1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor nada amoroso >
  3. Extra 1- Mogeko narrador

História Um amor nada amoroso - Extra 1- Mogeko narrador


Escrita por: Radvelvetcakes

Notas do Autor


Eu sou o mogeko narrador kkk

Capítulo 12 - Extra 1- Mogeko narrador


Fanfic / Fanfiction Um amor nada amoroso - Extra 1- Mogeko narrador

[ “Olá caro leitor meu nome é Mogeko-Narrador. Moge-tan esteve aqui.... Invisível, desprezado, mal pago e forçado a ficar anos sem abrir a boca, mas isso tudo acabou graças ao que vou contar para vocês hoje! ” O belo Mogeko, no caso eu, ajeitou-se confortavelmente em sua poltrona, se preparando para contar a rebelião dos mogekos]

 

Era noite, hora em que todos os Mogekos-Serviçais e Mogekos-Cozinheiros eram ordenados a fazer o jantar para a líder do quarto andar Yonaka a ex-garota colegial. Mas naquele jantar algo aconteceu, algo que jamais sairia da mente de todos.

Uma sala de jantar foi arrumada como de costume para a líder, que se sentava e comia sozinha ou com Moge-ko. Ela esperava a loira por horas antes de comer qualquer coisa e nunca deixava os Mogekos comerem antes dela. Quando ela se sentou cadeira da ponta, sua expressão facial parecia uma placa vermelha neon giratória gigante dizendo: Eu vou assassinar alguém hoje. Certamente ela estava com algum problema ou com raiva de alguém, pensavam os cozinheiros enquanto serviam sua comida.

Moge-ko apareceu minutos depois coberta de sangue, com um sorriso radiante em seu rosto “Yonaka-tan hoje a Moge-ko pega ela uma hora dessas! Soltei um monte de Mogekos-loucos no segundo andar hoje! A Garota-Colegial correu tanto que perdeu um sapato...  Mas aquela fadinha desgraçada deixou ela entrar no terceiro andar quando perdi ela de vista! Aí os Mogekos-Loucos estavam com fome e eu dei a Fada do prosciutto para eles comerem... Agora a Moge-ko tá morta de fome”, disse logo que se aproximou da outra.

“Legal você se divertiu. Mal vejo a hora dela chegar aqui”, Yonaka respondeu seca.

“A Moge-ko fez alguma coisa? Por que a Yonaka respondeu assim? ”

“Pode sentar comigo hoje antes de sumir em sua caça inútil? ”, Yonaka sorriu de modo assustador.

Os Mogekos observaram atentamente a cena, Yonaka estava tirando com a cara de Moge-ko sem qualquer medo.

“ O que a Yonaka disse? ”

“Sua caçada inútil sabe aquela que você faz todo dia e nunca consegue pegar o diabo daquela garota. Nesse tempo que ela passou presa no segundo andar eu já tava a caminho do quinto andar”, ela jogou um prato longe “Eu aposto que eu pego ela antes de você! ”, se levantou da cadeira ficando centímetros perto da outra.

“A Moge-ko realmente não entende...toda vez que a Yonaka começa a gritar e a mandar e a ficar louca é tão excitanteeeee mogê! ”, ela sorriu atacando os lábios da outra com um beijo.

“Hhmm”, suspirou enquanto suas línguas dançavam...

[“Como que elas fizeram isso enquanto um jantar delicioso estava esperando para ser comido todo aquele prosciutto e batatinha” disse o narrador desacreditado. ]

“Moge-ko para com isso eu tô tentando surtar aqui! ” Yonaka ficou brava desviando o olhar.

“Moge-ko adora quando você gritaa, a culpa é toda da Yonaka” Ela apalpou a coxa da outra com vontade “A Moge-ko decidiu, hoje a sobremesa vai ser antes da janta” pegou a garota em seu colo e a colocou sentada na ponta da mesa “Ou melhor dizendo o prato principal”.

“Faz o que quiser comigoo” exclamou a de cabelos fechando as pernas atrás de Moge-ko “Mais que raiva que tenho de você!!”

O rabinho da criatura meio mulher meio mogeko abanava sem parar, mostrando seu entusiasmo “A Moge-ko vai te jantar viva! ”, voltou a beija-la.

Seu corpo logo se esquentou, deixando sua roupa intima molhada. Suas pernas firmes no entorno do tronco da loira eram apertadas com força deixando marcas vermelhas. Ela beijava e as mordia o lábio da outra garota, descontando sua raiva por tudo que ela tinha feito, principalmente falar sobre outra pessoa que não fosse ela. Ela estava frustrada por não ver Moge-ko com tanta frequência nos últimos dias, com raiva de si mesma por sentir algo estranho em seu peito quando a outra aparecia contando seu dia perseguindo a garota nova pelo castelo e um medo constante do que aconteceria assim que ela a pegasse.

“Moge-ko não consegue só beijar a Yonaka... Ela quer colocar dentro”, puxou a calcinha dela para lateral introduzindo dois dedos dentro de sua intimidade quente.

“Ai...você colocou muito rápido”, sentia o momento feito pela pessoa que ela mais queria tocando seu corpo no momento.

“Se a Moge-ko colocar tudo de uma vez não vai passar...Mas é realmente tentador fazer isso mogê! ”, colocou mais um dedo, abrindo mais caminho dentro dela.

“Aaahn isso é tão gostoso...”, ela gemeu sentindo seu corpo todo tremer “Eu não quero que eles olhem”

“ Você quer que eu mate eles se eles olharem? ”

Os mogekos famintos, já estavam ou com os olhos fechados ou virados de costas, se mexer não era uma opção. Alguns deles queriam ver o momento das duas, não era todo dia que aquilo acontecia, porém se qualquer um deles fosse percebido espiando poderia morrer.

“Moge-ko! Ahmm”, sentiu uma pressão gigantesca contra o colo de seu útero “Quantos dedos você colocou em mim...Ah..”

“Todos eles”, ela sorriu maliciosamente

“Ta doendo tanto...De um jeito bom”

“Moge-ko consegue sentir o coração da Yonaka bater aqui embaixo mogegegegege”, ela sorriu com o rosto corado.

“Seu rosto ta vermelho.. Você tá com vergonha !?”, olhou seu rosto fixamente.

“A Yonaka-tan ta fofa demais… A Moge-ko se sente esquisita e quentinha”

“Eu te deixo com tesão sua criatura das trevas”, desviou seu olhar do dela por um segundo “ É isso”

“Não parece só isso”, as bochechas da outra pareciam maçãs.

“O que quer dizer com isso? ”, Yonaka sentiu algo em seu peito.

“Nada!!”, estocou seus dedos com força deixando Yonaka sem conseguir formar palavras.

“Ahhh...ahh..ah”, ela gemia cada vez mais alto a cada estocada, seu corpo se apertava contra os dedos de sua torturadora a deixando entregue ao prazer.

“Você gosta de ter a mão da Moge-ko tão fundo dentro de você?”, começou a aumentar a velocidade do movimento de vai-e-vem “ Vou fazer a minha amada Yonaka-tan gozar”, sem para o movimento de uma das mãos deitou Yonaka na mesa e se concentrou em seu clitóris, lambendo ele intensamente.

“Aaahh as duas coisas ao mesmo tempo é tão bomm. Acho que eu vou explodir! ”

“Sabe o que seria fantástico mogê?!”, com sua mão livre começou a acariciar outra parte dela.

“Não se você fizer isso eu vou morrer com certeza! ”

“Se a Moge-ko fizer três coisas ao mesmo tempo! Mogegegegegê!”, colocou dois dedos da outra mão dentro de seu outro orifício.

“Aaah...aah..ah”, gemeu enquanto a outra se movimentava e a chupava tudo ao mesmo tempo.

“Hhmmmm..hhmmm..gostosaaaa”, seus dedos quase se encontravam, separados por uma parede de carne fervendo de prazer.

“Eu posso sentir…estou tão perto”, agarrou o cabelo de Moge-ko a pressionando para mais perto de seu corpo “Não sei como eu ainda não gritei mais alto, isso doí demais... Não tem espaço suficiente pra você em mim, mas eu ainda quero”, segurou a toalha da mesa com força, para aguentar tudo aquilo que estava acontecendo.

Moge-ko perdeu o folego precisando de um tempo, não conseguiu manter aquele ritmo intenso, sentia seus braços dormentes. Um sentimento quase impossível de ser ignorado a tomou, era a sensação que aquilo precisava ser perfeito, ela não estava satisfeita, faltava alguma coisa que apertava seu peito de um jeito incomum. Ela parou a ação, ofegando “Você ama a Moge-ko? ”, subiu lentamente sobre Yonaka a olhando fixamente com seus olhos brilhando como perolas negras.

“Para...Eles estão encarando. ”, Yonaka apontou para um canto onde um grupo de Mogekos pareciam interessados demais na conversa delas. “Eu não consigo dizer com eles olhando...”

“Ggggrrrr como esses demônios não conseguem obedecer uma simples ordem!! Se fosse para vocês olharem eu mandaria, mas a Moge-ko não quer”

“Sabe o que seria prazeroso de se ver?”, os olhos dela tornaram-se vermelhos “Se você tivesse certeza absoluta que eles não vão olhar”, pegou uma das facas da mesa entregando na mao de Moge-ko.

“Te amo Yonaka-tan”

[“Assim todos os Mogekos naquela sala, ficaram além de famintos, cegos. Moge-ko não deixou nem os inocentes com seus olhos, enquanto eles corriam de dor e desorientação Yonaka repetia várias vezes no ouvido de Moge-ko as palavras que ela queria ouvir, sentada em seu colo enquanto provocava a outra, sem nenhuma simpatia aos Mogekos que não tinham feito nada”, o narrador limpa dramaticamente os olhos, deixando uma lágrima estilo anime voar “ Depois daquele dia todos os Mogekos se uniram em segredo formando a rebelião Mogeko, onde planejavam se livrar do casal monstruoso”, ele termina sua intromissão se preparando para o fim da cena de sexo]

“Eu te amo..Te amo.. Te amo” Yonaka repetia com uma voz mansa em seu ouvido “Eu quero te tocar. Voce deve estar completamente molhada depois de derramar tanto sangue”

“Mas você não gozou”

“Na verdade, ver você daquele jeito com aquela faca enorme, acabando com aqueles vermes foi o meu limite”, levou a mão dela para parte de dentro de sua coxa que estava encharcada. “Agora vamos ao que interessa”, abriu os botões da camisa da outra.

“Yonaka-tan quer me tocar sempre agora” virou os olhos para ela.

“Para de fingir você gosta! ”, segurou sua cauda.

“Ahh...Ai não é ponto fraco da Moge-ko”

“Sabia que se eu puxar com força você pode morrer? ”, puxou sua fraqueza a deixando cada vez mais excitada.

Cada vez que Yonaka a tocava mais ela aceitava seu toque, deixando ser possuída do jeito que precisava, “Você mataria a Moge-ko”

“Talvez. Porque um dia desses você vai me matar”

“Por que diz isso? ”

“Porque você está atrás de um brinquedo novo eu enjoar do seu antigo... Aí vai se livrar dele”

“A Yonaka-tan não é um brinquedo... Ela é da Moge-ko... É minha”, seu rosto ficou vermelho.

“Como alguém tão louca pode ser tão fofa...”, beijou-a intensamente.

Correspondeu em sintonia o beijo, levou a mão dela para seu seio e disse com uma voz estranhamente doce; “Você pode tocar a Moge-ko, mas se fizer alguma coisa errada eu vou te punir…”

Seus corações se agitaram e suas respirações se aceleraram, Yonaka segurou sua mão firmemente “Vem nos estamos cobertas de sangue, podemos tomar banho juntas e continuar isso depois. ”

“Tudo bem”

Elas seguiram para o quarto de mãos dadas em silencio, acompanhadas de um sentimento de amor estranho e nada amoroso.

[“É realmente trágico descobrirem o que realmente sentem antes de uma completa reviravolta. É o fim deste capítulo e este Mogeko-Narrador, está participando da rebelião dos Mogekos. E vou deixar um spoiler nós vamos ganhar”, o malvado narrador se retira de cena encerrando o capitulo]


Notas Finais


Editado com sucesso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...