1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor miraculoso >
  3. O akuma

História Um amor miraculoso - O akuma


Escrita por: karocara

Notas do Autor


Olá otakos e otomes... Olha Gente acho que eu falei que ia rolar algo entre eles no capítulo 5 mas acho que vai ficar para o 6 ok? Então sem mais inrolasões vou deixar vocês lerem.

Capítulo 5 - O akuma


Fanfic / Fanfiction Um amor miraculoso - O akuma

   Adrian estava esforçado aquela semana, não conseguia parar de pensar em quem poderia ser Hawk Moth. Por isso dava o seu máximo para achar o esconderijo daquele, até mesmo mais que Ladybug.

   Naquela mesma semana,  na sexta - feira, Adrian tinha acabado de juntar seu material, pois a aula tinha acabado e queria sair novamente para a busca.

- Hei Adrian, por que você não fica mais comigo um tempo depois das aulas jogando Ping-Pong como fazíamos antes? Você ficou estranho esta semana toda. - Interrogou Nino mostrando a bolinha da qual eles brincavam.

- Bem... Ham... Eu... Estou querendo estudar mais em casa... - Tentou despistar Adrian em qunto saia de fininho.

- Tem certeza Adrian?

- Sim Nino... até amanhã.

- Até então...

   Nino se retirou depressa, ele parecia chateado por Adrian não confiar a ele certas coisas, ele sabia que Adrian estava escondendo algo. Nino foi em direção ao pátio, que se encontrava vazio, pois todas as pessoas já tinham se dirigido para suas casas. Ele se sentou em um canto do mesmo, abaixou a cabeça e começou a pensar...
"por que adrian não confia mais em mim?" " ele está com raiva de mim?" "o que será que ele está escondendo?". Essas perguntas o atormentaram...

    Em quanto isso Adrian ia correndo para casa, para deixar seu material e sai em busca de Hawk Moth. Ele sabia o real motivo pelo qual estava tão determinado a fazer aquilo, ele queria mostrar a ladybug que era capaz de fazer algo que não fosse uma piada, queria mostrar a ela que podia fazer aquilo. Ao chegar em casa não achava o seu pai de forma alguma, o que era relativamente bom, imagine Gabriel vendo seu filho se transformando em um dos super heróis mais famosos de paris, más por outro lado era ruim pois ele nunca parava em casa e ficava com Adrian. Por fim ele foi até o seu quarto, guardou seu material e finalmente começou a sua busca

- PLAGG MOSTRAR AS GARRAS!

Ele saiu pela janela do quarto, foi pulando de prédio em prédio , tentando achar algum tipo de pista. Ele mal precisou sair da rua de sua casa quando viu um akuma. Ele ficou inpecionado,nunca tinha visto um akuma indo atacar uma "presa". Ele vinha da direção de sua casa, o que o deixou curioso. Não interrompeu o akuma de seguir seu caminho, pois sabia que não poderia captura-lo, e prestou mais atenção na direção que ele estava vindo. Ficou observando um tempo até que...

-TIVE UMA IDÉIA!!!!

  Imediatamente foi para sua casa, chegou em seu quarto e se transformou de volta (por segurança).

-Ai Adrian, o que você vai fazer? - Perguntou Plagg se jogando sobre a cama de adrian.

-Levanta dai Plagg e me ajuda a procurar aquela  câmera. - Disse ele revirando suas coisas no armário.

- Não é aquela em cima da mesa? - Ele falou apontando para ela.

- Ah... Obrigado Plagg!

   Ele pegou a câmara na mesa, se certificou que estava com bateria e pegou uma fita isolante também em cima da mesa.
- Esta tudo certo... PLAGG MOSTRAR AS GARRAS!

  Ele foi em direção ao local em que viu o akuma, colocou a câmara em um poste e a amarrou com a fita.

- Pronto, agora é só esperar!

   Em quanto Adrian fazia isso, o akuma se dirigiu ao colégio, onde se encontrava Nino chateado no mesmo lugar. Ele deixava escorrer uma ou outra lágrima no seu rosto mais repetia para sí mesmo.

- Calma Nino, você aguenta segurar esta lágrima, é só o seu melhor amigo!... SÓ o seu melhor amigo... - Falava em quanto apertava a bolinha de ping-pong na mão.

   De repente, Nino vê algo preto com manchas roxas se aproximando dele, ele achou estranho más não teve como escapar, a coisa preta com rocho era um akuma. Ele sentiu algo atormentando-o logo quando o akuma pousou na bolinha, a sensação era como se ele tivesse sido possuído.
  
     Hawk Moth tinha se aproveitado de mais uma pessoa inocente.

- Olá Jogador, eu sou Hawk Moth e eu estou te dando a chance de tirar todos os amigos de todas as pessoas em troca dos miraculous da Ladybug e do Cat Noir, você pode fazer isso?

-Sim Hawk Moth.

   Nino, quer dizer, o Jogador saiu pelas ruas de Paris prendendo todo sinal de amizade que via pela frente em uma bola de Ping-Pong gigante que era disparada por sua raquete.

   Marinette estava em seu quarto fazendo o dever quando ouviu gritos por toda parte, ela imediatamente saiu pela sua varanda, percebeu o que estava acontecendo e falou.

- TIKKI TRANSFORMAR!

   Do outro lado Cat noir ( Como já tinha visto para onde o akuma tinha ido) percebeu que estava tendo uma confusão, observando, acabou percebendo a bolinha de ping-pong e logo  quem estava akumatizado. Ele ainda não tinha começado a atacar, estava esperado o momento certo quando...

- Oi gatinho, como foi a sua semana?- falou Ladybug vindo por trás dele.

- Virou a melhor de todas neste exato momento. - tentou mais uma de suas cantadas.

- Eu acho que não temos tempo para isto agora Cat Noir, temos um akuma para pegar! - falou Ladybug em quanto girava seu ioiô e olhava para o jogador.

- Então vamos pega-lo. - Ele disse e os dois começavam a luta.

   Se passou um tempo. Ladybug e Cat Noir conseguiram capturar o akuma.

- ZERÔ!

-Então my lady, vou me transformar, tenho que ir.- Ele falou em quanto beijava sua mão.

- Tchau tchau gatinho, nós vemos quando o próximo akuma vier. - Ela falou em quanto sumia pelos prédios de Paris

- É, e até lá eu vou saber quem é o verdadeiro Hawk Moth. - Cat noir cochichou em quanto se escondia atrás de uma árvore para se transformar de volta.

   Ladybug de volta em casa voltou a ser Marinette.

   Ele se transformou e olhou para Nino que estava no chão meio desorientado. Adrian decidiu ir conversar com ele.

-Hei Nino, tá a fim de jogar Ping-Pong?- Ele falou mostrando a bolinha

- Me desculpa cara, eu fui muito insistente, os estudos são mais importantes.

- Me desculpe também, acho que temos que ter um tempo para os nossos amigos... Então, quer jogar?

- Claro!

   Os dois foram para casa de Adrian para poderem jogar. O tempo se passou e começou a ficar tarde, Nino achou melhor ir para casa.

- Já tá muito tarde, preciso ir ou os meus país vão ficar preocupados. - explicou Nino em quanto juntava suas coisas para ir embora.

- Você tem razão... Vem eu o acompanho até a porta.

   Adrian o levou até aporta. Eles se despediram e Nino foi embora. Era realmente muito tarde, no relógio que estava no pulso de adrian marcava nove horas em ponto. Mesmo o dia seguinte sendo sábado, ele achava isso tarde, pois teria um motivo pelo qual Adrian iria acordar mais cedo no dia seguinte... Ele voltou para o seu quarto, apagou a luz, deitou na cama e falou.

- Amanhã será minha primeira aula de culinária com os pais da Marinette, preciso dormir cedo.

   E então ele fechou os olhos e dormiu.


Notas Finais


Então foi isso gente, espero que tenham gostado e se gostaram não se esqueça de comentar críticas construtivas ai nós comentários ok? Um beijo e até o próximo capítulo.há... E... Esqueci de falar uma coisa... Já estamos com mais de 200 Exibições gente!!!! Sério valeu mesmo pelo apoio ai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...