1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Mais que Provável >
  3. Capitulo 2

História Um Amor Mais que Provável - Capitulo 2


Escrita por: Mandy_lyra

Notas do Autor


AS Fotos de Capa do Capitulo são Baseadas nas Roupas que os Personagens estão Usando

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Um Amor Mais que Provável - Capitulo 2

Wilmer..

Acordo com o barulho do despertador, Começo a abrir os olhos lentamente me encontrando em um completo breu sorrio satisfeito. Em meus últimos dias toda manha eu acordava antes do Despertador motivo a Bendita luz que entrava pela fresta da cortina, ontem acordei decidido a Resolver isso pela manha já procurei um lugar especializado em cortinas de blackout.

Pra quem não sabe e Aquelas Cortinas que não passa um Pingo de luz, e Pra melhora achei uma eletrônica aperto o botão e vu Alá, Vejo as lindas cortinas fazendo seu maravilhoso Trabalho, Saio dos meus Pensamentos para desligar Aquele barulho insuportável do alarme.

Olho o mesmo que marca cinco da manhã, alcanço o controle que está ao lado do alarme e aperto vendo as Cortinas abrirem e mostrar um lindo dia querendo sair, afinal são cinco da manhã está clareando ainda meu Sorriso aumenta olhando as cortinas.

- Nunca achei que iria ficar tão Feliz com cortinas veja só

Digo para mim mesmo sorrindo bobo, levanto da cama em um pulo. Pois semana que vem mais Exato Sexta feira começa os três dias tão esperados da semana e os últimos dessa temporada, tem treino, treino e classificação e enfim a corrida .

Espero não ficar em segundo novamente, Como na ultima corrida claro que não fiquei chateado em ter ficado em segundo lugar, Pelo contrario agradeço a Deus mais e a ultima corrida da temporada quero fechar com chave de ouro.

Então Essas duas Semanas meu Foco e treino. Acordo um pouco antes para poder fazer uma corrida tranquila em um parque que tem próximo ao meu prédio, volto tomo banho um café reforçado e vou para um dos lugares que eu mais amo sim o lugar onde tira todo e qualquer estresse que eu possa ter. Quando entro no carro e escuto o ronco do motor tudo some e somente eu e meu carro minha adrenalina vai a mil e uma das melhores sensações que já Senti, Saio dos meus pensamentos me olhando no enorme espelho do meu quarto desço as escadas correndo, sim eu morro em uma cobertura de Dois andares coloco meus fones e saio em disparada, desço pelas escadas para ir aquecendo e um dos meus momentos favoritos pela manhã, Assim que chego na portaria Me sinto ofegante afinal morro na Cobertura.

 sinto uma brisa abafada em minha direção sorrio e começo minha corrida Olhando o Lindo dia que se inicia.

 E o que mais me Deixa Feliz em Especial essa manhã, e Que a ultima corrida da temporada vai ser na Austrália mais especificamente em Melbourne, Que e exatamente onde estou agora sim e onde eu morro, e uma delicia viajar o mundo correndo mais também e muito bom saber que a ultima corrida vai ser em casa. É Que assim que terminar já começa as Férias, Amo meu Trabalho mais também amo tirar Férias

Meu Trabalho Exige Muito de mim por mais que não Pareça, Eu me Privo de muita Coisa Festas, relacionamentos diversões em geral. Cuido de mim do meu corpo treino compareço a compromissos relacionados a trabalho, volto pra casa e Durmo Pois no Dia seguinte treino pela manha quanto Mais me dedico Maior a chance de Subir no pódio, E se eu falar que não gosto estarei mentindo amo minha vida regrada amo passar Pela linha de chagada, Amo cada sensação que a Formula 1 me Proporciona Sorrio comigo mesmo.

Nisso sinto alguém tocar meu ombro me assusto, Pois estava mais trotando que correndo naquele momento tiro meu fone quando vejo duas moças falando Comigo me surpreendo, Afinal olho no relógio e Vejo que são cinco e meia esse Parque costuma Ser vazio.

- Desculpa não ouvi pode repetir

- Desculpa incomodar você na sua caminhada mais você não e aquele Pilote famoso Wilmer?

Perguntam sorrindo Para mim,Abro um belo sorriso

- Sim sou eu

- Poderia tirar uma foto com a Gente? a Demi não vai acreditar

Disse a loira falando Muito animada para a amiga

- Não vai acreditar mesmo vai vim toda corrida agora

Ambas riram

- Mais e Claro,Desculpa mais quem e Demi?

- Nossa amiga ela e apaixonada em Formula 1 ela e o Pai dela. Tínhamos combinado de começar a correr essa manha mais como Pode ver ela Nos Deu o maior bolo

- Fico Feliz em saber que vou Estar inspirando a amiga De Vocês 

Sorrio Me posicionando Entre as duas moças, Que olhando bem agora são muito bonitas Sorrio enquanto elas Batem algumas fotos, elas Agradecem e faço um aceno com a cabeça e começo a correr em direção a meu prédio, gosto de Sempre ser muito simpático e tratar todos Meus fãs o melhor Possível Afinal Devo muito a eles gosto de Ser Bem Acessível, Diferente dos meus Colegas tem alguns que passam de fone só para fingir que não estão ouvindo ou Vendo os fãs a sua espera, eu já Gosto de ser ao contrario sempre me Jogo no Meio da Galera e sempre Dou Uma atenção Especial para as Crianças  Afinal foi Assim que meu sonho Ganhou mais força.

Chegando em Meu Prédio

- Senhor Valderrama

- Bom Dia Caetano

Aperto o Botão e aguardo o elevador, sim no começo desço pelas escadas Mais na volta subo de elevador Afinal sou humano pego o elevador e chego rapidamente no meu andar entro em casa jogando o fone na bancada, sigo para o banheiro no caminho sinto cheiro de café, Maria minha Governanta já deve ter chegado sigo Para cozinha

- BOM DIA MARIA SUA LINDA

Vejo a pobre senhora dar um pulo com a mão no coração, eu caio na gargalhada recebendo alguns tapas por assusta La, Maria e uma segunda mãe Para mim ela quem Cuida de Mim e das Coisas aqui em casa.

- Menino você quase me matou do coração já não tenho mais idade pra isso

- A Para Com isso Maria ta com tudo em cima sorte sua que não Tenho tempo para relacionamentos  se não te dava uns pega com certeza 

Vejo a senhora ficar um completo pimentão cai na gargalhada

- Me respeita Menino que tenho idade para ser sua Mãe e vai já para o banho este nojento suado

A mesma diz me empurrando e me dando Um Tapa na bunda olho Para mesma fazendo cara de ofendido

- Poxa Maria assim você me magoa

Ambos caímos na gargalhada, sigo para um banho rápido afinal tenho meia hora para tomar banho me trocar comer e seguir Para o autódromo.

No banho lembro um dos dias mais especiais Para Mim, o dia em que estava eu e meu Pai na arquibancada fomos Para as Grades ao final da corrida Sena mais uma vez Tinha sido Campeão, ele veio em direção a Multidão e foi tudo muito rápido, Meu pai me segurava sobre seus ombros Quando o Próprio sena parou em nossa frente, só lembro de meu pai disser que um dia eu seria Campeão Como ele o mesmo sorrio para meu Pai olhou para mim, tirou o próprio boné escreveu algo e me deu, na Época era muito pequeno Para entender mais meu pai Leu para mim estava escrito

Para o Próximo CAMPEÃO

Mandei emoldurar e esta na minha sala

Sorri com essa lembrança, esse e Um dos Motivos dos Quais sempre Tento ser o mais gentil e acessível possível, desço as escadas vendo aquele delicioso café na mesa, eu e Maria tomamos café juntos dou um beijo na sua testa e sigo Para autódromo.


Notas Finais


Obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...