1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor mais do que Proibido. (NaruSaku). >
  3. Capítulo 2 - Noite.

História Um amor mais do que Proibido. (NaruSaku). - Capítulo 2 - Noite.


Escrita por: Elfadalua

Notas do Autor


Olá gente, tudo bem? Então cá estou eu com mais um capítulo 😊 hihi eu e minha mania de postar capítulo novo de madrugada🤭 mas espero que gostem fiz com carinho 💖 e desculpa os erros.

Boa leitura!😁

Capítulo 3 - Capítulo 2 - Noite.


Fanfic / Fanfiction Um amor mais do que Proibido. (NaruSaku). - Capítulo 2 - Noite.

      

  Reino do Sol...


Hoje é noite de lua cheia e aqui estou eu esperando todo mundo dormir pra poder sair, tirando a parte dos guardas que de qualquer jeito não podem me ver. Tá eu sei que não faz sentido eu querer sair do reino mas eu quero muito e só vai ser desta vez, o que pode acontecer de tão surpreendente? Eu sou jovem afinal e eu sei que os Elfos são imortais mas assim que eu subir naquele trono nunca mais vou ter uma vida normal, vai ser as mesmas coisas sempre: fazer reuniões, assinar papéis e muitas outras coisas que nem quero pensar. Eu quero muito ser um Rei mas eu sempre vejo meu pai, ele sempre está cansado e ultimamente a gente não está mais se vendo, eu tenho medo de fazer isso com a minha família de não dar atenção pros meus filhos e pra minha esposa não quero vê-los sofrer; quero ser um ótimo Rei, um ótimo pai e um ótimo marido.


- Ok Naruto, chega de pensar quanto mais rápido melhor. - falou baixinho pra si mesmo.


Depois de horas andando e eu quase fui pego duas vezes pelos guardas, aqui estou eu na frente dos portões de saída que para minha sorte estam abertos estranho porque já deveria ter fechado a muito tempo, bem não quero abusar da minha sorte.


Então Naruto atravessou o portão indo direto para a Floresta...


No Reino da Floresta...


Um certo Rei estava em seus aposentos pensando naquela proposta que o mensageiro do Reino da Lua e o representante do Rei do Sol ofereceram, se aceitasse iria ter paz entre os reinos mas se rejeitasse saberia que iria ser o culpado pelos reinos ainda não estarem juntos.


- Kakashi? - perguntou Tsunade preocupada com seu marido desde que chegou no quarto não falou uma palavra ela sabia muito bem que algo aconteceu para o mesmo estar assim. - Kakashi está me ouvindo? O que aconteceu?


- Hoje de manhã recebi uma proposta de paz dos outros reinos.


- E isso não é bom?


- É só que... - hesitou em falar pra sua esposa sabia que Tsunade era capaz de tudo para manter a felicidade das suas filhas e possivelmente ela iria ficar muito brava, só de lembrar a última vez que ela teve um ataque de fúria lhe dava arrepios.


- Só que, o que Kakashi!? Não me faça perder a paciência!


- Calma querida, não precisa gritar.


- EU TÔ CALMA!!!


- Na proposta diz que uma de nossas filhas deve se casar com o filho do Rei da Lua. - falou quase tropeçando nas palavras e quando terminou engoliu seco.


- Enlouqueceu!? - Disse batendo na mesa que tinha perto e quebrando a mesma.


- Por favor querida, não comece.


- Não vou deixar ninguém casar com meus bebês!


- Tsunade Senju, as nossas filhas agora já são mulheres feitas e lembre-se que elas são princesas e isso é o dever delas. - Disse mantendo a calma e com um tom severo e Tsunade sentiu que quem falava com ela agora não era seu marido e sim seu Rei.


- Como consegui ficar tão calmo em uma situação dessas? - perguntou tentando não se revoltar.


- Como Rei devo pensar em meu Reino e na melhoria para ele mas como pai... Eu... Me perdoe querida... - disse e chegou perto dela a abraçando e apoiando seu queixo na cabeça dela, estava com medo das suas filhas ficarem com raiva dele para sempre. - Você acha que elas vão me odiar?


- Você as conhece, se explicar direitinho elas vão entender. - disse desfazendo o abraço e indo pra cama descansar. - Não vai vim dormir?


- Depois preciso de um tempo. Boa noite querida.


- ... Boa.


Naquela mesma noite, Sakura estava em frente a sua janela olhando para qualquer coisa, não conseguia dormir desde que era criança, sonhava com um jovem de cabelos loiros como o sol e olhos azuis como o céu, ela não sabia explicar mas sempre se sentia atraída pelo garoto dos seus sonhos, só não entendia o porquê de sempre sonhar com ele, será que ele existe? Ou eu tô achando que sonhos se tornam realidade? Será que tô ficando louca? Essas eram as perguntas que sempre fazia quando se pegava esperando pelo loiro, era como se ela soubesse que ele viria buscar ela. Sakura estava se aprofundando ainda mais em seus pensamentos mas uma voz a tirou deles.


- Sakura? Por que está acordada?... De novo aquele sonho?


- Sim, só que desta vez ele estava mais perto.


- Hmm, será que isso é um aviso dos deuses? tipo: Esse é o escolhido para você, Sakura Senju.


- Ino, a cada dia que passa você fica mais louca ainda. - Disse Sakura olhando a irmã mais velha incrédula.


- Que isso!? Respeita menina! Sou sua irmã mais velha, tá achando que tá falando com quem?


- Você, hahaha! - Sakura amava muito Ino, apesar de tudo elas sempre foram unidas e se para uma ser feliz a outra tinha que sofrer Sakura certamente sofreria sem pensar duas vezes.


- Tá bom, chega, é melhor ir dormir amanhã será um dia muito corrido.


- Hmm, tá querendo dar uma de irmã mais velha super responsável?


- Não credo, esse é seu papel mas esqueça esse sonho e vá dormir tá legal, boa noite.


- Boa.


Sakura já ia para sua cama mas se sentiu mal do nada então resolveu ir andar um pouco na floresta para pegar um pouquinho de ar. Andando sem rumo na Floresta Sakura pode perceber o quão linda ela era a noite era tão mágica simplesmente maravilhosa, depois de um tempinho ela sentou na grama fresca sabia que a noite tinha acabado de começar e resolveu tomar um cochilo antes de ir só pra se acalmar um pouco amava muito a floresta quando estava de noite e as lembranças de sua infância que a Floresta trazia antes do acontecimento, nunca mais ouviu falar daquele menininho.


Nem deu um minuto, Sakura escutou barulho de galhos quebrando e as folhas se mechendo, assim que levantou pronta para atacar seu corpo paralisou com a figura que saiu das folhagem.


- Você...


Reino da Lua...


- O que houve Sasuke você tá estranho, assim que entrou pela porta não falou nada, não bebeu e nem deu atenção para Karin, tá tudo bem cara? - disse Juugo preocupado com o amigo.


- Me deixa em paz! - Disse Sasuke já mal humorado.


- Você não ficou sabendo Juugo? O nosso amigo aqui vai se casar. hahaha!


- Cala a boca, Suigetsu! - Falou Sasuke com muito ódio, de novo seu irmão mais velho estava acabando com sua vida já não bastava ele ter o abandonado quando criança? Tinha que querer mandar na sua vida assim?


- Ué Sasuke você vai casar? mas eu achava que você estava com Karin. - disse Juugo.


- Idiota eu só estava com ela por diversão, por mim ela que se exploda.


- Sasuke você não tem direito de falar assim dela! - disse Suigetsu começando a ficar com raiva, ele sempre gostou de Karin mas ela só tinha olhos para o nojento do Uchiha.


- É melhor eu ir embora antes que eu fale umas boas verdades. - Disse Sasuke se levantando da cadeira e indo embora daquele lugar.


Sasuke sentia saudades de sua mãe e tentava esquecê-la se afogando no álcool mas não adiantava sempre lembrava dela, a única pessoa que foi capaz de fazê-lo esquecer sua dor foi ela, para ele ela era tudo de bom, sua amiga, seu refúgio, seu tudo, ela era como uma irmã para ele mas depois que o seu pai adoeceu ele nunca mais foi para a Floresta e nunca mais a viu.


- Sinto saudades das duas... Me desculpe Sakura.





Notas Finais


Hmmm, então Sasuke e Sakura já se conhecem?🤔
O que mulesta Sakura viu?🤔
Naruto vai mesmo fazer essa proesa e escapar ileso?🤷🏻‍♀️
Só vamos saber no próximo capítulo certo?😉
Então até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...