1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Nas Águas - Eldarya Valkyon. >
  3. Memória - Busca dos dragões - (Hot) - Part.4

História Um Amor Nas Águas - Eldarya Valkyon. - Memória - Busca dos dragões - (Hot) - Part.4


Escrita por: Titiastar

Notas do Autor


Boa noite povo da titia! Atrasei mais vim... espero que goste deste cap pq ele tá quente!🔥🔥 ou pelo menos é para estar.

Ele é um cap +18 então é Hot e você foi avisado.

Deixe seus comentários e indique.

Desculpem os erros, passei três/quatro dias escrever e reescrevendo...e ainda sinto que falta algo???Mais bem já enrolei de mais então toma o presente.

E para quem estava querendo agora temos um Instagram para podermos interagir e eu contar as novidades,idéias para novas fanfics ou até quando houver atrasos.
@Titiastarr

Capítulo 47 - Memória - Busca dos dragões - (Hot) - Part.4


Fanfic / Fanfiction Um Amor Nas Águas - Eldarya Valkyon. - Memória - Busca dos dragões - (Hot) - Part.4


A moça e o guerreiro foram separados pelo dragão azul, que levou ela até uma das várias cachoeiras de águas cristalinas, e deixou ela sobre o cuidado de uma draconicas feminina que no começo assutou a moça mais para que a ruiva se sentisse confortável sendo sua aparência mesmo sendo de um fantasma, ela era bonita tinha longos cabelos que ia até os calcanhares, seu corpo gordinho era coberto por um vestido longo de um ombro, seus dedos tinha longas garras e suas pernas eram coberta de escamas em roxo translúcido. Esta mesma mulher sorriu para a pequena e pediu para que ela retirasse as roupas para se banhar.

- O que ira fazer Gale?- a mulher se aproximou tocando no rosto dela a deixando tímida.

- Você até que me lembra um pouco a Tia... – sorriu inclinado a cabeça da moça e deixando o pescoço a mostra e foi nesta fora que a ruiva sentiu um dor de algo a machucado no pescoço e acabou soltando um grito sentindo uma lágrima descer.

- Ai... O que vez?- perguntou quando viu ela de afastar e soltar um riso.

- Apenas coloqui sua marca... que diz que você é companheira dele.- apontou para o pescoço fazendo a menina olhar de canto para o desenho que se formava até metade do seu ombro e com delicadeza ela passou a mão sobre aquele local. A draconica deu uma risada e olhou para a jovem.- E parece que ele não gostou de ouvir sua manifestação de dor...- ruiva levantou supresa.

- Ele ouviu? Onde está?- murmurou olhando aquela de cabelos longos dar um sorriso pegar um pote com liquido azul.

- Ele esta longe... mais consegui te ouvir... ele deve estar mesmo no limite com o Fanfir, me disse... por isto separaram você dele, para o Dragãozinho não te agarrar antes do ato de consumação.- moça levanta as sombracelhas.

- Ato de consumação? O que seria?- a mulher para de jogar o líquido na cabeça da ruiva e murmura “Droga”

- Aquele cabeça de ar do Fáfnir, não falou nada a você menina?- a ruiva negou vendo um suspiro escapar a draconica.- Se fosse possível eu o mataria agora! Ah... deixou o trabalho para mim. O ato de consumação é feito depois da cerimônia, você é o seu parceiro vão entrar no templo se entregarem um ao outro em outra palavras fazer amor.- murmurou vendo o rosto da jovem ficar vermelho e aquilo arrancou um sorriso da mulher.

- Quer dizer... ah... – timidamente ela se abaixou passando as mãos nos cabelos.

- Ora porque esta cara... parece até que nunca fez.....- a ruiva abaixou os olhos.

- Não é isto eu só... espera como sabe?- a quela mulher riu se abaixo frente a frente com ela e apontou para o nariz.

- Dragões tem ótimo olfato seu cheiro é misturado ao dele, então só deduzi.- virou sentando para preparar um líquido negro.

- Isto é um casamento?- murmurou baixo com um sussurou.

- Não... um casamento só é feito se os dois estiverem de acordo... isto é só um rito de passagem para que o dragão tenha sua parceira... O casamento é de certo modo diferente para nós. – murmurou olhando de canto para a menina que respondeu um certo timidamete.



{Com Valkyon alguns minutos antes.}




- Com ele está Drago?- perguntou o azualdo vendo a rosto de bravo do pequeno dragão.

- Com ele deixou chegar no limite... não sei nem como aguentou ficar perto da moça.- olhou platinado que bufava irritado com seu cabelo cheio de espuma. Quando derrepente se levantou irritado e com os olhos de dragão.

- O que fizeram a Freya? Porque eu a ouvir gemer de dor... E seu coração disparar!?- Gruniu irritado sendo agarrado por as mãos daquele que ajudava no banho.

- Não fizemos nada minha criança... só colocamos a marca de parceiria nela.- o moreno olhou entrando na água novamete.

- Marca?- rounronou de olhos fechados.

- Sim, a mesma que acabou de receber ...- murmurou o pequeno dragão fazendo Valkyon olhar seu ombro esquerdo e viu desenhos se formar até metade de seu ombro.

- Porque não deixaram a Freya, comigo?- Draco tomou a frente dele.

- Ora... se não você agarraria ela antes da cerimônia, se não já pularia para o ato de consumação direto.- as sombracelha brancas se uniram e confusão.

- Ato de consumação?- o pequeno dragão olhou de canto para o dragão azul que desviu os olhos.

- irei te explicar.... já que Fáfnir não teve coragem.- e assim fora enquanto a explicação seguia o guerreiro que foi cuidado dos pés a cabeça e não demorou para se levantar e colocar a calça. Uma capa vermelha sobre seus ombros e uma pintura com linhas e arabesco negros fora feito no corpo do dragão do pescoço até o final da cintura. Seu rosto foi feito duas marcas vermelhas em baixo de seus olhos.

- Para que tudo isto?- murmurou olhando seu braço.

- É para ritual... agora venha falta pouco para ela ficar pronta... então vamos, o sol está quase se ponto.- em silêncio o dragão seguirá o azulado com uma calma de dar inveja.



{Com Freya}



A moça olhava seus braços e seu corpo pintado de preto com linhas e arabesco de seu pescoço até a ponta de sei pé, seu corpo foi coberto por um vestido transparente deixando do seu corpo esposto já que não usava roupa de baixo.

- Tenho que usar isto?- a mulher deu um sorriso levantando a cabeça um pouco.

- Tudo faz parte do ritual... – colocou uma das mãos no rosto e deu um sorriso.- A Tia, ficaria tão feliz em ver a parceria do valkyon, usando o vestido que ela fez.- a ruiva olhou supresa para a mulher que puxava alguns fios larajas da mesma.

- Ela fez isto...? – sussurrou apartado o tecido em sua mão.

- Assim... isto faz parte da tradição a mãe do parceiro sempre faz a roupa da mulher..... Tia sabia que Valkyon, teria uma companhia linda e fez especialmente para você.- a jovem apertou os lábios em um sorriso.- Ela pode não estar aqui... eu estou ... E como fiz o rito dela e agora o do filhote dela, me sinto feliz e dizer que você é a pessoa perfeita para aquele dragão.- falou colocando um flor brilhantes no cabelo ruivo da moça e com o dedo fez três bolinhas vermelhas sobre a sobrancelha.

- Obrigada... – murmurou sentido seu rosto esquentar.

- Não me agradeça... agora vamos?- sorriu pegando na mão da moça e guiando pelo caminho até parar na escadaria, não muito grande e encima o sol passava sobre o grande círculo feito no rochedo.- Pronta... pode subir.- e com aquele sussurou ela deixou sua forma humana para retonar a ser um dragão translúcido.

A moça timidamente subiu os degrau e a medida que subia via vários dragões em suas formas espirtuais batendo as assas um pouco afastado. Aquilo a intimidou estava praticamente nua, apenas um vestido transparente a cobria e tinha telespectadores aquilo a deixo envergonhada mais quando correu seus olhos para frente viu o moreno com olhar meio baixo seus cabelos meio solto, meio preso com algumas tranças caídas, seu rosto marcado tinha dois riscos de cada lado vermelhos e em seu corpo o tórax esposto pintado com os mesmo desenhos e linhas até perto da bainha da calça com uma capa em seus ombros em um vermelho sangue. Como se o homem tivesse percebido ela, seu olhar se levantou e vira a visão mais bela de todas.

A ruiva tinha seu cabelo solto com uma parte no topo da cabeça uma coroa de trança e uma flor brilhante nela, seu rosto fino estava marcado por três bolinhas em sua sombracelha, sua pele toda desenhada do pescoço aos pés em linhas e arabesco negros, e por final o vestido transparente que ia até os pés tirando o fôlego de qualquer um que a visse e não pensasse “A verdadeira deusa do amor e da sedução” com passos calmos o moreno se aproximou dela estendendo a mão que fora pego sem excitação.

Um sorriso se formou nos lábios rosas da moça que fora guiada para a frente de um altar de pedra com um dragão estava esculpido e em sua frente apareceu Fáfnir que bufou um ar leve e sorriu em seguida.

- Povo Draconico e Draconicas.... Estamos aqui para reunir para a cerimônia desses dois seres para se tornaram companheiros.- murmúrios de algreia foi dado deixando o rosto da moça vermelho.- E como faz parte eles foram marcados e seus corpos pintados com o mesmo traço. Valkyon o dragão de fogo, filho de Tia e Ake... se unira com a companheira Freya, hibrida de humano e Faery, como companheiros. Estadão a mão esquerda porfavor.- e de forma calma ambos mostram sua mão com a palma virada para cima e com a garra banhada no vermelho passou sobre o dedo anelar de ambos. – A linha vermelha significa o acordo de você então porfavor repita comigo, “Eu te aceito e quero como parceira, para que nossa união se torne única” primeiro você Valkyon.- com um supirou calmo o rapaz virou de frente a ela olhando com aquele olhar de fera que deixava qualquer um bobo.

- Eu te aceito e quero como parceira, para que nossa união se torne única Freya...- aquela frase fez o coração da moça bater mais forte ainda, pois sentia verdade vindo dele.

- Sua vez criança... – timidamente a moça abaixou os olhos e olhando por cima dos cílios longos e sorriu levantando o rosto.

- Eu te aceito e quero como parceiro, para que nossa união se torne única Valkyon, porque eu te amo.- os olhos dourados se abriram e um sorriso se formou quando ouviu a última frase.

- Peso então que una as duas mãos para selar a cerimônia.- com toque tímido, tocaram seus dedos e um calor no pescoço de ambos fazendo soltar murmúrios de incômodo.- Agora temos novos companheiros unidos! – e muitos dragões voaram passando entre Freya, fazendo a ruiva se assustar e bater as costas contra o corpo do moreno que a envolveu. Seu olhar foi para a mão do moreno e depois para a dança dos dragões que brilhava conforme o sol que se punha batia sobre seu corpo translúcido fazendo assim uma dança de cores tomar conta do local até o céu ser tomado pela lua cheia e brilhante. Ela levantou a cabeça e olhou para Valkyon que encarou de volta.

- Está muito bonito...- ele sorriu de canto concordando em silêncio acariciando a pele da moça.

- Está na hora de ir ao templo... – Fáfnir murmurou tirando os dois de seu mundo.- aquela é a porta.- apontou quando o casal se virou olhando a porta que tinha dois dragões formando um coração, Valkyon concorda com a cabeça e foi andando até a porta, a moça notou que ele está mais quito que o normal e aquilo a intrigava. Timidamente ela fora seguir Valkyon, quando sua mão foi tomada e ao se virar viu Gale, a mulher que cuidou dela.

- O que houve?- perguntou olhando a mulher que deu um sorriu e estendeu a mão, nela havia um pílula preta.- O que é isto?

- Recomendo que tome isto... é para te dar mais energia... para aguentar esta noite toda.- seu rosto ficou corado com o comentário, pegou a pilula da mão da mesma e colocou entre a língua tomando em seguida.- Boa sorte.- o sorriso de malícia estava estampando no rosto daquela em forma de dragão e aquilo deixou Freya, mais pensativa em como seria a noite. Se virou rapidamente e viu que o platinado a olhava queito e paciente na porta já aberta, correu até ele pegando na mão do guerreiro.

- Me desculpe...- ele apenas concordou entrando com ela pela porta, que se fechou em seguida, os olhos roxos olharam tudo com calma, panos e tecidos finos pendurados e espalhados pelo chão, velhas acesas trazendo uma pequena iluminação. E quando estava prestes a se aproximar seu corpo foi puxado e derrepente estava sendo prensada na parede com as mãos do guerreiro em sua cintura.- Valkyon...?- sussurou sentido a mão quente dele subir pela contorno. Seu nariz rescostado na curva do pescoço da moça.

- Seu cheiro esta delicioso.- seu corpo se arrepiou quando sentiu o beijo dele no pescoço e a mão subindo, até entrar por dentro do vestido e acariciar o seio da moça que arfou baixo.- Não sabe com estava querendo ficar sozinho com você.- sorriu subindo os beijo até o rosto da moça. Virou o rosto dela e tomou os lábios com velocidade pedindo passagem que foi dado com seus lábios entre aberto, murmúrios escavam de ambos que logo separaram por falta de ar.

- Valk...- entre arfadas a moça susurou o nome do guerreiro que tinha olhar ver os sua mão apertava o seio da moça por dentro da roupa a deixando entregue ao que o guerreiro.

Os lábios do guerreiro desceram para o pescoço da mulher que gemeu ao sentir a pressão no mesmo e uma ardência, involuntariamente a ruiva prensou o corpo contra o dele que murmurou no ouvindo dela. As mãos morenas ainda dentro do vestido transparente desceram para a cintura da moça dedilhando na pele e a puxando contra si mais ainda. A ruiva se mexeu levemente contra as carícias que ele fazia em seu ventre, desendo mais para o ponto de prazer da moça começando ali com movimentos circulares rápidos fazendo a guardiã gemer com aquele contato.

- Valk...Eu...a...ai...mesmo...- jogou a cabeça para trás ao sentir a mão do guerreiro no ponto certo o que fez as pernas da mesma ficar trêmulas. suspiro de prazer escapava nos lábios de forma contida.

- Isto está me incomodando.- em um jeito rápido o homem puxou o vestido dela que se rasgou fazendo ela soltar um exclamação de supresa.

- Valkyon... – de forma rápida o homem a virou olhando nos olhos dela, antes de abaixar o  corpo e  trilhar um caminho de beijos do pescoço, onde tinha a marca até perto de seu ventre, Freya vinha como a tinta de seu corpo estava se borrando algumas escorrendo com o suor.

- O que... vai fazer?- perguntou notando olhar draconico dele em seu rosto observando cada reação da menina.-

- Prazer....- murmurou de forma lenta abaixando-se contra sua intimidade e quando tocou lá a moça gemeu, sem se conter ao sentir o calor de sua língua. Freya levou as mãos nos cabelos de Valkyon, e os puxou com certa força fazendo assim ele grunir e cada vezes que sentia a pressão que ele fazia em sua intimidade.

- Isto....Ah.......é bom.... – Murmurou com rosto em chamas, inclinou o corpo o encostando na parede apertando as unhas no ombro do moreno, o mesmo pegou a perna esquerda dela a levantou segurando, seus olhos percorreu a moça que tinha os olhos fechados e boca semiaberta com a respiração forte. E em um movimento a moça apertou as coxas e gemeu sentido seu corpo ficar relaxado e um leve tremor subir por suas pernas.

Abriu os olhos com calma e viu o guerreiro que a olhava com um sorriso na boca, sua língua passou sobre os lábios de forma lenda  mordendo em seguida o lábio inferior. Ele puxou a capa dos ombros e jogou no chão e quando Freya, abaixou os olhos notou que ele já estava sem calça.

- Desde quando ...- seu corpo foi puxado por ele que a colocou sobre os panos e engatinhou até ficar face-a-face com a mesma que sentiu seu rosto ficar vermelha. As mãos do homeme se aproximou do peito da moça e lá começaram acariciar e desceu os lábios para o bico do seio fazendo a jovem gemer, Valkyon brincava com a língua e as vezes mordia fazendo a moça jogar a cabeça para trás, arranhãdo os ombros do platinado que nem parecia notar. Ao se mexer viu o guerreiro a ajeitar sobre ela e naquele emaranhado de calor seus corpos finamente se ligaram, mãos desciam dos ombros até as costas apertos e arranhões e beijos vindo de ambos.- Valkyon...- a menina murmurou sentido ele se mexer mais forte contra ela, o platinado a penetrava com certa força enquato beijava e mordia seus seios fartos.

- Seu cheiro.... esta maravilhoso.- a ruiva sentiu seu rosto esquentar mais ainda, sentiu o suor escorrer entre o corpo deles embebidos do prazer. A ruiva sentia que diferente das outras vezes ele estava mais bruto.

- Ah...v..- seu gemido foi tampado pela boca do obisidiano que beijou de forma feroz começando uma dança frenética entre quem venceria. Em um movimento com as mãos o platinado pegou a perna direita da menina e colocou sobre seu ombro fazendo o mesmo arfar forte ao sentir seu membro se aprofundar na intimidade da moça que gemeu baixo sentido os olhos arederem por tentar segurar o gemido, colocou a palma da mão sobre os lábios e arqueou o quadril sentido a mão do homem passar entre ela a segurando. E novamente sua outra perna foi pega e seu corpo estremeceu ao sentir o rapaz intocar mais rápido e forte contra seu corpo.- Val..yon..- sussurou com a boca trêmula sentido seu corpo entrar em combustão depois de mais alguns movimentos um choque prazeroso atingiu a moça que a arqueou as costas soltando um gemido alto.

- AAH! – seu corpo ficou completamente mole e pode notar que chegou no ápice junto ao guerreiro que respirava forte contra ouvido da moça que fechou os olhos.- Valk..- tão teve tempo de questionar quando se viu virada de quarto com o homem sobre ela.- O que...humm...- o Guerreiro chupava o lóbulo da orelha dela, enquanto decia as mãos para o corpo da moça que murmuro.

- Vamos aproveitar a noite....Freya...- ele sussurou rouco contra ouvido da moça que sentiu seu rosto já vermelho, ficar mais ainda. O platinado desceu seus beijos para as costas da moça que tentava se manter sua mãos apoiadas no chão. As mãos grande do moreno circuncidou o corpo da ruiva e pegou em seus pequenos seios os estimulando, apalpando, massageando e apertando os bicos com certa força pois o guerreiro havia notado, que a moça parecia gemer mais e se mover contra sua área íntima.

- Valkyon...esta sendo.......malvado – Ele deu um sorriso para aquela que olhava de canto e realizou o ato fazendo assim a jovem abaixar a cabeça contra os panos e gemer alto ao sentir seu corpo suado se fundir com ele novamente. O homem fazia movimentos com força fazendo a sim a moça murmurar e gemer alto contra aquelas investidas.- A....Valk...eu...- a mão dele  desceu para as nadegas dela a  puxando contra seus membro. Os desenhos do corpo de ambos estavam borrados, o que outra hora era linhas e arabesco, virou um borro de marcas de mãos toques.

Valkyon em um ato involuntário, deu um tapa na bunda moça que murmurou alto, para ela aquele Valkyon, era diferente das outras vezes – Não que incomoda, em si até gostava.- era um guerreiro bruto que parecia não estar se contendo naquele ato tão íntimo dos corpos se “tornando um

Sabe – lá quantos minutos eles estavam naquilo ou quantas horas...mais o corpo da garota sentia que estava perto do limite. Valkyon, que entocava nela, enquanto incentivava seu ponto sensível, notou que os braços dela queriam seder e com uma das mão pegou em sua cintura para dar firmeza.

- Você....– ele sussurou rouco entre arfadas.- ah! como você é gostosa.- o rosto da moça ficou mas vermelho do que era possível e seu corpo se contrariou fazendo assim ela apertar os panos sobre em seu dedos e nós brancos serem criados entre eles. E novamente aquele choque atingiu.

- VALKYON!- Freya que se encolheu toda gemendo o nome do guerreiro que acabara de se derramar sobre ela preenchendo ela novamente com seu líquido. E assim a moça desabou sobre os panos com o rapaz sobre ela que repirava e arfava alto. A moça sabia, que algo em si dizia que a noite de amor nem tinha começando quando Valkyon depois de algum minutos lá estava eles de novo fazendo amor. 



E agora se encotrava no comando, ela rebolava  sobre o membro ereto do rapaz que com uma mão  brincava com os seios eriçados e com a outra acariciava o ponto de prazer.


-O-Oh....oh Valkyon, ai-ai mesmo...- e com de forma lenta o rapaz pentra seu interior com um dedo, fazendo assim ela jogar a cabeça para trás e arfar forte contra aquele ato.-HUM.....- a ruiva se perguntava como raios se encotrava no comando e de como ela estava gostando, ele agora apertava os seio direito descendo para bico e apertando. - oh! céus isto vai acabar comigo...- murmurou se esfregando mais contra o moreno que gemia baixo, novamente ele colocou o segundo dedo, fazendo movimentos circulares, deixando a moça extremecida que subiu suas unhas do abdômen dele até os ombros e ali encostou a cabeça.- Ou... Eu não...A..h..- gemeu com o contato do terceiro dedo a fazendo apertar as coxas na dele.


- Rebola Freya!- ele ordenou fazendo assim a moça atender seu pedido e rebolar sobre seu membro ereto que pulsava. Ela vira ele semi-fechar os olhos e erguer um pouco a cabeça adimirando a jovem, que se esforçava sobre seu membro os seios balançam os murmúrio soltando com gemidos os apertos e arranhões, o deixava mais excitado do que já mais esteve. Foi quanto a moça timidamente levou a mão esquerda para o seio e vergonhosamente começou a apalpar de forma forte - Se tocando pela primera vez.- o guerriro viu e elevou a outra mão para o seio, ainda livre enquato apalpava a jovem e a incentivava na região íntima e ela investia nele. Pegava no seio dela com força a fazendo gemer e gritar.


- A..A-A meu oráculo...valk...valk....isto é...ah!- ele não deixava ela terminar, só ajudava mais a perder o controle que se quer não tinham mais a horas. Freya pegou no pico do peito e timidamente apertou sentido um sensação gostosa é o rapaz fez o mesmo na moça que se arrepirou contra ele e sentiu seu ventre contrarir e novamente o choque em seu corpo atingiu deixando seu corpo ao ápice do prazer... encostou a cabeça no ombro dele respirava forte. 


Abriu os olhos lentamenete, olhou ele que deu um sorriso e levou os dedos na boca os lambendo prazerosamente fazendo a ruiva ficar mais corada ainda do que estava.


- Agridoce...- ele murmurou lambendo os lábios a empurrando para o chão  e se deitou novamete sobre ela que gemeu baixo. Aquela noite seria longa.







Já fora do templo as almas draconicas ouviam os gemidos e ar arfadas de ambos.

- VALKYON!- a draconica que cuidou da Freya, olhou o pequeno dragão que cuidou de Valkyon que parecia preculpado.

- Sabe Draco... acho que deveria ter dado mais do que uma pílula de energia para ela.... tipo uma segunda.- colocou a mão na sua bochecha esquerda.

- Acho que deveria ter dado quatro de uma vez.... já é de madrugada e eles continuam....pobre criança...-murmurou elevando seu olhar para Fáfnir que parecia chocado.

- Quem diria que ele teria tanto fogo...- Gale resmungo tentando tampar as orelhas para abafar o som.

- Pensando bem... acho que deveria ter dado todas as pílulas.... Ele tem mais fogo que o pai dele.- murmurou baixo tendo da mesma forma tampar as orelhas.

- Porque tínhamos que ter ouvidos tão bons neste momento?- Fáfnir murmurou sentido que estava envergonhado.- Aliás porque estão ouvido?- ambos os dragões olhavam e deram de ombros.

- Só fazendo com antigamente... Quando ouvimos e esperávamos o amanhecer...- Drago murmurou batendo as assas.

- Imagine se isto durasse os três dias, como antigamente.- Gale murmurou baixo e logo revirou os olhos para os outros dois que olhavam chocados.

- Isto seria demais...- ambos falaram e Gale sorriu.

- Afinal eles se amam não?- e assim foi por boas horas.


Notas Finais


.....

O que acharam não tenho nada a comentar kkk

Espero que tenham gostado deste cap?

Beijos de estrelas até a próxima🧚🏾‍♀️⭐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...