1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor ocasional - Narusasu >
  3. Conhecendo a casa do Sasuke

História Um amor ocasional - Narusasu - Conhecendo a casa do Sasuke


Escrita por: bandai

Capítulo 11 - Conhecendo a casa do Sasuke


*Sasuke*

Faltava dois dias para o concurso,eu precisava retocar, pintar e ainda faltava algumas falas que eu mesmo dublava, mesmo se eu ficar sem dormir não consiguirei...O que eu faço? Já sei vou pedir ajuda para alguém! Peguei meu celular e liguei para o Shikamaru.

Shikamaru: Desculpa, mais eu consegui um trabalho como assistente, então eu não poderei ir.

Vou tentar com o Neji.

Neji:Não vou poder estou ajudando com os preparativos da festa de aniversário do meu pai.

Vou ligar para o Choji, ele era bem desocupado, por que não pensei nisso antes ?

Choji-Quanto você vai me pagar? Não sou barato sabia !

Ele realmente era muito caro, eu precisaria vender meus dois rins e mais do meu irmão, acho que dessa vez vou ter que desistir, derrepente ouvi o meu celular apitando era uma mensagem do Naruto.

*Mensagem*

Hoje a filmagem começou cedo e parece que não termina nunca, amanhã finalmente irei ter um dia de folga depois de muito tempo.

*Sasuke*

Dia de folga? Amanhã? Mandei mensagem para que ele viesse me ajudar com o anime.Ele concordo em vim depois das filmagens.

*Naruto*

Eram 3 e 40 da manhã, finalmente havia acabado as filmagens, falei para a Sakura que iria na casa do Sasuke, chegoi lá e toquei a campainha.

Naruto-Desculpa o atrazo.

Sasuke- Me desculpa por pedir para fazer isso, pode entrar.

Nós fomos subindo as escadas.

Naruto-Não, eu que sinto muito,pela filmagem demorar tanto.

Ele foi abrindo uma porta.

Sasuke- Esse é o meu quarto, fica a vontade.

Eu entrei no quarto dele, e tinha poster de anime para todo o lado, um armário cheio de mangás, e muitos bonecos de personagens de anime.

Sasuke- Me desculpa, essa é a única mesa que eu consegui para você.

Ele me mostrou uma mesa de criança.

Naruto- Não me importo, eu trouxe o Notebook que pediu.

Sasuke- Obrigado, antes não quer descansar?

Só de olhar para ele já ficava com as energias renovadas,era por ele esse anime então valia a pena.

Naruto-Não,eu estou perfeitamente bem! Algo que eu tenho bastante é energia e beleza.

Sasuke- Está bem, irei te mandar então o anime pelo seu e-mail, e falarei o que você vai fazer.

*Dia seguinte*

Sasuke- TERMINAMOS,e ainda é 8 horas da noite, a entrega é só amanhã.

Derrepente ele caiu no chão, ele devia estar exausto, coloquei ele na cama, ele estava estremamente fofo, eu quero muito beija-lo, talvez se eu der só um beijinho não vai fazer diferença nenhuma pra ele,quer saber vou beija-lo, me abaixei e beijei, eu estava super feliz, ele não acordou ? Então só mais uma vez, eu estava me abaixando quando meu telefone toca, era a Sakura.

Sakura- Naruto, você deve vim agora , o presidente está te chamando !!!!

Continua...



Notas Finais


Obrigado a todos que estão lendo, bjs.

Essa fanfic foi inspirada no Anime love stage e, acrescentei idéias minhas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...