1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor (Luna parte 2) >
  3. Caixa de mensagens

História Um amor (Luna parte 2) - Caixa de mensagens


Escrita por: Thalitad7

Capítulo 7 - Caixa de mensagens


Fanfic / Fanfiction Um amor (Luna parte 2) - Caixa de mensagens

LUNA

“Estamos no hospital, ele não lembra de quase nada. Não lembra nem mesmo de mim. Ele quase não reconheceu Leigh... es...mos ....mui...preo...pados... TUM TUM TUM.”

Estou no meu quarto, fiquei horas tentando entrar em contato com Rosa. A caixa de mensagens dela deve está para explodir. Agora são 5 horas da manhã e não sei como, consigo dormir e quando acordo percebo que meu celular está descarregado. O celular de Rosa deve ter descarregado ou sei lá... Meus pais não me deixaram ir ao hospital ontem por ser tarde da noite. Mas de hoje não passa, decido escolher a roupa que vou usar para visita-lo apesar de o horário de visitas no hospital começar somente ás 15h. Rosa disse que ele não lembra de quase nada. Um medo me invade, e se Lys estiver com alguma sequela?

Tenho uma ideia. Paro tudo o que estou fazendo e começo a procurar meu carregador.

-Mas onde foi que eu enfiei essa porcaria? Merda!

Esbravejo para mim mesma. Depois do que parecem horas o acho enfiado dentro do meu allstar de cano alto ao lado da minha cama. Começo a digitar furiosamente uma mensagem para Rosa

***

De: Luna best <3

Rosa, você poderia, por favor, me responder antes que eu tenha um outro colapso nervoso e me passar o número do celular de Leigh e da mãe dele?

Pelo menos assim, da próxima vez terei outra pessoa a quem recorrer. Rosa demora á responder, me parecem anos. Não é possível que ela não esteja em casa agora. Ando agitada pelo quarto, de um lado para o outro olhando a tela do celular. Minerva vem se enroscar em minhas pernas.

-Gata, agora não é uma boa hora para isso, estou planejando a morte de Rosalya.

Minerva parece entender o recado e sai do quarto. Sento na cama e começo a puxar os cabelos de frustração. Finalmente Lys está acordado e não posso vê-lo e não tem nem mesmo uma pessoa com quem eu possa conversar! Estou quase indo atrás de Minerva para conversar com ela, quando recebo a mensagem de Rosa.

***

De: Rosa

Ontem fiquei sem bateria, na verdade nem mesmo fui para casa. Usei o carregador que Leigh deixa aqui na loja. Estou na loja porque Leigh teve que ir ao hospital ficar com seu pai. Agora que Lys-fofo está acordado a mãe quer passar mais tempo com ele, se certificando que ele está bem. O número de Leigh é ************. Passei uma mensagem pra ele pedindo o número de sua mãe e ainda estou esperando a resposta. Se quiser vim me fazer companhia na loja (lê-se ajudar no trabalho) ficaria muito agradecida, não estou dando conta de ajudar os clientes e ficar no caixa, como Leigh faz, porque também estamos recebendo tecidos e acessórios de muitos fornecedores. Me perco entre ajudar clientes e falar com fornecedores de moda, enquanto isso a fila do caixa fica igual a do Rock in Rio. Eu ainda não dormi nada e nem posso sair para comprar um café.

Coitada. Deve estar toda enrolada, decido ir para loja com Rosa para entender melhor o que está acontecendo com Lysandre e ajuda-la no trabalho. Deixo um bilhete para meus pais explicando tudo preso na geladeira.


Notas Finais


Pobre Rosa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...