1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor meio maluco >
  3. Cap 95 - Último cap (segunda temporada)

História Um Amor meio maluco - Cap 95 - Último cap (segunda temporada)


Escrita por: Brancabela e Brancabela2

Capítulo 95 - Cap 95 - Último cap (segunda temporada)


Pov Jin


Assim que ele faz o pedido, meu coração acelera, ate pisquei algumas vezes pra ter certeza de que não era um sonho..

Jin - Namjoon...é claro que eu quero! - Digo animado sorrindo.

Namjoon se levanta sorrindo e pegando o anel da caixinha e coloca no meu dedo.

Nam- eu amo tanto você...,obrigado por tudo ,Jin - Diz sorrindo.

Jin- Eu também amo você - digo e lhe dou um beijo - Não tem como você me surpreender mais.., sinceramente, não me arrependo de ter te conhecido, você fez parte dos melhores anos da minha vida, e vai fazer parte de mais anos daqui pra frente, claro que você ja fez umas besteiras - Dou uma curta risada - Mas nada se compara com toda a felicidade que você me trás..., obrigado Nam - Digo lagrimejando enquanto o vejo sorrir.



Pov jimin


Estava aproveitando meu tempo livre pra atualizar minhas series sozinho em casa, quando escuto alguem bater na porta. Então pauso a serie que estava vendo, me levanto e vou atender a porta.

Nd (neide) - Quem ta vivo sempre aparece - Ah,não acredito.

Jm- Neide? Você não morreu não?

Nd- Credo, menino! Não! To vivissima

Jm - E resolveu bater na minha porta pra que?

Nd - Pra deixar claro que eu estou de volta!

Jm - Por obra de satanás, né - Digo e ela solta uma risada debochada.

Nd - De qualquer forma...fique sabendo que eu ainda amo Jeon Jungkook, e eu vou ter-lo,de um jeito ou de outro.. - Diz e eu dou uma alta gargalhada, a fazendo me olhar confusa.

Jm - No dia que isso acontecer, eu vou orar muito, por que ai eu vou saber que jesus ta voltando.

Nd - Haha, muito engraçado - Fala sarcástico - Fique atento Park Jimin, eu não estou pra brincadeira.

Jm- Nossa,que medo - Digo debochando

Nd- E é pra ficar! - Diz convencida

Jm - hunrum, eu to morrendo de medo mesmo...- Rio.

Nd - Ria o quanto quiser! Vai se arrepender!

Jm- Ta bom,ta bom. Passar bem - Fecho a porta na cara dela.

Assim, volto pro meu quarto.

Confesso que estou com um certo "medo" , ja que depois de tudo oque aconteceu com todos esse ano...não seria nenhuma surpresa se mais alguma coisa acontecesse pra deixar esse ano mais fudido

Sinceramente, chega ate ser cansativo, ate mesmo pensar nisso ja cansa.

Quer saber?

Dane-se!

Eu não me vou me desgastar pensando nisso, já não basta eu pensar na minha formatura, e nas provas, essa garota vem me encher o saco! Que se foda ela,eu não tenho paciência pra isso!

Aish..

Sou tirado dos meus pensamentos quando escuto o telefone tocar, assim que vejo que era o jungkook me ligando,atendo.

Jm- Oi,amor - Atendi

Jk - Smor,o namjoon finalmente pediu o jin em casamento! - Diz e me surpreendendo ,o meu shipp gente!

Jm - Mesmo?? A quanto tempo?

Jk- A pouquinho tempo só

Jm - Ah,ja estou ansioso pro casamento! - Digo animado

Jk- Também estou, finalmente!

Jm- demorou, hein.

Jk- Pois é - Da uma curta risada -  Hey,está fazendo algo?

Jm - Não, não..

Jk- Posso ir ai? to com saudades de passar um tempinho só nós dois..

Jm - Claro, meu amor . Te espero aqui!

Jk-  Certo, ja estou indo então.

Jm- Okay, ate depois.

Jk- Ate daqui a pouco - Se despede e eu desligo

Me pergunto se a Neide foi falar com ele também, eu não quero deixar ele preocupado com isso, não quero falar sobre essa certa "ameaça"...

Eu so queria passar um tempo tranquilo curtindo um tempinho só nós dois,ah...,isso me cansa..

Ah, depois eu falo com ele. Até porque eu so quero esquecer essa coisa da neide e esquecer os problemas

É!

Nada vai acontecer


Notas Finais


Essa temporada acabou num momento bem ruim hein
Mas enfim,desculpem a demora
Gente,apressiem essa capa nova da fic!lindíssima
Quem fez essa capa foi a minha esposa @Cema_Dark-
Segunda vez que ela faz a capa pra nossa fanfic,e arrazou nas duas capas,eu to morrendo de amor
Obrigado Cema! (te amo,bb)
Perdoem os erros,até a 3 temp (e última temp)
~kiss
😙😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...