1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Nas Águas - Eldarya Valkyon. >
  3. Pulseira E Colar Fogo.

História Um Amor Nas Águas - Eldarya Valkyon. - Pulseira E Colar Fogo.


Escrita por: Titiastar

Notas do Autor


Boa noite! E acabou de finalizar o cap dessa semana espero que gostem porque deu trabalho viu!

Assim que tiver tempo vou revisar os erros.

Não se esqueça de compartilhar, comentar e indicar!

Deixe seu apoio me segundo no meu Instagram @titiastarr

Capítulo 67 - Pulseira E Colar Fogo.


Fanfic / Fanfiction Um Amor Nas Águas - Eldarya Valkyon. - Pulseira E Colar Fogo.


A ruiva agora vestida a camisa do obsidiano que ainda parecia estar em choque, afinal foi a primeira roupa que seus olhos encontram, Com isto puxou a peça da mão do moreno e a vestiu, já que não fazia ideia de onde raios o guerreiro havia jogando ou colocado se vestido. A mulher correu abrindo a porta e vendo as duas que olharam surpresas para a mesma que estava corada.

- P-pode...entrar...hehe..- riu apavorada com olhar da loira de cima a baixo.

- Não queremos incomodar.- mordeu os lábios ao ver a olhar da jovem que parecia envergonhado.

- Que isto...- acenou vendo Saphira que olhava perdida.

" Tá tudo bem...senhorita Freya?" - a criança inclinou a cabeça confusa fazendo a ruiva levar as mãos para os cabelos ruivos e os apertado.


- Está minha querida... que tal entrarmos? E aí vocês me falam o que querem?- deu espaço para que ambas entrar para fazer o mesmo fechando a porta. Seus olhos roxo-azulado foi para moreno que agora estava sentado na cama com olhar baixo.

" Porque está vestido a camisa do senhor Valkyon?" - Os olhos vermelhos da menina a analisaram com uma perspicaz que fez o dragão tossir nervoso.


- Hahaha... eu..eu nem tinha visto que era dele.- murmurou levando a mão para o pescoço envergonhada.

" Sério mais -


- Saphira...esqueceu o que viemos fazer aqui?- sussurrou a loira que fez os olhos vermelhos se desviaram para Marjorie que deu um sorriso.

-AH!- um grito fino saiu dos lábios da criança de cabelos amarelos como ouro. Fazendo assim o casal olhar surpreso.

- O que está havendo?- o guerreiro perguntou se levantado para ficar ao lado de Freya.

" Eu achei isto..." deixou a pequena mochila - que a ruiva queria saber da onde veio- E rapidamente puxou a boneca que a ruiva ganhou de Gale.


- A boneca de Gale? O que tem ela?- perguntou se agachado para ficar altura da menina.

- Vocês não sentem?- perguntou a loira olhando o dragão que levantou a sobrancelha.

- O que exatamente?- murmurou abaixando os olhos para aquela boneca nas mãos da ruiva agora.

-O calor que tem nela....- a ruiva levantou a sobrancelha em dúvida quando ouviu aquela fala.

- Calor?- perguntou ambos que se olharam em pura dúvida.

" Marjorie... eles não sentem... bem eu entendo o guerreiro não sentir... mais você? Seu elemento é totalmente diferente do dele." - a ruiva olhava com os olhos arregalados sem entender.


- Bem... Pode ser...- murmurou.- Mais mesmo assim deve ser por ela estar sempre com ele?- a criança concordou olhando para Marjorie que parecia conversar com ela.

- Espera o que raios estão falando? - falou Valkyon cruzando os braços.

- Poderiam explicar o que quer dizer....- pegou a mão da menina que sorriu concordando com a cabeça.

"A pulseira da boneca... nela está a pérola do fogo."- os olhos de ambos se arregalaram em puro espanto.


- O que!- falou Freya levando a boneca até seus olhos vendo. Pequena e delicada pulseira com uma pedra laranja brilhante e chamativa.

- Isto é impossível! Eu...eu..- o moreno se sentou na cama com o rosto espantado.

- Valk... espera como assim?- perguntou olhando ambas as meninas.

- Bem... eu quando entre no seu quarto ontem, senti uma sensação de calor porém fiquei em silêncio por um tempo... A noite perguntei se ela sentia o mesmo, e bem... ela disse sim.- Suspirou desviando olhar.- Então fiquemos procurando até achar... e quando Saphira viu ela reconheceu...- Marjorie passou a língua entre os lábios nervosa.

- Está dizendo que ela estava comigo desde do começo...- Saphira concordou pegando na mão de Freya.

- Quem deu ela para você?- sussurrou com olhos brilhando.

- Foi um presente de minha mãe...- murmurou valkyon que tinha na cabeça que estava entre os joelhos. - Hahahahhahaha... irônico- riu levando a cabeça para olhar as mulher a sua frente.- Meu avô deu isto para você e me fez procurar para no fim estar entre nós dois.- a mulher de um um sorriso vacilante entregando a boneca na mão do platinado que ao ter seus olhos na pérola sentiu uma intensidade tomar conta de seu corpo, a pérola parecia ter brasa dançando em sua superfície laranja bilhete. O moreno apertou os dedos para puxar a pérolas mais foi parada pela ruiva.

- Hey... não faz assim ou vai estragar a boneca... tem maneira mais delicada de tirar.- pegou aquela boneca de pano e foi até uma a cômoda e pegando da parede uma faca afiada. Com delicadeza a ruiva colocando a ponta no ferro que segurava a pedra e impulsionou para fazer a pérola sair coisa que não demorou a acontecer.- Pronto.- estendeu a mão contra a dele deixando a pedra laranja bilhete em sua mão morena. O moreno analisava aquilo com certo receio para depois olhar Freya que tinha olhar esperançoso sobre si.

" Devo dizer... para guardar está boneca...creio que não é apenas para guardar a pérola que ela deu a você...”- Saphira falou fazendo a ruiva apertar aquela boneca em suas mãos concordando. Seus olhos foram para o moreno que admirava a pedra em suas mãos.


- Isto... estava tão perto...- murmurou estendendo contra a luz vendo seu brilho quente.- Devo ir avisar a Miiko.- se levantou olhando a ruiva que pegou na mão dele soltando um suspiro.

- Antes precisa proteger está pedra...- murmurou olhando a imensidão de dourado que consumia seu corpo.

- Certo... como?- a ruiva puxou a correntinha que sempre estava em seu pescoço fazendo o dragão olhar com a sobrancelha  levantada.- Seu colar?- perguntou a vendo tirar.

- Mais Freya... isto-

- Tudo bem... afinal vai ficar com Valkyon.- A loira olhou supressa pois sabia que aquela corrente era um presente da falecida mãe de Freya e a mesma não tirava por nada. Abriu a pequena corrente colocando a pérola para depois colocar no pescoço dele que olhava tudo com atenção.

- Achei que este colar fosse algo importante?- perguntou o moreno que sempre havia com a corrente.

- É apenas uma bijuteria... Você precisa mais meu amor.- beijou os lábios dele com delicadeza. Ao finalizar o beijo as mãos da ruiva estava no peito do moreno sobre o colar.- Prometa cuidar disso?- sorriu inclinado a cabeça com doçura.

- Prometo! - sorriu abraçando forte moça que retribui com um sorriso nos lábios. Marjorie e Saphira olharam vendo o olhar meio baixo da ruiva que passou os dedos na corrente delicadamente.- Bem agora eu vou ver a Miiko.- Se afastou da mesma correndo para porta.

- Onde pensa que vai assim!- esbravejou a ruiva, assim que o moreno virou viu ela com uma feição de irritação com braços cruzados.

- Assim? Como?- perguntou com sorriso meio contrariando.

- Pensa em sair só de calça de moletom bonitinho? Que tal colocar sua armadura?- falou irritada fazendo o dragão se lembrar de que estava sem sua roupa.

- Oh...- murmurou batendo a mão na testa.- esqueci...- riu colocando a mão no ombro dando um sorriso.

- Que esquecido você viu!- os olhos do Valkyon foram para as duas meninas que agora riam da cena.

- Não precisa ficar com ciúmes Freya.- tocou o queixo dela com o polegar acariciando delicadamente.- Afinal sou só seu...- riu tocando seus narizes e dando um beijo esquimó.

- É bom mesmo...- falou com bico antes de ver o moreno se afastar com sorriso.

- Você também se vista.... meninas podem pegar uma roupa para Freya?- ambas concordaram com sorriso alegre saindo pela porta.

- Sabe que tem roupa minha aqui né?- sussurrou o vendo inclinar a cabeça com sorriso.

- Eu sei... mais com elas aqui não poderia fazer isto.- a ruiva iria perguntar porém sua cintura foi puxada e seu corpo fora jogando nos braços do moreno como se ele estivesse a rodopiando, deu um beijo nos lábios dela que retribui na mesma hora com riso contido entre cada carícia.

- Você é um bobo. - riu passando as mãos no rosto dele que deu de ombros.

- E você apaixonada..- sorriu convencido olhando para baixo vendo o rosto corado da mesma.

- Com certeza...- sussurrou em lançando seus braços ao redor de seu pescoço e ali iniciando um beijo delicado e cheio de amor.




Notas Finais


Freya que vergonha viu kkkkk eu não teria cara de aparecer de novo...😳

O que acharam? Quem tava curiosos com a boneca? Será que acertaram? Kkk mais não pense que a boneca só foi para isto... A tia não é nada boca tem mais coisa para está boneca rsrsrs 👀 { diria até que alguém adivinhou uma parte dela🤭😗 quem será?}

Este ciúmes no final kkkk para mim foi tudo

A imagem representa a cena que Valk agarrar a cintura dela.

Espero que gostem. Deixe seus comentários.

Beijos de estrelas e até a próxima 🧚🏽‍♀️⭐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...