1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor (Luna parte 2) >
  3. 20 sorvetes

História Um amor (Luna parte 2) - 20 sorvetes


Escrita por: Thalitad7

Notas do Autor


"Bailarinos são atletas de Deus"
(Einstein)

Capítulo 24 - 20 sorvetes


Fanfic / Fanfiction Um amor (Luna parte 2) - 20 sorvetes

LUNA

 

 

A ideia é tão ridícula que eu rio até minha barriga doer. Já participei do JUMP uma vez, na oitava serie, uma competição muito difícil. Eu treinava tanto que meus joelhos ficaram em carne viva, e eu tive que usar joelheiras no dia da competição. Chegamos na barraca para nos sentar e eu ainda não acredito que não passe de uma bela piada.

-Por que tantos risos?

“Tio Ragnor” pergunta.

-Bom, tio. Acho que a Luna aqui pensa que fiz uma piada.

-E não foi?

Falo ainda rindo.

-Não!

-Mãe, você acredita que o Victor...

Ela me interrompe.

-Chamou você para competir no JUMP?!

Eu olho os três. Suas caras risonhas.

-Vocês armaram pra mim?

-Ora, vamos querida. O Victor está precisando de ajuda! Sei que você adora dançar.

Minha mãe fala erguendo a mão e apontando para Victor.

-Luna, seria uma chance única, sua mãe já concordou.

“Tio Ragnor” fala. Olho para Victor. Estreito meus olhos.

-Por que?

-Eu vi você dançar. Minha parceira: Isabelle descobriu que está grávida, vai sair do mundo da dança porque o esforço seria demais. Mas nós já havíamos sido selecionados para o JUMP. Ou arranjava alguém para substituí-la ou desistia da vaga, só faltam 12 dias para o JUMP. E hoje, quando observei você, sabia que não era uma amadora. Você pode não saber, mas já participamos das mesmas competições no passado. Ao contrário de você, eu sempre via as outras modalidades, você sempre fez solo e eu sempre fiz duetos!

Olho para ele incrédula! Só pode ser uma espécie de pegadinha.

-Não existem outras pessoas no seu grupo?

 -A coreografia é de casal. Como você pode perceber não sou um cara muito alto, teria que encontrar alguém compatível em altura e no ritmo. Por isso fui dançar com você. Luna, eu não faria isso se não estivesse desesperado. Você conhece as regras da competição, eu não posso levar pessoas de outras companhias, grupos ou academias. Mas sua mãe disse que você não é aluna de nenhuma escola e que não participa de nenhum grupo.

- 12 dias? Victor isso é loucura.

-Sei que você não está em sua melhor forma, mas só precisamos do quarto lugar. O quarto lugar e eu estou dentro das nacionais e aí quem sabe consigo arranjar outra parceira. Luna, sei que você não me conhece, mas estou implorando a você.

Ele se ajoelha na minha frente.

-Por favor. Te pago 20 sorvetes!

Ok! Ele me ganhou.

-Certo...

Digo revirando os olhos.

-...Quando vamos começar?


Notas Finais


Lys, abre teu olho! 'rum


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...