1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Nas Águas - Eldarya Valkyon. >
  3. Treino Da Verdade. - Part. Final.

História Um Amor Nas Águas - Eldarya Valkyon. - Treino Da Verdade. - Part. Final.


Escrita por: Titiastar

Notas do Autor


Boa noite... estou viva sim! Apareci aqui para trazer mais um cap desta fanfic... desculpa por sumir gente!


Espero que gostem por que fiz com maior carinho... os próximos caps serão focados no Valkyon, anciosos? Porque eu tô, o próximo e último cap sai logo.

Bem eu inspirei algumas coisa em Avatar a Lenda de Aang!

Capítulo 56 - Treino Da Verdade. - Part. Final.


Fanfic / Fanfiction Um Amor Nas Águas - Eldarya Valkyon. - Treino Da Verdade. - Part. Final.



Freya olhava a mão abrindo e fechando sem focar em nada pensando no que havia feito.

- Freya...está prestando atenção?- a morena bateu a mão no ombro dela de leve fazendo assim a jovem levantar os olhos para a negra.

- Desculpa...eu estou preocupada com a Marjorie...- murmurou desviando os olhos.

- Sei que está preocupada.... E você se meteu em uma baita confusão entrando no meio daquela briga.- A mulher cruzou os braços olhando com cenho franzido.

- O que? Tudo aquilo para ela? Ele mereceram o que levaram de mim....e ainda, ela nem agradeceu por não ter deixado ela apanhar.... queria que eu deixa-se ela apanhar?- grunhiu levantando as mãos para alto.

- Oh! Menina claro que não, não estou dizendo que está errada.... só que pode te trazer encrenca.- Suspirou fechando os olhos se lembrando de como foi ter no controle de tanta água sobre sua mão.... Ela uso a seu favor afastando e assustando todos aqueles que tentaram machucar a jovem princesa. Naquele momento teve certeza que não parecia a Freya doce.

Suspirou olhando para cima vendo aquele vasto azul do mar que a fez fazer um bico sentido falta do céu e da sensação de ter o vento cortando a pele. 

- Bem deixando isto de lado, vamos quero ver sua movimentação de mãos.- faz o gesto puxando as mãos em um vai e vem. E com calma a jovem moça começou a dança de mãos onde água de movia, a ruiva aprendeu que cada movimento com corpo ou até mesmo as mãos  água fluía naquele ponto específico. Por exemplo se mover-se o pé para trás de seu calcanhar água fluía de lá. Se mover-se ambos os braços um fluxos de água continuou um chicote se formaria, este mesmo ato foi usado para derrubar a garotas que atormentavam a princesa, e com sua raiva tomando seu corpo ela elevou a mão criando pontas afiadas de água e sem dar tempo para aqueles que fugiram rápidas.

E por um bom tempo nos seu longo dia foi sobre a dobra de água. Cuja estava se tornando a coisa mais fácil a cada segundo. Sempre olhava aqueles que olhavam, ela de canto com raiva.

{•••}

De passos calmos a ruiva andava para fora daquele castelo e com velocidade, nadou para superfície encontrando o céu negro de eldarya brilhando. Seus olhos foram para lua e de forma tímida passou a mão na marca em seu pescoço onde dividia a mesma com o guerreiro que naquele momento estava tão longe, suspirou passando as pontas dos dedos.

- Estou olhando com prometido...- sorriu para aquela duas luas uma grande e outra menor.- Estou com saudade....- sorriu apertando os lábios um no outro. 

Um som fez a jovem virar a cabeça para esquerda olhando aquela água. Suspirou vendo aquelas madeixas vermelhas. 

- O que quer aqui?- murmurou levando a sobrancelha.

- Não podia esperar mais de uma obsidiana...- Naquela água emergiu a jovem de olhos esnobes.- Mais precisamos acertar algo. Já que você estragou nossa diversão hoje.- seu sorriu fora de forma cruel movendo água.

- Não estou afim...- murmurou inclinado a cabeça dando um sorriso de canto.

- Para sua!- uma escudo de água meio sólida seguiu em sua direção e com rapidez puxou as lâminas gêmeas cortando a água caindo e se desmanchando.

- Vou contar um segredo!- murmurou estalando os dedos e movendo as  mãos para cima e uma jato de água surgiu de baixo dela a mandando longe. Com olha semiaberto e um sorriso doce a ruiva se levantou na água e lançou sua adega sobre ela.- Não mexia com quem está quieta.- sorriu com sorriso bem aberto puxado a lâmina que marcou o rosto dela.- Não mexa comigo ou com Marjorie!- virou de costas pulando  na água e nadando de volta para castelo.

Parou em frente à estátua da deusa Tsuki e sorriu, passou pelos guardas que se tornaram seus amigos.

- Boa noite Mar!- sorriu ao ver o homem de pele azul e cabelos longos em um tom quase igual.

- Boa noite Dama Freya...- sorriu logo virando para a outra guarda de pele perolada e longos cabelos azul marinho.

- Boa noite Mare.- a jovem mulher fez um acenou concordando antes da ruiva sumir corredor a dentro. 

Durante todos os dias daquela semana foram iguais, Freya passava a maior parte do tempo treinando com Marinne, e sempre que alguém tentava algo com ela a jovem os assustava. Afinal era muito raro um meia ninfa ter um controle tão bom com a dobra de água, vez ou outra encontrava Marjorie pelos corredores do castelo, mais a menina sempre sumia rápido. E durante a noite sempre subia na superfície para olhar a noite, ato que estava se  repetindo agora.

Seus olhos observava as luas em um silêncio ruidoso, afinal água estava se agitando e podia se ouvir alguns mascotes piando. Passou as mãos no cabelo e suspirou baixo e calma.

- Já vai fazer um mês aqui...- sorriu cabisbaixa. Sentido sua marca aquece em seu pescoço.- Também está com saudade né?- sorriu olhando a aquela noite.

Não sabia ao certo como aquela marca funcionava mais sempre se sentia algo triste, algo se aquecia com se pudesse sentir o calor de Valkyon. Mordeu os lábios fechando os olhos e mandando para ele alguns pensamentos que logo refletiu na marca sorriu com as bochechas coradas.

- Por quanto tempo pretende se esconder aí.- murmurou ainda com os olhos na lua.- Sabe que não adianta prender a respiração.- desviou os olhos para água que se mexia. Quem olha-se ela pensaria que estava louca.- É sério sai daí... Já te notei algum tempo Marjorie.- e mais afastado a jovem adolescente surgiu com os ombros encolhidos e desviando os olhos.

- Como?- sussurrou baixo apertado uma das mãos em seu braço. 

- Faz uns dias que está me seguindo.... só que dessa vez você foi mais indiscreta.- Sorriu  de canto ao ver a jovem menina apertar os lábios.- O que gostaria?- Se virou ficando de frente.

- Eu...bem...- murmurou desviando os olhos. Um suspiro escapou dos lábios da ruiva.

- A noite não está bonita?- perguntou vendo a jovem olhar sem entender.

- Está eu acho...- bufou seguindo  olhar dela para o céu estrelado.

- Ele iria gostar muito.- sorriu nadando para margem e sentando na pequena parte de terra.

- Ele?- balançou a cabeça olhando a ruiva que apoiou a mão no queixo.- Quero te perguntar algo!- Freya balançava os pés na água de forma leve.

- Diga?- A loira mordeu os lábios apertando os punhos.

- Por que me ajudou?- a ruiva segurou o riso levantado a mão que tinha o anel de prata brilhando contra a lua noturna.

- Porque na minha guarda fui ensinada a proteger aquele que precisam...- Olhou com os olhos baixos vendo as bochechas vermelhas.

- Como consegui?  Eu não entendo! Você parece prefeita...e ainda tem poder!- olhou para baixo vendo o seu reflexo na água.

- Eu não sou perfeita, eu erro bastante, tenho poder mais ainda preciso controlar....- olhou apertado os lábios um no outro.

- Você diz isto... mais tem poder... eu sou uma princesa que não tenho o controle de água...Uma princesa sem poder não é nada...como vou proteger meu povo, me diz!?- a olhou com raiva.

- Olha....- murmurou dando um sorriso.-  Você não precisa de poder para proteger seu povo.- a loira grunhiu se aproximando da ruiva que se levantou.

- Eu preciso do que então?- se apoiou na beira a olhando.

- Uma mulher só precisa de força e.- Bateu o dedo na cabeça.- Sua inteligência. Coisa que sei que você tem!- Sorriu levando as mãos na cabeça.

-Fala, isto porque tem poder!- se levantou apontando o dedo.

- Não falo isto porque aprendi a ser forte... descobri meu poder a pouco tempo.- riu dando uma piscadela.- Venha vou te ensinar.- a jovem menina se aproximou de algumas árvores, ainda mantendo distância da ruiva que pegou as lâminas gêmeas as jogando no ar.- Vou te ensinar a ser forte princesa!- murmurou jogando a lâmina na direção da menina atingindo uma árvore.

- A! Meu oráculo... Quer me ensinar ou me matar?- olhou para o cabo da  adega bem perto de sua cabeça.

- Hahaha! Não, mais pegue e vamos começar!- ao pegar os olhos claros de Marjorie, viu a escrita na lâmina e sorriu.

- Vamos começar?- correu em direção a loira que arregalou os olhos correndo.

-Ahhhh.... Tem certeza que estava pegando leve?- se jogou na água  olhando o seu noturno.

- Tenho...foi bem mais leve do que quando me ensinaram.- sorriu levando os olhos para céu noturno.

- Posso fazer uma pergunta?- a ruiva sorriu sabendo que Marjorie, agora estava recebendo atenção que uma criança da idade dela merecia.

- Claro...quantas quiser.- olhou para baixo vendo o rosto levemente corado da menina que riu baixo.

- Quem te ensinou tudo isto?- a ruiva soltou o ar pelo nariz e passou os dedos na aliança de metal.

- Meu líder...- sorriu.- O líder da  obsidiana.- seus olhos foram para noite pintada por estrelas. "Aquele meu amor"

- Incrível...se você já é forte desse jeito, imagina ele.- se levantou na água.

- Ele é muito mais...- riu entrando naquela água.

- Você vai me ensinar mais amanhã?- perguntou com leve bico nos lábios.

- Deixa eu ver...- levantou o ombro olha de lado com um sorriso alegre.- Claro com prazer minha amiga Marjorie!- A jovem loira fica corada sem reação.

Afinal uma amizade de verdade começa sobre aquele simples gesto para ambas. Freya vê que precisa ser um boa pessoa para ela, e Marjorie agora sente que não tem só uma amiga, mais alguém que a ouvirá.


Notas Finais


O que acharam?

Aí gente está cap demorou muito, porque tava colocando as ideias.

Par mim a melhor parte foi ela defendendo a Marjorie e mostrando que é a patroa que manda.... aí está conversa delas duassss foi tudo para mim.

E Freya o que você mandou para Valk para ficar com rosto corado?em?😏😊

Deixa seus comentários, para continuar me apoiando e me animando.😚

Beijos de estrelas.🧚🏽‍♀️⭐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...