer e é aí que meu coração se aperta.

Ontem chegou minha prima Yuna e sua filha Saori, a três dias atrás recebi uma carta que dizia que a pequena Saori estava muito doente e não comia praticamente nada e prima Yuna com medo me pediu se uma das melhores minjas médicas não poderia examinar a sua filha, claro que eu concordei e as mandei vir, ai fui encontrar elas no portão e as trouxe pra minha casa, não moro na torre como muitos pensam só porque sou um Hokage sou obrigado a viver la, já não gosto de ser praticamente observado vinte quatro horas imagine eu morando na torre não tenho privacidade nenhuma.

Saio da banheira termino de tomar meu banho, visto minhas roupas e desço pra tomar café da manhã.

- Oi pimo Kakashi - Saori vem e pede colo.

- Oi pequena - pego ela e a levo pra cozinha e a coloco sentada na cadeira.

- Bom dia Kakashi - Yuna termina de prepara o desjejum.

- Bom dia Yuna - me sento e espero pra comer.

Quando começamos a comer percebo que Yuna está meio inquieta.

- Fala Yuna - ela me olha assustada.

- Kakashi - ela me chama meio relutante e murmuro um "que foi" - quando vamos conhecer sua namorada ? - engasgo com a comida e arregalo os olhos.

- Na-namorada ? - fico meio tenso.

- Fiquei sabendo que você estava namorando sua ..... você sabe - ela não quis dizer por causa da garotinha que prestava atenção na nossa conversa - é verdade ?

- Bem...é - fico meio sem jeito.

- Como ela é ? - ela me pergunta interessada.

- Meio baixa, muito bonita, ela tem cabelos rosas, ela é super forte, é linda, tem um sorriso maravilhoso, é meio mandona, uma mulher perfeita - termino de falar e vejo que minha prima olhando pra mim e rindo - o que foi ?

- Você fica todo bobo quando fala dela - coro e ela ri mais ainda porque eu estou sem máscara que por insistência dela eu tive que tirar - seus olhos chegam até brilhar.

- Yare, para de falar isso - fico mais constrangido.

Ela ri alto tirando sarro de mim.

Após comermos Yuna me pede pra ver um médico pra sua filha e falo que vou providenciar, escrevo tudo num pergaminho e chamo um anbu e o mando avisar Tsunade sobre a situação pra ela mandar um ninja médico a minha casa.

Ando pelas ruas e encontro Orochimaru com sua "cavalaria", conversamos um pouco e ele dirigi ao hospital pra conversar com Tsunade.

Ao chegar na minha sala nem dá quinze minutos Naruto começa a torrar as paciência me perguntando quem era a mulher e a garota que estava na minha casa, tive que explicar senão o garoto ia querer me matar por achar que eu estava com outra mulher enquanto a gente dava um tempo, ele e Shikamaru sabem que a gente está dando um tempo.

Quando acho que finalmente vou ter paz Gai entra praticamente voando na suas cadeiras de rodas e assusta todo mundo fazendo uma pilha de papéis que meu conselheiro tinha acabado de colocar na minha mesa, Gai não imagina o tanto que sou grato a ele nesse momento.

- Não acredito !! - meu conselheiro grita irritado - demorei horas arrumando esses papéis !!

- Bom dia Gai - falo finjindo animação em sua chegada repentina.

- Bom dia meu eterno rival - ele grita e até Naruto que é escandaloso tampa sua orelha - Como você está ? Muito bem pelo visto - ele nem sequer deixou eu responder - fiquei sabendo que você está com saudades de fazer desafios comigo.

Pera ? Como assim ? Saudades ?

- O que ? - o olho espantado.

- Eu encontrei a Sakura-Chan agorinha a pouco e ela me disse que você estava com saudades do nosso desafio - ele diz e seus olhos chegam brilhar.

Sakura me paga, ah ela vai me pagar, oh se vai.

Certo agora tenho que me livrar do Gai que está na minha frente com os olhos arregalados e chegando perto de mim cada vez mais e isso está me assustando.

- Gai agora eu não posso, tenho muito papéis pra assinar e depois tenho que ensinar algumas coisas para o Naruto - me desvencilo da sua aproximação.

- Tem não - Naruto diz dando um sorriso maldoso.

Moleque miserável, ele vai me pagar.

- Tem sim - rebato.

- Não tem não - ele mostra língua.

- Tem sim e ponto final - ele me olha com ódio e Shikamaru dá uma risada baixa.

Gai nos olha confuso e pergunta - Tem ou não tem ?

Se fosse qualquer outro já teria percebido o que eu estou tentando fazer, mas o Gai...bem o Gai...ele é...como posso dizer...mais lerdo que o Naruto em algumas coisas.

- Tem sim - falo e vejo Naruto que está com seus olhos praticamente saindo fogos.

- Oh !! Que pena - ele diz fazendo cara de triste - pelo menos foi bom revê-lo.

Nos despedimos e então ele sai da sala todo alegre.

Olho pro meu lado e vejo meu ex aluno com uma cara emburrada.

- Que foi Naruto ? - olho pra ele entediado.

- Que história é essa de você me ensinar algumas coisas ? - olho bem pra ele e me pergunto se ele não entendeu.

- Naruto eu só falei aquilo pra não fazer desafios com o Gai - ele me olha surpreso por finalmente ter entendido.

- Aaaah entendi - ele coça a nuca - pensei que você ia me passar mais coisas pra estudar... Não que eu esteja reclamando !! - ele grita exasperado - só que são muitas coisas e ainda tem meu casamento.

- Eu entendi Naruto - ele balança a cabeça animado e vai estudar.

Voltamos a trabalhar e quando menos espero Shikamaru me coloca uma pilha grande de papéis na minha mesa.

- Aqui estão algumas das folhas que o Gai derrubou aquela hora - ele diz e logo em seguida boceja.

- Algumas ? - olho pra ele indignado - não são todas ? - ele nega - maldita hora em que deixei aquela velha me tornar Hokage.

- Cuidado - Nara me adverte - se a Godaime escutar nem sua namorada pode te salvar da fúria daquela mulher - fala e logo se estremece.

Bufo irritado e sem vontade começo a ler os papéis.

As vezes quando eu menos esperava Shikamaru com a maior cara de cinismo me trazia alguns papéis e eu só olhava com ódio pensando se a esposa dele iria me matar se eu o jogasse pela janela.

Minha manhã foi cansativa, tive uma reunião com Orochimaru sobre seus experimentos, aquele homem me dá arrepios mesmo que após anos eu ainda tenho uma pulga atrás da orelha com aquele homem, lembro do dia em que ele estava no exame chunnin atrás do Sasuke e eu o confrontei, naquele dia eu não sei onde estava com a cabeça de tentar enfrentar ele.

Após a reunião, saio pra beber um pouco de água e quando volto me deparo com duas pilhas gigantescas me desanimo na hora, me sento na cadeira e fico assim até depois da hora do almoço, fiquei tão absorto em analisar, assinar, e carimbar que nem vi o tempo passando só me dei conta quando olhei pro sol e percebi que já se passava das 12:40 da tarde

- Preciso ir ao hospital - me levanto e me alongo, ficar sentado praticamente a manhã toda é horrível.

Coloco as mãos nos bolsos e vou caminhando pelas ruas, encontro Genma que faz umas piadinhas sobre eu estar namorando a Rosinha.

Uma nota mental: perguntar a ela o porque dele chamar ela de Rosinha.

Coloco as mãos em seu ombro e falo bem baixinho algumas coisas e o mesmo chega a ficar pálido e diz que vai embora que tem muita coisa pra fazer.

Vou andando até chegar lá, bato na porta da Godaime e encontro ela e Orochimaru conversando, pergunta a ela sobre o ninja médico e ela me manda conversar com a Ino. Me despeço dela e bato na porta da Dr° Yamanaka, entro e converso com ela sobre a situação da minha prima Saori, saímos da sua sala e paramos no corredor terminando nossa conversa onde sugiro levar um Hyüga pra se caso ela estiver com algum problema na sua corrente de chackra. 

- Hinata seria uma ótima opção - digo e ela concorda - fale com ela se pode ir hoje - e percebo que ela olha fixamente para trás.

Viro um pouco a cabeça e sinto meu coração acelerar, Sakura está nos olhando me seguro ao máximo pra não ir até ela e beija-la, então só meneio a cabeça pra ela e me viro novamente.

- O que você estava falando ? - diz a mulher loira sem graça.

- Falar com sua amiga Hyüga se ela pode ir hoje em casa.

- Daqui a pouco eu irei á sua casa junto com a Hina-chan - ela diz e na mesma hora Sakura passa por nós.

- Espero que se ela escutou não pense em nada de errado - suspiro triste enquanto vejo a mulher de cabelos róseos virando o corredor.

Me despeço da Yamanaka e volto ao escritório pra trabalhar, encontro a parente do Naruto gritando no meio das ruas com um cara de cabelos brancos, dou risada da situação e saio de lá.

Após chegar na porta da Torre, faço um clone e o mando ir no meu lugar, faço um selo de mão e sumo deixando uma fumaça, agradeço por ter aprendido essa técnica quando eu era da anbu ajuda em muitas coisas.

Decido ir num lugar que faz tempo que não vinha, olho para baixo e leio o nome da lápide "Nohara Rin". Me agacho e abaixo minha máscara e começo a contar as coisas que está acontecendo ao meu redor.

Fico lá conversando por algum tempo até meu clone se desfazer e passar as informações pra mim.

Saio do cemitério e caminho até a Torre e quando entro na minha sala vejo um Nara frustrado, me sento e recebo uma bronca daquelas, só finjo escutar, faço um sinal com uma das mãos pra dizer que eu entendi e então ele sai da sala.

Minha tarde foi entre receber mais broncas do meu conselheiro e carimbar algumas papeladas.

Vejo que deu 18:00 percebo que estou sozinho, saio da Torre e caminho pra casa e logo vejo a mesma mulher que eu trombei me olhando fixamente. E logo ela some entre as pessoas, ela não é estranha eu já a vi em outros lugares sem ser pra entregar relatórios. Deixo minhas desconfianças pra mais tarde, depois eu investigo sobre ela.

Chego em casa, Yuna me conta que Ino e Hinata vieram e medicaram já a Saori, a pequena está com intoxicação alimentar, subo as escadas, tomo meu banho e desço pra poder comermos juntos e logo que o jantar termina ajuda minha prima a lavar a louça e depois fico brincando de "uma noite no spa" com minha priminha no chão quando alguém bate na porta.

- Deixa que eu atendo - Yuna se levanta do sofá e vai atender a porta.

- Está quase plonto seu cabelo - ela pentea meus cabelos e logo sinto o pente não querer passar, ele ficou preso em um nó que meus cabelo fez, sinto ela puxar com mais força e faço cara de dor.

- Au !! - esfrego na onde está dolorido - assim você vai me deixar careca.

Ela puxa mais forte e sinto meu cabelo desembuchar e quando ela tira o pente do meu cabelo vejo um tufo de cabelos prateados no meio do pente. Me levanto assustado e ela manda eu ficar quieto.

Percebo que está muito silencioso demais quando vou me levantar Yuna aparece na porta com um sorriso de orelha a orelha estampado em seu rosto e me olhando fixamente.

- Você está me assustando me olhando desse jeito.

- Você tem visita - ela diz e abre mais o sorriso - venha querida.

E então tudo parece ir bem devagar, vejo quando a dona do meu coração entra na sala me dando um sorriso tímido, eu a olho e o redor parece desaparecer ficamos nos olhando e suspiro apaixonado pra ela, começo a suar frio e o coração começa a bater mais rápido. Como essa mulher pode fazer isso comigo só com sua presença ?

- Kakashi !! - sou tirado do transe por minha prima e coço a nuca sem graça, fui pego no flagra - você está deixando  sua namorada sem graça.

- Desculpe chegar essa hora - ela diz meio tímida - é que eu precisava conversar com você.

- Oh !! Claro - digo animado e elas riem.

- Filha vamos subir e deixar seu primo conversar com a namorada dele - a garotinha de cabelos prateados faz bico - sem chance depois você acaba com o cabelo dele - sem nem um pingo de vontade Saori sobe junto com sua mãe nos deixando sozinhos na sala.

- É...você veio conversar o que comigo ? - pergunto nervoso.

- Sim - ela diz desviando do meu olhar - sobre nós.

Nós...

Será que ela veio terminar ? Voltar ? Dúvida cruel.

- Certo... - digo meio exitante - você veio falar sobre nós...então...

- Eu tive tempo bastante pra pensar com calma - ela se senta na ponta do sofá - e...bem percebi que não consigo viver sem você...eu o amo muito, muito mesmo e dizer que por um instante que você poderia ter outra família me doeu - ela olha para o chão respira fundo e continua - eu só pedi esse tempo na nossa relação porque queria pensar com calma sobre tudo que havia escutado e nessa semana que ficamos separados percebi que não posso viver sem você, sei que deve achar isso meio bobo da minha parte...

- Meu amor - chego perto dela e seguro suas mãos - eu te entendo perfeitamente e não acho bobo o que você falou, eu sinto muito por não ter te contado sobre elas, espero que você entenda que eu tive motivos pra esconde-las.

- Eu sei amor - ela faz carinho nas minhas bochechas - eu compreendi tudo durante a semana.

Chego perto dela, nos aproximamos e quando finalmente íamos nos beijar escutamos um barulho vindo da cozinha, me levanto de uma vez causando a escuridão das minhas vistas me fazendo quase cair no chao novamente.

Meio tonto me dirijo até a cozinha e vejo minha prima Yuna nos olhando sem graça.

- Foi mal - diz ela enquanto cata os cacos de um prato, os resto que era de um prato - aproveitei que a Saori finalmente dormiu então resolvi fazer um lanchinho só que sem querer eu derrubei um prato no chão - ela fala sem graça - desculpa.

- Não tem problemas, deixa ai que depois eu cato tudo.

- Não precisa, se eu sujei, eu limpo - ela pega e termina de catar todos os cacos - agora aproveita que sua namorada está ai e vão conversar me ignorem aqui.

E então me lembro que Sakura está aqui em casa, olho para trás e ela está só nos observando.

- Linda, eu acho que não apresentei ela direito a você - olho pra minha namorada - bem essa é minha prima Yuna e a garotinha que estava detonando meu cabelo...

E de repente me lembro que estava com xuxinhas espalhada pelo cabelo, corro pela casa atrás de um espelho e me deparo que estou parecendo uma menina, quando me dou conta elas aparecem atrás de mim e riem e cochicham uma com a outra.

Parece que as duas estão se dando bem.

- Meu Kami - minha prima gargalha -  pensei que você havia lembrado que isso estava no seu cabelo.

- Acho que vou contar ao Naruto - Sakura reprime uma risada histérica - ele ia adorar.

- Nem pense nisso linda - digo enquanto retiro esses trecos do meu cabelo - Yuna sem querer ser chato nen nada, mas poderia nos deixar a sós um momento ?

- Oh !! - ela coloca a mão na boca e dá um sorriso malicioso - não batem a cama na parede por favor e nem muito barulho, minha filha finalmente conseguiu dormir bem.

Vejo minha namorada e ela está igual um pimentão.

- Pode deixar - pisco pra ela.

- Kakashi !! Seu pervertido - a dona do meu coração diz toda corada desviando seu olhar do meu pra parede.

- Céus !! É melhor eu ir - minha prima sai praticamente correndo indo pro seu quarto.

- Desculpe ela é meio desnecessária as vezes.

- Não tem problema - ela diz se aproximando de mim - eu gostei da sua prima.

- Sério ? - a puxo pra um abraço.

- Hurrum - ela me aperta e beija meu peito - senti saudades.

- Eu também amor - me separo um pouco dela e finalmente a beijo.

Nosso beijo transmite o que o outro sentiu todos esses dias, medo, desejo, tristeza, saudades, principalmente saudades.

Passo a mão em sua bunda onde eu agarro, a suspenso e a coloco contra a parede, a aperto fazendo ela sentir minha ereção que está querendo dar sinal ela suspira entre o beijo aumentando mais minha vontade de jogar ela na minha cama e fazê-la gemer meu nome a noite toda, nos separamos do beijo por falta de ar.

Colo nossas testas ofegante e digo bem baixinho como se fosse um segredo -  Eu amo você pequena.

- Eu também amo você amor - ela diz e sinto borboletas no estômago e meu coração se aquecer.

Ela passa suas unhas por minha nuca me fazendo arrepiar e ela avança contra mim me beijando com luxúria e agora meu desejo imenso de fazê-la minha mais uma vez está crescendo mais. A tiro da parede e a levo para o banheiro, ela começa a distribuir beijo, mordidas e chupões pelo meu pescoço ligo o chuveiro e a imprenso novamente contra a parede.

- Banheiro ? - me questiona ofegante.

- Se ligarmos o chuveiro nãopra ouvir o barulho direito - nem a deixo prostetar e ataco esses malditos lábio no qual sou viciado.

Sinto suas mãos agarrarem mais meu cabelos e isso só me deixa mais excitado, minhas mãos apalpam sua bunda fazendo ela soltar um pequeno gemido. Mordo seus lábios e olho em seu rosto todo avermelhado e essa boca, a droga dessa boca no qual eu quero beijar a noite inteira.

A coloco no chão novamente e sem nenhuma quebra de contato visual a não ser na hora em que estou retirando minha blusa, abaixo minhas calças só ficando de cueca. Olho pra ela e a mesma fica toda vermelhinha pois foi pega no flagra olhando pra minha intimidade.

- Você quer ele amor ? - pergunto enquanto a ajudo a retirar sua roupa.

- Sim - ela responde e passa a língua molhando seus lábios.

Na onde está a mulher que a menos de quinze segundo atrás estava toda vergonhosa ? Essa mulher sempre está me surpreendendo.

Deixo minha namorada nua e a levo pra debaixo d'agua e a peço pra ficar de costas, ela me obedece e empina a bunda na minha direção, ela está me provocando. Sem aguentar desfiro um tapa e ela solta um gritinho.

- Amor faça menos barulho - digo com uma risada cínica e ela vira seu rosto me olhando emburrada.

Aperto meu membro por cima da cueca e o massageio-o. Seguro seus cabelos que já estão ensopados e faço ela se virar novamente pra mim, lhe dou um beijo e ela me agarra me trazendo mais para ela. Desço minhas mãos pelo seu corpo e aperto sua cintura fazendo ela sentir minha ereção onde ela suspira entre o beijo, desço uma das minhas mãos pra sua intimidade e consto que ela já está toda exarcada e ela geme gostoso contra minha boca.

- Já prontinha pra mim meu amor ? - deixo um beijo casto na sua boca e me agacho ficando na altura do seu umbigo - coloca sua perna direita no meu ombro linda.

Ela sem questionar se apoia na parede e levanta sua perna e a coloca no meu ombro, dou um sorriso sacana e ela morde seus lábios. Abro um pouco mais suas pernas e inciro um dedo dentro da sua intimidade e ela coloca a mão na boca pra pra abafar um gemido, faço movimento de vai e vem e ela morde seus lábios se segurando o máximo pra não gemer alto. Coloco mais um dedo e ela não aguenta e solta um gemido então retiro meus dedos e o chupo.

- Faça menos barulho linda - ela me olha ofegante.

- Cala a boca e continua - diz ríspida.

Mandona.

- Seu pedido é uma ordem.

Coloco dois dedos e começo a estimular, fico fazendo movimentos de vai e vem quando percebo que está querendo me apertar retiro os dedos e os chupo, abro mais um pouco sua intimidade e passo a língua em cima do montinho inchado e vejo ela se contorcer e logo sinto uma de suas mãos puxaram meus cabelos pressionado meu rosto no meio de suas pernas, continuo chupando até sentir ela chegar em seu ápice onde ela não aguenta gente alto.
Nem dando chance de se recuperar direito, retiro sua perna do meu ombro e ela tenta se firmar na parede pois suas pernas estão meio bambas por conta do orgasmo que acabei de lhe proporcionar, pego firme em seus cabelos a pressiono contra a parede e abaixo minha cueca, faço ela empinar a bunda e novamente lhe dou alguns tapas deixando várias marcas rosa por toda bunda redonda.
Pego meu membro e posiciono na sua entrada onde entro bem devagar pra sentir ela me apertar gostoso.

- Como senti falta de você me apertando meu amor - digo entre dentes e beijo sua nuca e ela solta um gemido alto contra a parede.

Começo a sair e entrar dentro dela freneticamente e o barulho de nossos sexos são abafados por nossos gemidos.

Minhas primas que me perdoem mais é impossível não fazer barulho.

Eu realmente não ligo se alguém escutar seus gemidos, os vizinhos que vão se ferrar e minhas primas que tampem os ouvidos.

Sinto quando seu interior quer começar a me apertar, saio de dentro dentro e ela protesta com um xingamento dou um risada nasal e viro deixando ela de frente pra mim, massageio seus seios, desço minhas mãos até sua bunda onde a suspenso, coloco meu membro novamente dentro dela e começo a estoca-la com força.

- Ma-mais rápido Kaka... - ela para de falar e geme alto.

Acelero as estocadas e logo sinto seu interior me apertando e vou mais fundo e então ela chega em seu ápice dou mais algumas estocadas e chego em meu ápice também.

Ficamos um tempo se recuperando do orgasmo e retiro meu membro dentro de si que nos faz gemer. A ponho no chão e resolvemos tomar banho.

- Acho que a conta de água vai ser enorme esse mês - ela diz tímida e beijo a ponta do seu nariz.

- Não tem problema - dou de ombros, pego uma bucha a mando ficar de costas pra mim e ensabuo suas costas - foi usado pra uma coisa boa.

- Seu pervertido - ela diz rindo, mas não nega.

- seu - beijo seu ombro e começo a cuspir - eca !! Sabão !! Droga eu esqueci que você está toda ensabuada.

- Louco - diz e juro que posso ver que ela disse revirando os olhos.

- Por você meu amor - digo e suspiro apaixonado.

Após o banho que demorou bastante por contas de beijos roubados e brincadeiras a pego no colo e a levo na minha cama e me deito ao seu lado.

- Vem aqui pequena - a puxo fazendo ela deitar por cima do meu peito.

- Senti tanta saudades - ela sibila contra meu peito.

- Eu também - faço carinho em seus cabelos.

Começo a fazer cafuné em seus cabelos e logo sinto sua respiração ficar calma, ela dormiu. Demoro a dormir então começo a ler meu "Jardim dos Amassos" meu livro favorito de toda a série, penso em como Jiraya consegue escrever um livro tão bom. Alguns podem dizer que ele só tem conteúdo erótico e digo que é mentira, ter tem conteúdo erótico mais também tem o velho romance e a boa comédia é um livro perfeito ele também dá dicas de como satisfazer uma mu...

Sou tirado do meu pensamentos por um barulho de batidas na janela, pego uma kunai deixo Sakura dormindo na cama, visto um roupas decente e saio quieto faço um selo de mão e apareço atrás do ninja, o mesmo fica tenso e percebo que é um anbu.

- Desculpe - abaixo minha kunai - pensei que era algum inimigo.

- Desculpe a hora em vir reportar Rokudaime-sama - um anbu que vejo que é uma mulher - mais é urgente.

- Sem formalidades Yugao - ela se espanta por eu reconhecê-la - vamos entrar - faço um sinal de mão e nos coloco pra dentro de casa - pode retirar a máscara - ela retira a máscara que todo anbu usa e vejo que seu rosto está igual e com todo respeito a minha mulher, Yugao continua linda, pobre Hayate Gekko que morreu e coitada dela que não se permitiu amar ninguém novamente por medo.

- Senhor - ela se agacha na minha frente e percebo que fiquei perdido em lembranças.

- Me reporte fazendo o favor - cruzo os braços.

- Senhor eu e meus homens estavamos fazendo ronda quando encontramos um corpo perto dos portões da aldeia - Yugao me reporta e a olho surpreso.

Um corpo ? Será alguém de Konoha ? Corpo de algum inimigo ? Algum novo inimigo aparecendo ?

- Quem seria essa pessoa ?

- Hanare senhor.









Notas Finais


Muitas coisas ainda vai acontecer.

Beijocas da sua Autora-Chan e até o próximo capítulo. 😙😙👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...