1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Nas Águas - Eldarya Valkyon. >
  3. A Conversar Antes De Memória. - Segunda Temp.

História Um Amor Nas Águas - Eldarya Valkyon. - A Conversar Antes De Memória. - Segunda Temp.


Escrita por: Titiastar

Notas do Autor


Oiiii! Finalmente cheguei com capítulo novo baby!

Aliás entre segunda e quarta posto o cap da fic no Nevra, eu prometo então por favor!!! Me apoiem nessa e em outras histórias!

Capítulo 100 - A Conversar Antes De Memória. - Segunda Temp.


Se tinha uma coisa que Lance aprendeu com tempo foi observar, observar tudo ao sei redor se tornou um hábito que o deixava focado em ler as pessoas. 


Naquele tarde ele olhava para elfa que explicava alguma coisa a criança que havia de machucado e ralado o joelho, fazendo a ruiva ficar procurando, com tudo a azulada acalmou a mulher que pareceu concordar com algo e não opinião do dragão a mulher tinha induzido Freya achar que não era nada. — coisa que não era— suspirou olhando para o irmão que seguia a ruiva com se fosse jipinku a seguindo a cada passo que dava e se fosse dar uma palpite logo a ruiva chamaria atenção dele. 


Fechou os olhos deixando um longo suspirou escapar. Sentido a brisa fria daquela tarde, afinal ainda faltava uns dias de viagem 


- Está tudo bem Lance?- abriu os olhos vendo a ruiva curvada perto dele. 


- Estou bem...só sentido a brisa fria.- a ruiva sorriu sentando ao seu  lado- O que houve?- a ruiva olhou para ele desviando olhar para Valkyon. 


- Mandei ele ir treinar...- apoiou o queixo na mão.- ao invés de ficar me seguindo. – murmurou observando o guerreiro. 


- O que está te incomodando?- pergunto sem olhar a moça. 


- Porque acha que estou incomodada?- sorriu alegremente. 



- Só o fato de você ter vindo falar comigo já diz tudo.- a ruiva riu passando as mãos nos fios. 


- Eu gosto de conversar...- o dragão olhou com a sobrancelha levantada.- Tá bom! Você está certo.- deu um leve sorriso.- Você é o que mais entende de dragões no momento....então sabe.- deu de ombro. 


- Sou o que sabe de dragões, mais nem tudo terá resposta comigo viu.- olhou ela suspirar- Mais pergunte..- ela passou os fios atrás da orelha. 


- Eu estou preocupada com bebê...- colocou a mão na barriga.- Sabe, Valkyon me explicou que os dragões nascem de novo normalmente, mais eu estou gerando um bebê meio humano, meio faery.- sussurrou. 


- Está sua insegurança eu até entendo,  mais seu bebê vai ser uma criança saudável, tenha certeza disso. Afinal nós dragões temos tendência a lutar pela vida.- piscou para ela que sorriu balançando a cabeça.- Só aproveite o momento você, e ele- Apontou com a cabeça para o irmão que se distraíra treinando com a menina. 


- Obrigada.- sorriu alegre o vendo revirar os olhos deixando um sorriso escapar.- Eu acho que Valkyon será um ótimo pai.- sorriu olhando o platinado concordar.


 


- Pode ter certeza...- sussurrou olhando o platinado colocando  a menina na postura de luta e instruído como deveria fazer.- Ele será um bom pai...- riu escondo o rosto entre as pernas.


 


- E você um bom tio.- o moreno de olhos azuis,  olho para a mulher e riu alto fazendo lágrimas se formar.- Do que está rindo?- pergunto cruzando os braços. 


 


- De você achar que eu serei um bom tio.- a ruiva piscou séria.- O que você realmente acha? Freya estou a quase um ano esperando o cristal me julgar acha mesma que ela vai me deixar vivo? Para viver com vocês?- pergunto descrente. 


 


- Sei lá... ninguém entende o cristal, mais o Laiftan teve uma misericórdia, porque, p você não pode também?- Ele deu de ombro com um típico sorriso de deboche. 


 


- Porque diferente dele, eu não estava sendo manipulado.- sorriu mostrando os dentes.- E fiz por pura vontade.- a ruiva balançou a cabeça descrente. 


 


- Ajudar a Star? Foi por vontade própria também?-pergunto o deixando surpreso – Ela contou a todos nós como você ajudou a “proteger” o bebê dela.- Ele virou os rosto escondendo sua vergonha. 


 


- Isto é outra história...- murmurou baixo.


 


- Bem oráculo também é outra história. Que mania vocês de Eldarya tem de achar que sempre vai dar o ruim.- suspirou passando os dedos nos cabelos.- Espero que se surpreenda com a decisão do cristal.- sorriu se levantando com cuidado.- Até logo, irei fazer a janta.- acenou para ele indo em direção a cozinha. E deixando um dragão pensado sem parar.


 


 


 


 


(***)








-Valkyon! Freya!- abriu a porta vendo o irmão completamente sem roupa, suspirou piscando os olhos também vendo a ruiva segurando a coberta sobre o corpo, ele não era bobo sabia o que havia acontecido.- Poderia ter me avisado que esta sem roupa.- murmurou olhando o platinado que parecia nem ligar. 


- Você nunca ligou, da mesma forma que eu também não.- falou andando pelo quarto. 


- Realmente, mais sua mulher liga.- Apontou para a mesma que tinha se encolhido na cama. 


- Vocês dois são mesmo irmão viu!- Murmurou irritada. 


- Sim.- Respondeu os dois juntos. 


- O que houve para chamar a gente?- pergunto jogando um vestido para ruiva. 


- Vem logo, a elfa quer fazer, o que comer.... e com certeza não é a coisa boa! - A ruiva piscou rindo alto. 


- Seu desapeiro é por causa de comer?- ele olhou sem humor. 


- Não, também, mais não, falta vinte minutos para pararmos em memória, já estamos vendo a ilha.- falou notando ambos se olharem. 


- Certo, já iremos.- suspirou Freya fazendo sinal para o dragão de gelo sair.- Vocês dois tem as mesmas manias.- murmurou vestido a roupa. 


- Bem praticamente nos dois criamos um ao outro.- sorriu sentado ao lado dela.- Obviamente temos manias parecidas, e até costumes.- riu encostando o rosto no ombro dela.- Mais ele não tem algo que eu tenho. – sorriu bobo.


- E o que seria?- pergunto acariciando o rosto dele. 


- Uma mulher linda... como você!- Beijo os lábios dela em um beijo entre risos.


 


 




- Eiiii! Casal chegamos!- Ouviram o grito do moreno o que fez ambos revirarem os olhos. 


- Quando ele quer ele, irrita viu!- levantaram e  correm abrindo a porta e naquele hora entenderam porque Lance, parecia tão entusiasmado. 


Vários e vários espíritos de dragões voavam sobre o barco junto aos mascote que pareciam dragões. Alguns sobrevoavam sobre eles. 


- Que lindos!- Saphira falou passando os dedos nele que deixou um brilho no ar. 


- Isto é...- Lance olhava fascinado. Os olhos de todos foram para o centro do barco onde ouviram um barulho, uma mulher com pernas de dragões e longos cabelos estava no centro do navio com sorriso misterioso no rosto e uma das mãos no peito e atrás dela um grande espírito de dragão azul sobrevoava sobre ela, mandado grades rajadas de ar que movimentava todos fios de cabelos.



- Gale! Fáfnir!- A ruiva exclamou com sorriso. 


- Freya minha querida!-abriu os olhos balançando os dedos.- Valkyon meu querido!- comprimento logo olhando para todos.- Lance!?- piscou se aproximando dele. 


- Vocês...- sussurrou andando para trás. 


- Fáfnir! É ele!- se virou para o dragão que logo tomou a forma humana com seus longos cabelos.- Meu querido Lance!- Sorriu o agarrando em um abraço que o deixou espantado. Seus olhos foram para casal que sorriam para ele.





"O QUE RAIOS ESTA HAVENDO AQUI!" -Gritou em sua cabeça quando o dragão cuja foi chamado de Fáfnir o agarrou junto a mulher.


 




Notas Finais


Vocês esperava por isto? Heheh só quero ver o que vai rolar em memória daqui para frente!

Lance e Valkyon tem suas manias viu 🙈

Aiai Lance, aiai Lance.

Freya e Valkyon andaram aprontando em 😈 querem cap especial só disso? (Hot)

Aiaia o que Gale e Fáfnir vai fazer em?

Deixe suas ideias para o próximo cap!

Beijos de estrelas e até a próxima 🧚🏾‍♀️ ⭐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...