1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Nas Águas - Eldarya Valkyon. >
  3. Companheiros Somente Uma Vez.

História Um Amor Nas Águas - Eldarya Valkyon. - Companheiros Somente Uma Vez.


Escrita por: Titiastar

Notas do Autor


Boa tarde? Como estão? Eu to bem... E espero que gostem do cap...e que não me matem pois o que acontece aqui é cada tombo no meu ver que me emocionou tanto que quase não termino hoje.

Me desculpem por ser um cap tão grande, mais dessa vez não deu!

Eu fiz uma mini-fic de aniversário do nosso guerreiro ela é completamente HOT, se vcs não não viram segui o link:https://www.spiritfanfiction.com/historia/um-presente-para-nos--especial-de-aniversario-21775656

Desculpe os erros de português, assim que tiver mais tempo arrumou melhor.


Aproveite... olhem as notas finais🧚🏾‍♀️

Capítulo 52 - Companheiros Somente Uma Vez.


Fanfic / Fanfiction Um Amor Nas Águas - Eldarya Valkyon. - Companheiros Somente Uma Vez.

- Como assim Freya?- a ruiva notou que o tom calmo mudou para algo ácido uma coisa que a pequena não estava acostumada.

- Bem... foi algo que Fáfnir me disse.- apertou os labios notando a sombracelha dele levantar de forma questionadora.

Não precisava ser nem um gênio para ver a atenção que tinha sobre o casal, todos na sala sabiam com o obisidiano era extremamente protetor com Freya, e isto ficou bem evidente quando ele causou o esquecimento dos familiares dela. Ele prometeu proteger ela e com isto, sem nem ele mesmo notar ele estava sempre em cima dela.

- Ah....Fáfnir me disse, quer dizer ele me aconselhou que eu vai treinar com as ninfas da água... pois com os poderes que tenho agora, não ajudará em nada....- murmurou baixando os olhos, não aguentando a intensidade do Ámber do rapaz.

- Como assim? Porque só estou sabendo agora?- bufou cruzando os braços e fechando a cara.

- Bem... Quando ele me falou isto foi no café manhã, você não estava presente.....e bem eu pensei muito antes de dizer, precisava de certeza.- o moreno gruniu apertado as mãos com força.

- Você só pode estar brincando?Ah!- Gruniu entre os dentes.- Freya, você sabe que isto-

Miiko bateu o bastão no chão chamando atenção de todos e cortando o platinado antes que uma discussão reamente começar, apesar dela duvidar que ambos conseguiriam ficar bravo um com outro muito tempo. A kitsune fora a única com coragem para parar o diálogo do moreno que bufou.

- Olhe entendo que faltou convesa... Mais se Isto é uma escolha... pois bem Valkyon, ira atrás da pérola do fogo junto a Nevra, eu irei acompanhar Freya, para santuário das ninfas. E Ezarel junto a Star e Erra cuidaram das guardas e as preparam, afinal temos menos de três meses. Partirmos em dois dias.- falou caminhando em volta do cristal.- Todos concordam?-perguntou levantando a sombracelha ao ver todos menos Valkyon concordar.- E quando a você? – apontou o dedo para o platinado que apenas concordou com a cabeça e saiu rapidamente pela escadas



Freya saiu quase aos tropeços para alcançar o moreno que andava pelos corredores dos quartos com pressa e podia se ver uma certa fúria.

- Valk! Espera!- a jovem pegou a mão dele o puxando, parando na mesma hora.

- O que foi? – Olhou de canto e seu tom fora ácido.

- Porfavor tenta enteder.... Eu só não falei com você porque fiqui pensado muito sobre.- murmurou baixo apertado os lábios um no outro.

- Ah, sim, e sua forma de me contar foi falando na frente de todo? Sinceramente Freya, esperava mais de você.- puxou o braço de forma brusca.

- Eu não fiz por mal....eu em nem um momento quise te esconder nada....Eu só precisei pensar e nunca tivemos tempo para discutir sobre Isto em si.- levou a mão no braço apertado os dedos no mesmo ao ver ele se virar com olhar bravo.

- Não tivemos tempo? Ficamos três dias em um braco, somente eu e você! E você não pensou em falar “ei seu avô me falou para ir treinar com as ninfas" você sabe muito bem como me sinto quando esconde as coisas de mim... nos poderíamos ter dado um jeito!- Gruniu irritado.

- Eu não quis te esconder eu só-

- Mais foi o que parece Freya, mais que droga! – murmurou passando a mão sobre o rosto irritado.- Quer sabe me deixa sozinho tá legal!- murmurou se afastando dela.

- Espara não eu-

- Sério! Antes que eu fale o que não devo....me deixa pensar sozinho.- falou antes de entar no quarto trancando a porta em seguida. A ruiva sentiu seu coração se apertar tinha acabado de magoar quem mais tinha carinho. Levou a mão na boca sentido seus olhos se encheram de lágrimas.

Fungou baixinho e logo olho a mão que apetou seu ombro de forma delicada e viu o vampiro que deu um sorriso franco e do lado dele Erra, que abraçou a moça forte em seus braços tentado manter ela segura.

- Desculpe eu e o Nev... ouvimos tudo.- Sussurrou no ouvido dela que fungou baixo rodiando os braços sobre a loira.

- Eu o magoei....e não foi minha intenção, eu só não sabia com contar....eu nunca fiqui tanto tempo longe dele.- mordeu os lábios.

- Se acalma... Ele também precisa se acalmar. Que tal irmos para quarto?- a ruiva concordou e fora acompanhada pelo dois que assim que entram a sentaram na cama. Nevra sentou ao lado dela pegando a pequana mão e apertado em seus dedos.

- Vai ficar tudo bem... Ele só não sabe lidar com tudo isto.- murmurou sentido ela pertado de volta.- Valkyon, é extremamente protetor com você.... E isto meio que o deixou perdido e frustrado.... eu posso não saber o que passa na cabeça dele, mais tenho certeza que ele só esta irritado, de um tempo para ele e tudo vai volta ao normal.- a ruiva olhou para ele que deu um sorriso gentil.

- Eu machuquei a confiança dele.- Passou a mão livre sobre os cabelos jogando para trás.

- Não... Ele confia em você mais do que tudo.... Ele só não sabe lidar com o fato dele não ter descoberto isto antes... E ter arranjado um jeito de ficar por perto para te proteger. Desdo dia que você chegou ele te mantém sobre as assas dele. E ficou mais protetor quando ocorreu aquilo com a poção. – murmurou Erra, que levou algumas mechas dos fios laranjas dela para trás da orelha.

- descanse e deixa ele, pensar e refletir sozinho.... logo tudo volta ia normal.- olhou Nevra, que apetou a mão dela entre a dele antes de dar um sorriso discreto. Sentiu a loira tirar seus sapatos e a deitar na cama a deixado sozinha em seguida. E com a cabeça cheia começou a pensar em várias possibilidades sobre tudo aquilo e até deixou sua mente ir além pensado que o guerreiro, poderia terminar com ela. Aperto os lábios sentido o peito doer afinal, a menina sabia desde que o moreno soube que Lance, estava vivo ele passou a ficar nervoso e confessou sua insegurança sobre guardar as coisas. Apertou as mãos no travesseiro fechado os olhos pedido ao oráculo, que nada disso acontecesse, até seus olhos começaram a pesar e a mesma se entregar ao sono.

Só acordou tarde da noite sentido uma dor insuportável em seu ventre com se muitas pessoas estivesse a chutando e a ruiva sabia muito bem o que era aquilo, estava com cólica afinal seu fluxo estava acontecendo. Fechou os olhos e se encolheu na cama apertando a mão na barriga pois não tinha remédio em suas coisa, e desejando internamente que Valkyon viesse.











O moreno ficou o dia todo em seu quarto, andando de um lado para outro e vez ou outras discutia com Floppy, que apenas emitia sons em concordância afinal, vira que o obisidiano estava irritado bufando para todo canto. Em si ele está bravo com Freya, por não ter contado a verdade diretamente, ele ficou muito frustrado em saber daquele jeito, e ainda por cima que seu avô fez isso.

Sua cabeça está a mil, tudo que queria era poder pensar em paz, pois tudo aquilo o deixava frustrado – Afinal para ele Freya, era seu bem mais precioso, sua companheira, amiga,amante, seu amor. – aquela que o fazia vibrar e transbordar de amor. E não ter ela por perto, não a proteger e saber que ela escondeu isto dele.... depois da última briga onde ele falou sua frustação em relação ao seu irmão, pediu que ela entendesse e fosse sinceros um com os outros.



Mais ao cair da noite sentiu um incômodo que o fez se agitar, sua marca a mesma que dividia com a ruiva parecia arder como se algo estivesse acontecendo com Freya – E como o próprio homem não sabia com aquilo funcionava. – Tentou ignorar de todas as formas mais algo o dizia que havia algo errado, por isto destiu de lutar, e mesmo estando irritado foi até o quarto da moça, bateu na porta clara. E se preocupou quando apenas ouviu um gemido baixo e abafado, aquilo o fez abrir a porta rapidamente vendo a moça toda escolhida cena cama.

- O que esta havendo?- murmurou e logo notou os olhos chorosos de Freya, sobre ele.

- Valk....- Um murmurou escapou de seus lábios finos.- você veio....- Mordeu os lábios com força apertado o ventre se encalhado em posição fetal.

- Freya, o que houve?- se aproximou da cama rapidamente ao ver uma lágrima escapar de seus olhos.

- Dor....- Murmurou afundado o rosto na cama.- Cólica....esta doendo muito.- O moreno a olhou apertado seus dedos em seu ventre e a pele suada.

- Tem remédios?- A moça fez um leve aceno negando, Freya sabia que Valkyon, não sabia como ajudar afinal o moreno nunca presenciou seus dias assim, afinal sempre ia a Ewelin, com antecedência para pegar os remédio, pois as dores era insuportáveis e não a deixava andar.

- Certo não se mexa muito.... Eu irei até a Ewe...- suspirou antes de sair. Freya fechou os olhos sabendo que o mesmo estava irritada com ela ainda, e não era por menos. Não soube quanto tempo passou até ouvir sua porta abrir e ver o platinado colocar as coisas sobre sua comoda rosa clara.

- O que houve....?- gemeu soltado um suspiro de dor.

- Não encontra a Ewe, mais acabei encontrando o Ez, ele me falou o que fazer.... E me deu uma poção contra dor.- Ele se aproximou e colocou o frasco nos lábios dela a fazendo beber o líquido lilias. – Ele falou que em menos de uma hora tudo ficará bem.... E que devo aquecer seu ventre.- puxou a coberta porém a ruiva o parou.

- Porfavor não.... Esta muito quente.... não me cubra.- Sussurou baixo o vendo abaixar os olhos em um misto de cooperação e irritação.

- Certo.... deixe eu colocar a minha mão na sua barriga.... deve bastar. - O moreno sentou no chão e colocou a mão sobre o ventre dela e um calor confortável a consumiu. Sua pequana mão pegou no pulso dele que olhou com os olhos dourados sobre ela.

- Me desculpe.... Eu fiz errado....- Sussurou sentido uma lágrima descer, o moreno nada responder apenas ficou em silêncio – O real motivo dele estar irritado com ela, foi porque sentiu seu cheiro mudar para medo e hesitação, ele sabia que aquilo fora medo dele e aquilo o frustou. – acabou pegando no sono e só acordou quando sua mão foi puxada para lado o fazendo tomar conta e vendo que ela parecia melhor. Deu uma última olhada pegou um papel escrevendo algo e colocado sobre o remédio e saindo para seu quarto.


Sei que está bravo.... Mais assim não vai dar em nada.

“Não me incomede.... Eu estou irritado o suficiente “

Somos a mesma pessoa, sei como esta"

“Ótimo, me deixe em paz então!”

Ela é nossa pareceria e esta sofrendo tanto quanto nós"

“ Acha que não sei? Eu estou assim, frustrado, para não ficar mais irritado com ela.... porque eu sou um cara, que não consegui haver longe de mim"

Precisamos convesar com ela.”

“ Enquanto, eu, estiver irritado não" – se jogou na cama puxando as cobertas.






A ruiva ao acordar ficou chateda ao saber que Valkyon, não estava,  mais sabia que ele ter ido lá, tinha algo com sua marca. Após aquilo passou o dia na cantina onde ajudou o centauro nos a fazeres, no almoço comeu em companhia de Erra e Nevra, que parecia fala sobre uma missão que fizeram a deixando perdida. E na janta se junto ao elfo e Star, que discutiram nomes para seu futuro filho. E nem uma momento daquele dia a jovem vira o guerreiro e quando o expediente acabou ela foi para banheiro tomou uma ducha e ficou no quarto lendo um romance de época, onde uma jovem moça de família razoável se apaixonou por um conde da alta sociedade.


Após aquele leitura a jovem suspirou passando os dedos sobre a capa azul, se lembrando que quem aquele livro fora o guerreiro, pois ele sabia o quanto a jovem estava querendo ler. Apertou os lábios e se olho no espelho no canto da quarto.

- Está decidido!- levantou em um pulo indo até a porta iria resolver tudo antes de partir amanhã.









O moreno abriu a porta cansado, pois ficou o dia todo revisando papéis da guarda, para deixar ao cuidado do amigo elfo. Já estava cansado e só queria dormir....porém alguém bateu em sua porta e quando abriu ficou supreso.

- Purriry como posso ajudar?- Murmurou levantado a sombracelha sem saber o porquê dela lá.

- Ora Valkyon...sei que demorou um dia, mais não me diga que esqueceu o que pediu a mim?- levantou a patinha peluda com uma caixa pequena dela, neste momento o moreno se lembro do presente que pediu a Freya.

- Olha...creio que neste momento eu não vou dar isto a ela... nós brigamos.- suspirou passando os dedos nos cabelos. A gata levanto o rosto com um sorriso cheio de graça.

- Brigas ocorrem sempre com casais...Isto faz parte, o que você tem de ver guerreiro é se vale a pena perder algo bom com ela.- Os olhos dourados se fixaram na gata malhada, que levou a pata nos lábios e riu discretamente.- Hihihihi!Eu sempre notei como você olha para ela, é até engraçado como ambos são apaixonados um pelo outro.....-murmurou colocando a caixa nas mãos do moreno que olhou objeto vermelho.

- Mais-

- desentendimentos ocorrem com frequência....Mais se apaixonar não, ficar brigado não vai ajudar em nada...além de perder algo importante como uma companheira, não é para sempre.- rounronou mexendo a cauda.- Deixe de bobeira e fiqui com ela, querido.- sorriu fechando a porta antes de sair e deixar o moreno, com a caixa nas mãos que encolheu os ombros.


Um companheiro não é para sempre"- Refletiu sobre aquelas palavras.








Quando abriu a porta decidida para ir atrás do obisidiano, porém parou ao ver ele em sua porta com a mão fechada prestes a bater. Seus cabelos bagunçando respirando forte - Ele correu, notou ela – a moça encolheu os ombros abaixando os olhos.

- Valk...eu-

- Não fala nada...- os olhos roxos foram para ele que entrou no quarto fechando a porta. Em seguida a olhou apertado os lábios.- Eu sei que fiqui bravo.... Eu não tinha direito.- murmurou apertando a mão no bolso.

- Você tinha todo direito....Eu deveria ter falado.... eu.- As mãos do guerreiro pegou o rosto da jovem apertado as bochechas antes de roubar os lábios dela a deixando supresa com ato.

- Esculta... você é minha companheira, por você eu morreria, eu mentiria, eu choraria, eu lutaria por você cada segundo, Você é meu bem mais precioso, EU AMO VOCÊ, Freya Catharina Hernández.- os olhos de Freya piscaram várias vezes se focando na caixa que ele abriu em sua frente, seus olhos se encheram de lágrimas e as mãos foram para boca.

- Valk...Eu não acredito....- Seus olhos foram nos anéis de prata finos e delicados com uma única pedra brilhante vermelha.- Você como?- murmurou levantando os olhos para ele que acariciava o rosto dela.

- Star me falou que para firmar relacionamentos os humanos quase sempre trocam anéis... E bem você fez algo que meu povo faz.... Então eu quiser fazer algo do seu povo, sei que agi errado mais porfavor fica comigo.... quer namorar comigo? - A ruiva sorriu negando com a cabeça o puxando para um beijo apaixonado.

- Você já é!- murmurou acariciando os fios brancos do guerreiro, que sorriu no beijo o aprofundado.


Após aquilo o moreno colocou anel no dedo dela e ela nele, Valkyon, notou o quanto ela parecia feliz com tudo aquilo, sabia que na manhã seguinte ficarm separados por três meses, mais nada importava e naquela noite ambos ficaram agarradinho um no outro sentido o cheiro que só eles tinham e trocando carícias.













Freya apertou a mão do moreno e deu um sorriso triste, aquilo estava sendo mais difícil do que qualquer coisa.

- Eu preciso ir...- murmurou baixo apoiando a cabeça no peito dele.

- Eu sei....só abra aquele meu presente quando estiver sozinha.- falou para caixa em temanho médio que ele deu a pouco minutos.

- Como desejar. – Beijou os lábios dele se afastando em seguida. A mão dele pegou a dela apertado os dedos.

- Quando se sentir sozinha ou triste olhe para céu noturno... E  Você vai saber que farei a mesma coisa.- sorriu a soltando.

- Pode ter certeza...- subiu na carruagem onde viu Miikoz que não demorou a fazer um sinal para partir e aquela coisa enorme se movimentar para longe de eel, por impulso colocou a cabeça para fora e gritou.- VALKYON! EU TE AMO!- o moreno sorriu a vendo acenar para ele.

- EU MUITO MAIS!- colocou a mão entre a boca para gritar sentido seu peito apertar por deixar ela, e com a ruiva não estava diferente. Se arrumou no sofá sentindo uma lágrima escorrer de seu rosto, a mão de Miiko, foi para dela e apertou a fazendo levantar a cabeça e ver o sorriso melancólico da kitsune.

- Tudo vai dar certo.- E assim uma longa jornada começou para o casal, que teve que se separar por longos três meses. O que o oráculo aguardava para o Dragão de fogo e a Ninfa de água.



Notas Finais


Aaaai não sei lidar com tudo que aconteceu e vcs????? O que acharam para mim o melhor foi este final🥰🥰

Cara tudo tem sentido agora para vocês?

O Nev e a Erra são incríveis né?😊
Valk cuidado dela é tudo.
O lado dragão aparece{sentiram falta?}
Purriry é a salvadora!

Aí esta declaração é tudo viu.
E estes presentes em ? O que foi isto um anel, por esta vocês não esperavam! E o que será o outro?😍😍

{É o seguinte partir de agora eu pretendo fazer no máximo três caps da Freya com seu treinamento, e três do Valk e sua busca.... E depois um time skipper direto para os três meses. Então prepara porque estamos chegando no clímax da nossa história}


Comentem bastante, indiquem e siga a titia no Instagram para saber algumas novidades.

Beijos de estrelas até a próxima semana 🧚🏾‍♀️⭐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...