1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Nas Águas - Eldarya Valkyon. >
  3. Treino - Part. Final.

História Um Amor Nas Águas - Eldarya Valkyon. - Treino - Part. Final.


Escrita por: Titiastar

Notas do Autor


Boa tarde... espero que gostem deste cap. Foi feito com muito carinho bjs

Capítulo 9 - Treino - Part. Final.


Freya entrou no quarto dela nervosa, tirou a camisa jogando em um canto, já pegando a regata na cama para colocar, Tirou a calça preta sentasse na cama.

- Ele me irrita!- falou nervosa apertando a calça do pijama que iria colocar.- Era óbvio que ele pensava isto de mim!- jogou a roupa longe e suspirou irritada.- Mais que droga...eu ainda jogue a roupa longe.- passou a mão nos cabelos revoltados os soltou do laço, indo até a calça se abaixando para pegar.

- Sabe não é legal sair, sem deixar eu terminar de  falar?- A moça deu um pulo e olhou assutada o homem encostado na porta de braços cruzados. Valkyon olhava a moça que ficava com o rosto vermelho, rapidamente os olhos dourados dele parou sobre a bunda dela que era escondida por uma calcinha azul cheia de mascotes fofos, sorriu subindo olhar. Ele não negava que ela ficava linda com os cabelos soltos, foi nesse momento que o grito da moça o assustou.

-AHHHHHH!V-VIRE-SE AGORA!- O platinado inclinou o rosto levantando a sobrancelha.

- Porque?- sua pergunta deixou Freya, mais constrangida do que estava, era óbvio que ele não ligava para o estado que ela se encontrava e nem para o corpo dela.

- "PORQUE?" Você pergunta? eu estou sem roupa e você, entrou sem nem bater!- falou entre os dentes.

- Primeiro eu bati...segundo, É só um corpo...- Freya revirou os olhos aprontando o dedo a ele.

- N-não é só um corpo, e o meu corpo, agora vire-se - O guerreiro suspirou virando para a porta.

- Sabe que eu não.... a deixe quieto...- Freya sabia que o homem não ligava para o quesito senso quando se tratava do corpo, mais ao menos ele a respeitava. A moça  colocou a calça de bolhas e suspirou. - Pronto?- perguntou de costas.

- Sim, pode olhar.- o platinado virou-se de frente cruzando os braços musculosos novamente. Ele a olhou e continuo fascinado com os cabelos rebeldes da moça solto.- O que te trás aqui? - levantou a sobrancelha.

- Acho que devemos conversar sobre aquilo que disse na cantina, não?- olhar que Valkyon, deu deixou a menina nervosa fazendo ela fechar a mão com força.

- Sobre eu ser pequena e fraca?- ele suspirou passando  por ela e sentando na cama da moça.

- Primeiro, não disse que você era fraca, você colocou isto na minha boca.- a moça abaixo olhar e concordou, já realmente foi ela que terminou a frase dele.- senta aqui.- bateu a mão sobre um espaço ao seu lado.

- Porque?- ele apenas olhou o local onde a menina sentou. A moça sentia como se fosse uma criança olhando para um homem grande e bravo que a olhava de cima... seu rosto corou quando abaixou os olhos e viu os lábios do moreno que foram úmidecidos pela língua dele.

- O que eu ia dizer é que você e pequena...- Freya sentiu a mão dele em sua cabeça. - Mais isto é uma vantagem.- a moça olhou para ele com um ponto de interrogação no rosto. O homem se ajeitou na cama e a olhava de cima com seus olhos focados no rosto redondo e cheio e pintas.- Sua vantagem e contra pessoa altas com a maioria da guarda e até mesmo eu.- olhou a moça apontou para ele.

- Como você?- perguntou com um sorriso irônico no rosto, Valkyon viu pequenas marcas se apertarem no canto dos olhos delas.

- Sim, você teria uma vantagem considerável sobre mim, já que é bem rápida pelo que eu notei, e nós  mais altos temos dificuldade em se movimentar para os lados. Não pense que eu não aprendo treinado você, pelo contrário...- a moça sentiu seu rosto ficar quente ouvindo os comentários do homem.- Eu aprendi que seria vencido facilmente por alguém menor do que eu, estou apreendendo que devo prestar atenção nos ângulos e esquivas que devo dar...isto aprendi dando aula para você. - a moça puxou seus cabelos escondido o rosto.

- ¿No soy un obstáculo? Quiero decir, ¿no te he impedido¹?- perguntou nervosa e Valkyon deu um leve sorriso inclinou a cabeça para trás.

-Sabe gosto de ouvir sua voz, quando fala desta forma....mais, Não entendo o que diz...- a menina soltou os cabelos que apertava com força e colocou a mão nas bochechas que fervia com sua timidez pelo elogio do moreno.

- Desculpa...eu quis dizer, eu não sou um empecilho? Quer dizer eu não te atrapalhou?- o platinado negou com a cabeça e voltou a olhar na imensidão dos olhos roxos era como o sereno da noite que brilhava com muito detalhes e chamava o dourado do olhar do rapaz que sorriu.

- Você não é um empecilho....e nem mesmo me atrapalha.... eu estou gostando de treinar.- Freya sorri de olhos fechados e sentiu a mão quente do rapaz em seus cabelos. O que?- Valkyon colocou mexas dos cabelos atrás da orelha da moça e deu um sorriso discreto, passou a mão sobre a bochecha dela a vendo morder os lábios.

- Tenha uma boa noite, Freya....- acariciou os fios de cabelos dela e se levantou. Aproximou da porta, parando em frente a olhando pelo ombro.- Obrigada pela comida... estava delícia. - saiu deixando a moça com seu típico ar de tímida e a temperatura quente que somente o rapaz tinha em seu corpo arrepiado... a ruiva balançou a cabeça se jogando na cama.

- Meu coração acelera só de tê-lo por perto!?... será que eu estou...?- murmurou apertado os lábios um no outro e puxando uma almofada.

(°°°)







- Se levante Freya...- O rapaz pegou a mão da moça que estava no chão respirando com dificuldade.- Vamos mais uma vez!- a moça resmungou pegando a mão do homem.

- Mais uma vez? Estamos treinado a duas horas.- o rapaz a olho de canto de olho com um sorriso no rosto. 

- Quem caiu no mesmo truque três vezes? foi você...que foi derrubada de rasteira.- a moça revirou os olhos e bateu a mão no rabo de cavalo cheio de terra.

- Okay... você venceu.- a moça se posicionou e partiu contra o rapaz que ficava na defensiva, logo ele desferiu um soco que Freya desvio, mais a mão do rapaz passou pela cintura da moça a virando, prendendo ela em um mata Leão.- V-Valkyon....- sussurrou baixo sentido o calor do rapaz contra ela.

- Você melhorou muito nesse meio tempo.... só que não vai me vencer assim- sussurrou se curvando para ficar na altura da orelha da moça.

- Líder Valkyon atrapalho?- um Guarda apareceu e olhou a cena dos dois com curiosidades, as maçãs do rosto de Freya, ficaram vermelhas feito fogo ao notar olhar que recebia do rapaz, era óbvio que a cena era algo exótico, sendo que não séria uma coisa de se observar sem pensar  " besteiras" afinal o obsidiado estava curvado contra ela. Já o dragão sentou o cheiro de excitação de Freya e aquilo o desconcerto o fazendo olhar para o rapaz para de distrair

- Não, o que necessita?- o platinado levantou a cabeça olhando com se a cena não o incomodasse o mesmo, sentido a ruiva se remexer contra seu corpo o fazendo fechar os olhos segurando a volta de gemer.

- A-A líder Miiko mandou chamar ambos.... quer falar com vocês...- Valkyon olhou para moça que estava a centímetros dele, tento o maior alto controle.

- O que será que ela quer? Você fez algo?- Freya olhou dentro dos olhos do platinado  com cara de incomodada.

- Que saiba não....E-Eu...- a ruiva notou o quanto estava perto dele e desvio os olhos que parou nos lábios entre aberto dele que revirava com certa dificuldade e força. - Poderia... me soltar?- o homem soltou e viu ela se afastar timidamente a jovem sentiu seu rosto ruborizar.

- Bem obrigado... nos já iremos para sala do cristal. - Valkyon puxou a ruiva para sala do cristal entrando as praças. encontrado Miiko com papéis em mãos.- nós chamou?- o platinado perguntou direto.

- Sim... tenho uma missão para vocês em uma Vila perto do mar branco.- a moça olhava a folha em suas mão e pensava "onde raios fica o mar branco"

- Você esta louca? Mandar Freya, junto comigo para a Vila do mar branco?- pelo jeito não seria um lugar fácil.

- Não... mais é necessário Ewelein, falou que no último exame detectou no sangue de Freya partículas de algo em relação a água.... - a jovem olhou surpresa.- E Valkyon o mascarado foi identificado, lá pelo que parece.- o homem esticou o corpo e bufou irritado indo a saída.

- Freya, arrume suas coisa, vamos em missão. - o rapaz saiu pelas escadas nervoso e a garota olhou Miiko.

- O que tem nessa vila que o Valkyon, não quer que eu vá?- perguntou e recebeu um suspiro a contra gosto.

- Nesta vila mulheres não são bem vistas se não forem casada... leia os papeis e veja o que diz.- ao moça li cada linha com cuidada até sua ficha cair junto com olhar que deu a Miiko.


-E-Eu sou casada? E com o Valkyon!?- a raposa concordou.

- Purriy te dará roupas que faram parecer com mulheres que este povo respeita.- a Freya não sabia onde ou como iria resolver aquela questão. - lá pode descobrir algo sobre seu lado faery espero. Agora saia!- a mulher desceu escada a baixo sentando no último degrau

-E-Eu sou C-casada...¡pero! Com Valkyon....- ela corava violentamente ao pensar no que estava prestes a fazer.


Notas Finais


¿No soy un obstáculo? Quiero decir, ¿no te he impedido? = eu não sou um empecilho?quer dizer eu não te atrapalhou?

O que acho este lindo cap. Ficou bom?

A nosso Valkyon admirando a beleza dos cabelos da Freya soltou? Freya toda tímida e sem jeito com o Guerreiro... e O que acha da Freya casada? Kkk e o que acha que Freya tem haver com a "vila do mar braco"os próximos caps vão ser de mais!

Pré-Revisado dia 26/04


Deixa seus comentários e idéias para os próximos cap. Espero que gostem compartilhe, comentem e curtam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...