1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor marcado pelo destino(Castiel) >
  3. Consequências de nossas escolhas

História Um Amor marcado pelo destino(Castiel) - Consequências de nossas escolhas


Escrita por: SakuraLuddingto

Notas do Autor


Espero que vcs gostem do capítulo
Bjus mosqueteiros💏

Capítulo 56 - Consequências de nossas escolhas


Fanfic / Fanfiction Um Amor marcado pelo destino(Castiel) - Consequências de nossas escolhas

Acordei com o som do meu celular tocando eu pego ele ainda sonolenta abrindo um olho para ver quem tinha me mandado msg a essas horas da madrugada.

Angel-ah não..(digo surpresa quando vi que era novamente -A)-ok vamos ver o que é agora(falo isso sentando na cama e começo ler)

Olá querida sentiu minha falta? Hahaha eu sei que não mais isso tanto faz, parece que muitas coisas mudaram desde a última vez não é mesmo? vc já pensou o que pode acontecer quando não estamos olhando? fica mais atenta queridinha e abra o anexo bjus

           -A

Logo que termino de ler êxito em abri-lo mas acabo tocando nele para ver do que se tratava quando carrega vejo então que era um vídeo dou play nele já sentindo meu coração acelerado assim que vi aquilo.

Angel-nã... não acredito(disse após me ver nele, eu estava trocando de roupa então levantei assustada indo para a janela puxei um pouco minha cortina escondida de modo que nenhuma pessoa lá fora conseguise ver, mas não tinha ninguém na rua voltei até a cama sentando nela de novo)-mais como ela conseguiu fazer isso?(me perguntava colocando novamente o vídeo)

Após uns minutos desisti de tentar entender e joguei o celular em cima da cama achei melhor não pensar nisso ou iria pirar, deitei-me e fechei os olhos para voltar a dormir só que acabei perdendo meu sono com essa msg, ótimo era tudo que precisava como se já não bastace ter prova hoje agora tinha mais uma coisa para me preoculpar.

Angel-ah mais que droga!(falo irritada abrindo os olhos e me sentando mais uma vez passo minhas mãos nos cabelos amarrando eles e em seguida vou até a cozinha para tomar um copo d'água)

Estava tomando água ainda na cozinha quando batem na porta, na mesma hora passa pelo meu corpo um arrepio e logo pensei é ela! Caminho em passos lentos com medo de que minha suspeita se confirmase , mas quando abro sinto um alívio ao vê-lo.

Angel-Lys oo.. O que está fazendo aqui?(perguntei confusa ele não é o tipo de pessoa que faz isso)

Lysandre-eh ee..eu preciso falar com vc

Angel-ah está bem entre(falo isso e dou passagem a ele que entra ainda sem jeito)

Lysandre-me desculpa vim a essa hora mas não viria se realmente não fosse importante(olhei para ela que tinha acabado de fechar a porta)

Angel-ah não tem problema Lys, nos somos amigos e vc pode sempre contar comigo vem vamos na sala(disse com um sorriso para quebrar aquele clima e ele me sorrindo de volta acompanhou até lá)-sente-se

Lysandre-Obrigado

Angel-ah então Lys o que está acontecendo?

Lysandre- hum bem.. é sobre o Castiel

Angel-olha Lys eu..

Lysandre-eu sei que tudo entre vcs está estranho mais de uma coisa tenho certeza, o que sentem um pelo outro não mudou ee.. E é por isso que vim até aqui

Angel-ah eu..

Lysandre-Angel precisa ajudar ele, desde que terminaram não tem sido o mesmo

Angel-coom.. Como assim?

Lysandre-ele não aparece nos ensaios, se afastou de mim e..

Angel-e o quê ?

Lysandre-e está agressivo sim eu sei que ele já era desse jeito mas descontava na guitarra não em pessoas muito menos no seu melhor amigo

Angel-nossa eu não fazia idéia mais o que posso fazer Lys? ele deve está com raiva de mim

Lysandre-não ele nunca sentiria isso por vc, olha eu acho que se conversar com ele já é um começo, Angel mostre ao Castiel que está do lado dele

Angel-amanhã eu vou procurar ele, mesmo que não estamos mais juntos não quero vê-lo desse jeito

Lysandre-ele tem sorte

Angel-Sorte?

Lysandre-é quero dizer não por está passando tudo isso mas em ter uma pessoa que o ama de verdade, bom já está muito tarde e precisamos acordar cedo melhor eu ir

Angel-ah claro, eu te acompanho até a porta

Depois dessa pequena conversa e de me despedir dele eu volto ao meu quarto para tentar dormir.

Levantei antes do despertador tocar andei até a janela olhando por ela vejo a chuva cair suspirei e fui então me arrumar para chegar cedo pq tinha que falar com ele, eu peguei minha mochila e sai correndo para escola logo que chego na lanchonete vejo as pessoas olhando para a tv aproximei curiosa mas quando vi do que se tratava fiquei sem reação.

???-Bom dia ruivinha

Angel-ah bo..bom dia Rosa mais quem fez esse vídeo?(o vídeo ainda ficou repetindo algumas vezes, nele Debrah contava para Nina como enganou Castiel fazendo ele achar que havia engravidado ela, enquanto isso eu procurava pelo ruivo mas não via em lugar algum)

Rosa-bem vc não vai acreditar

Angel-Rosa me fala logo quem foi que filmou!?(olhei para ela que colocou uma mão sobre meu ombro antes de dizer)

Rosa-tá calma foi a Nina

Angel-ah nã, não entendi pq ela faria isso?

Rosa-pq ela ganharia uns pontinhos com o Lysandre

Angel-ah sim por gostar dele e onde está o Castiel?

Rosa-ele viu o vídeo e saiu furioso indo para lá

Angel-ah ok(vou na direção que ela tinha me apontado e logo sabia onde estava indo, assim que chego na porta do porão vejo Castiel de cabeça baixa me aproximei devagar quando fiquei perto dele coloquei minha mão sobre seu ombro e no mesmo instante levantou já encarando)

Castiel-o que veio fazer aqui? Veio rir de mim?

Angel-ah ee.. Eu só vim conversar com vc

Castiel-Não quero falar com ninguém sai daqui

Angel-...(eu sai o mas de pressa que conseguia enquanto chorava entrei em uma das salas mais afastadas e fiquei lá sentada no chão)


Notas Finais


Espero vcs no próximo capítulo bjus
Mosqueteiros😘💏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...