1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor nas férias de verão >
  3. Férias - Por que você saio atrás dele?

História Um amor nas férias de verão - Férias - Por que você saio atrás dele?


Escrita por: BluesLua

Notas do Autor


Sabe no aniversário do Yoongi que ele escreveu 300 papeizinhos com mensagens?
Yoongi eu te entendo.
Minha mãe me fez escrever os nomes das pessoas *os convidados* nos convites do casamento dela.
HUEHUE desculpa pelo assunto nada haver.
Boa leitura.

Capítulo 6 - Férias - Por que você saio atrás dele?


Fanfic / Fanfiction Um amor nas férias de verão - Férias - Por que você saio atrás dele?

~ Jeonkook P.O.V ~

Eu finalmente tinha me confessado pro Jimin e ele até me beijou, estava tudo perfeito.

Yoongi apareceu do nada, parece que brotou do chão -se ele tivesse brotado mesmo eu nem teria notado de qualquer jeito, estava ocupado demais beijando o Jimin- ele segurou a gola da minha camisa e me deu um soco, e eu que não sou trouxa de apanhar de graça logo dei outro nele, e tudo isso aconteceu tão rápido.

Vejo o Tae sair correndo. Ao invés do Jimin tentar apartar a briga ou ajudar a bater no Yoongi ou sei lá qualquer coisa pra me ajudar, ele sai correndo atrás do Tae.

Sério Jimin? Vai se foder cara, eu que deveria estar correndo atrás dele e você deveria estar me ajudando.

Logo o Namjoon apareceu, ele ficou no meio de mim e do Yoongi com as mãos nos separando, e por isso levou alguns socos e chutes.

- Que porra vocês estão fazendo? - Namjoon falou assim que paramos de nos estapear.

- Esse louco que começou. - Falei apontando o dedo pro Yoongi.

- Você não teria apanhado se não ficasse no meu caminho. - Ele falou também apontando pra mim.

Logo Jin o Hoseok também apareceu e nos segurou enquanto o Namjoon ainda ficava no meio nos separando com os braços.

Eu tentava me escapar dos braços do Jin e bater no Yoongi, ele fazia o mesmo nos braços de Hoseok.

- Calma Jeon. - Jin me apertava ainda mais contra seus braços tentando não me deixar escapar.

- Calma? Dês que chegamos nessa maldita casa ele está me provocando.

- Eu preciso de um tempo sem olhar sua cara. - Yoongi se soltava dos braços do Hoseok e sai andando.

- Namjoon vai atrás dele, ele não está bem com certeza vai fazer alguma merda se ficar sozinho. - Jin empurrava Namjoon que logo corria atrás do Yoongi junto a Hoseok.

Jin me levou pra sala e me deu um copo com água, ele se sentou na minha frente e me encarava de braços cruzados.

- Agora me diz o que aconteceu.

Eu expliquei tudo a ele, tudo ... até que eu gostava do Jimin.

Ele me ouviu atentamente e disse que eu nunca iria conseguir conquistar o Jimin assim brigando por ele.

 

~ Jimin P.O.V ~

Eu estava confuso, Yoongi e Jungkook brigavam, Tae saia correndo chorando.

Então eu decidi sair correndo atrás do Tae, ele também é meu amigo, apesar de estarmos distantes esses dias.

Depois de procurar ele na casa toda eu o encontrei no banheiro do quarto dele. Ele estava chorando agachado segurando os joelhos.

- Tae ... - Coloquei uma mão no ombro dele.

- Sai daqui Jimin. - Ele falava tirando minha mão violentamente. - É tudo culpa sua.

- Tae o que eu fiz? não estou entendendo nada.

- Para de ser sínico.

- Tae eu estou falando a verdade, eu nunca faria algo pra te machucar.

- Não? você não se lembra de me dar um soco na festa? - Ele falava olhando pra mim.

Ele estava com os olhos cheios de lagrimas e isso me machucava tanto... Porque eu teria feito isso? E como eu poderia ser o motivo do choro dele?

- Eu não me lembro de nada que aconteceu na festa, eu só sei que fiz muita bosta. Se te fiz algo por favor me desculpa, eu estava bêbado. - Aquela maldita  festa... eu nunca deveria ter ido.

- Para de culpar a bebida! - Ele dizia gritando. - Só me deixe aqui sozinho. - Ele voltava pra posição que eu o encontrei, cabeça baixa e segurando os joelhos.

Deslizei minhas costas pela parede e me sentei ao lado dele, eu não iria desistir assim tão rápido.

- Tae me diz... Você gosta do Jungkook? - Falei quase sussurando.

Eu preciso saber.

- Sim, mas o Jungkook gosta de você. - Ele falava com a voz um pouco abafada e entre soluços, mas dava pra entender. - Você gosta dele Jimin?

- E-Eu... não sei, acho que gosto. - Como é difícil admitir isso em voz alta, não que eu tenha vergonha do Jungkook, não é isso, é que eu não to acostumado - Vocês ficaram? - Eu preciso saber...

- Sim, mas parece que não significou nada pra ele. - Ele dizia agora olhando pra mim.

- O Jeon não é assim, então não pense assim dele, ele nunca faria algo pra te machucar! - Eu exaltei a voz, Jungkook não é assim!

- Ele só ficou com migo porque você estava com o Suga, como eu fui burro de achar que podia o conquistar. - Ele voltava em sua posição anterior. 

- Tae não fica assim por favor. - Eu o abracei.

Quando o abracei ele retribuiu meu abraço e chorou mais em meus ombros molhando minha camisa, mas eu não ligava.

Acho que pelo menos ele não está mais com raiva de mim uffa.

Eu o coloquei no chuveiro pra se acalmar, e me deu uns coiso ao ver ele nu, o corpo dele realmente era muito lindo, mas estava ali só pra ajudar mesmo. Ele ficou com muita vergonha na minha frente.

Fiquei com ele até ele dormir, dei um beijo na testa dele e sai do quarto.

Preciso saber como Suga e o Kook estão.

Primeiro liguei pro Suga mas foi Namjoon que atendeu. Ele disse que estava tudo bem, que havia conversado com o Suga e ele não estava mais com raiva de mim ou do Jungkook.

Parece que eles estavam em algum barzinho barato, dava pra escutar uma música ruim tocando de fundo, tipo aquelas que tocam no bar de noite quando já estão todos bêbados e nem ligam mais pra música.

Eu ainda tinha que falar com Jungkook, então resolvi mandar uma mensagem.

 

~ Mensagens on ~

 

Jiminie: Kookie ?

15 minutos depois

Biscoito: Que ?

Jiminie: Você esta bem ?

5 minutos depois 

Biscoito: Agora que você vem me perguntar? Você saio correndo atras do Tae, nem se preocupou comigo. E se o Yoongi me jogasse na água e me afoga-se?

Jiminie: Desculpa mas ele estava muito mal, eu tinha que ir atrás dele.

Biscoito: Não, você tinha que ficar com migo!

Jiminie: Kookie por favor entenda.

8 minutos depois

Biscoito: Não. Eu vou ir tomar banho, Boa noite.

Jiminie: Kook

Jiminie: Kook?

Jiminie: Kook?

 

~ Mensagens off ~

 

Quer saber não vou deixar o Jungkook me ignorar.

Fui até o quarto dele, e quando entrei ouvi o barulho do chuveiro, ele já estava no banho e por algum motivo muito louco eu abri a porta. Eu fiquei observando, ele lavava o cabelo e a água percorria seu corpo.

- O que você faz aqui? Não pode esperar eu sair do banho? - Ele falou assim que me notou no banheiro.

Sem dizer nada eu tirei minha camisa, sapatos e meia. Eu não podia deixar essa oportunidade passar igual eu fiz no outro dia.

Entrei no chuveiro junto a ele, eu ainda estava de short e cueca mas nem me importava em molhar.

- Você é louco. - Ele me abraçava.

- Eu sou louco mas é desse louco que você gosta.


Notas Finais


Não consegui terminar nesse capítulo, não tive muito tempo e eu tive que tentar arrumar a briga deles HUEHUE
Mas o próximo capítulo eu fecho com lemon Jikook.
Até a próxima?
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...